Regra geral gosto de ouvir os comentadores residentes nos programas de futebol. houve alguns que me causa(ra)m profundo desagrado com a sua linha de raciocínio, a saber:
Alfredo farinha(lampião, decrépito, senil, “mestre” )
Manuel serrão(tripeiro, cromo, cómico)
Jorge gabriel(lagarto, irritante, mentecapto, …)
Fernando seara(lampião,vira casaca, “estratega”, “reserva moral”, engolidor sapos profissional, discurso redondo e obstuso)
Cinha Jardim(a prova que este país é o que é por existirem “6 milhões” de orcs)
Paulo baptista (tripeiro e trauliteiro)
haverá mais mas estes ficam na “lembradura”
Santana Lopes - incompetente em tudo o que faz (inclusivé na Presidência do nosso clube), demagogo, raramente sabe do que fala, só se afirma pela negativa e não tem uma idéia original para o futebol português.
Leonor “Cabra” Pinhão
Dr Poncio Monteiro - Por quase todos os adjectivos referentes aos outros
Todos os comentadores da TVI e da Sportv são uns lampiões execráveis, em especial um palhaço que comenta na TVI e na Antena1 chamado José Nunes. :twisted:
Todos os comentadores da TVI e da Sportv são uns lampiões execráveis, em especial um palhaço que comenta na TVI e na Antena1 chamado José Nunes. :twisted:
Acho que o que se quer aqui são os comentadores paineleiros
Cinha Jardim(a prova que este país é o que é por existirem "6 milhões" de orcs)
Detesto aquela gaja.
Para mim, o Pôncio será sempre o rei dos comentadores. Pelo absurdo e facciosismo das opiniões, não há quem o bata. Recordar como ele enfrentou os casos Calheiros, Paula, N’Dinga, “metralhadoras sobre jornalistas”, entre tantos outros, ainda me faz sorrir.
Pelo ridículo destaco também o João Botelho, que no entanto tem a desculpa de ser casado com a Pinhão.
Como já foi referido, penso que se que se trata de uma discussão sobre comentadores de painel, mas aproveito para relembrar aquele que considero o mais inepto de quantos, em toda a comunicação social, divulgam opiniões sobre futebol: o comentador Sport Tv Vítor Manuel. É o único que me faz cortar o som, se bem que o Rita esteja quase a conseguir.
Depois de ouvir Mourinho a comentar os outros parecem todos menores de idade a falar de Física Quântica, no entanto e separando as águas, gosto do Dias Ferreira dos últimos tempos, incisivo e corrosivo e gosto do Pôncio Monteiro (excelente na defesa do seu clube)!
Em relação ao comentadores durante os jogos, enfim, os melhores são, são, é pá, não é nenhum, quando um gajo pensa que os da TVI são os piores aparece logo um “artista” qualquer na RTP1 ou na Sporttv a borrar a pintura, resumindo, são todos maus!
José Marinho. :evil:
O panssudo da sporttv que se torna cada vez mais vaidoso e que quase tem uma ejaculacao precoce quando o clubezeco dele inicia uma jogada qualquer. A melhor maneira e apagar o som e ouvir o relato na radio…
[i]O panssudo da sporttv que se torna cada vez mais vaidoso e que quase tem uma ejaculacao precoce quando o clubezeco dele inicia uma jogada qualquer. A melhor maneira e apagar o som e ouvir o relato na radio...[/i]
O pior é que o som chega uns 3 segundos antes que a imagem.
[i]O panssudo da sporttv que se torna cada vez mais vaidoso e que quase tem uma ejaculacao precoce quando o clubezeco dele inicia uma jogada qualquer. A melhor maneira e apagar o som e ouvir o relato na radio...[/i]O pior é que o som chega uns 3 segundos antes que a imagem.
De toda a maneira os comentadores da tv tamben estao sempre atrazados, visto tratar-se duma cambada de atrazados-mentais…
Dos paineleiros simpatizo com o Dr. Barroso (ex SIC), com o Antonio Pedro Vasconcelos (RTPn) e Rui Moreira (RTPn).
Aqueles que são um atenteado à inteligência destaco:
Manuel Serrão, Leonor Pinhão, Pôncio Monteiro, Miguel Sousa Tavares, Pedro Batista, João Braga.
E o Jorge Gabriel ontem no trio d’ataque? Quando lhe perguntaram a sua opiniao sobre o golo mal anulado, este respondeu: “…sim, mas e o jogo com a academica, ja se esqueceram…doi, mas e a verdade…”. Mas este comentador apaneleirado esta ali para falar do Sporting e defend-lo perante os outros dois artistas do merdafica e porko ou esta ali para servir de yesman!? Quase que tem vergonha de falar do Sporting. Olha que os outros dois nao tem papas na lingua, defendendo com unhas e dentes e negando por vezes as evidencias. So nos faltava um escapado da praca da alegria andar a lamber o cu dos nossos rivais, em nome do Sporting. :evil: :evil:
O Jorge Gabriel nem merece comentários, ás vezes tenho sérias dúvidas que seja do Sporting, pelo que diz e pelo que escreve! :arrow:
O Jorge Gabriel nem merece comentários, ás vezes tenho sérias dúvidas que seja do Sporting, pelo que diz e pelo que escreve! :arrow:
Ontem o gajo começou assim: “2 pontos: o sporting tem que começar a falar sobre a arbitragem quando é beneficiado; o hv nao estava em fora de jogo(…)”
o gajo é mesmo uma besta! Sugeriu acabar as associações de arbitros e criar uma nova estrutura que negociasse com os senhores do futebol numa base de: “o que passou passou, vamos lá tratar do futuro”
Porra que doeu! Sabendo que o gajo é sportinguista, doeu. Muito!
Também acho que o Sporting deve dizer quando é beneficiado, e sou sportinguista
Octávio Machado! “Vocês sabem do que eu estou a falar” Sempre enigmático :lol:
O melhor mesmo é o Dias Ferreira!
Também acho que o Sporting deve dizer quando é beneficiado, e sou sportinguista :wink:
Tendo em contas as vezes que somos beneficiados então poucas oportunidades teríamos para falar! :idea:
Basta ver os penaltis marcados a favor este ano, sendo a equipa que mais ataca vamos com um nº de penaltis a favor assustador! :arrow: