Comidos pelos "porcos"...?

Há tanta maneira do porto fazer está operação de forma fácil sem o Sporting receber nenhum tostão.

Não vamos ver nenhum tostão para além dos direitos de formação que detemos e esses ninguém nos pode tirar.

Acho curioso chamarem corruptos e ladrões aos dirigentes do porto por estarem a defender os interesses do clube, enquanto os nossos dirigentes são os mais sérios e competentes do mundo.

Vivemos num país de corruptos, mas nem tudo é tão fácil como parece! :great:

Tecnicamente é assim que as coisas se processam… N e N casos que já vi. Ruben Micael é so mais um exemplo disso, neste caso com o salario suportado por Saragoza e Braga. E era assim que se tinha de processar, se o Atlectico queria realmente o Falcão em condições vantajosas.

Outro exemplo desta pratica foi Di Maria/Andrés Diaz.

Esse belo desconto refere-se a outras historias que também aconteceram no nosso quintal :great:.

Ps: Uma observação… Já repararam alguma vez, que existe um clube em Portugal que raramente faz acordos do genero ficar com 25% de mais valias etc etc? E em vez disso aplicam as clausulas “1 Milhão por LE”, “um Milhão por Campeonato”, “1 Milhão por LC” :think:…

Nada disto é por acaso.

Também não me parece que seja assim tão fácil quanto isso andar a aldrabar contratações desta forma…

É facílimo… Vocês vivem mesmo no mundo da carochinha… :inde:

Ouvi dizer que o dinheiro agora pago pelo Hulk já engloba uma percentagem da futura transferência do Moutinho…

Isso faria sentido se o moutinho fosse agora para a rússia.

Como podemos ter a certeza que o city ou o psg não ficam outra vez malucos e chegam aqui e pagam a claúsula ? Pagando a claúsula o porco nem tem voto na matéria, vai devolver o dinheiro que receberam agora a mais ?

Pois, é uma boa questão.
Em todo o caso, não tendo o Porto voto na matéria se for paga a cláusula de rescisão, o Moutinho tem sempre.

E o Zahavi, fica na boa a receber uma comissão de 10M em vez de uma comissão de 20 ou 30? Ou pede ao agente do Hulk que pague o que recebeu a mais em almoços?

Que à boa maneira tuga os tripeiros querem ter a mania que são espertos já sabemos. Se o vão conseguir…não sei.

Filmes a mais… :inde:

Com os maiores porcos corruptos a nível desportivo deste país de corruptos, tudo é possível sempre foi desde 1982, infelizmente nada mudou.

Ó Rui a quantidade de dinheiro por baixo da mesa, nos esquemas mais elaborados que nem passam pela cabeça ao comum zé silva, utilizando contas de empresas fictícias, sediadas sabe-se lá onde, e completamente fora do alcance do fisco ou da justiça… E depois ainda dizem que não é fácil… ::slight_smile:

Acredito que esta situação possa ser possível. No entanto não me parece ser assim tão fácil de acontecer como se fala aqui, não é apenas o Sporting que tem de receber a sua percentagem, os representantes dos jogadores também as recebem, tal como o próprio, os clubes envolvidos têm de apresentar contas.

SL

Olha eu sou mesmo um desses zés silvas de que falas, mas penso que tens toda a razão, pois neste país de corruptos tudo é possível, pois ninguém vai preso ou melhor os da massa não vão presos, se fosses tu ou eu iriamos de certeza absoluta.

Desenterro este tópico, porque acho super pertinente à actualidade actual. E para que muitos abram a pestana!! :arrow:

Fizeste muito bem

:arrow: :arrow: :arrow:

Realmente anda muita gente a dormir mesmo, fizeste muito bem! :clap:

É só substituir!

[ul][li]Álvaro Pereira por James Rodrigues[/li]
[li]40M por 70M[/li]
[li]11 por 25[/li][/ul]

Especulação? Não sei quem foram as tuas fontes, mas o tempo veio lhe dar razão…
Enfim, porcos :cartao: :cartao: :cartao: