Comentadores!

Também acho que o Sporting deve dizer quando é beneficiado, e sou sportinguista :wink:

Tendo em contas as vezes que somos beneficiados então poucas oportunidades teríamos para falar! :idea:

Sim, mas fica bem falar quando somos beneficiados, assim a nossa batalha por credibilizar o futebol ganhava mais adeptos.

Já agora, o que dizeram os adeptos dos outros clubes após as reclamações de Dias da Cunha e Paulo Andrade esta semana :wink: ?

Eu não me lembro de alguém a dizer alguma coisa negativa e os amigos de outros clubes com os quais falo de futebol foram unãnimes em duas coisas, foi um roubo e foi premeditado, eu até nem acho que tenha sido premeditado mas essa é a convicção de muita gente, sportinguistas ou não! :idea:

Nisso estamos de acordo, mas já ouvi coisas do tipo “agora estes dois (Dias da Cunha e Paulo Andrade) falam de novo nas arbitragens mas esquecem que foram beneficiados noutras jornadas” (mesmo que o saldo seja negativo para nós é verdade).

Mas lá está: não é a mesma coisa um golo mal anulado (como foi contra o Braga) que um penalti contra o Sporting (porque é preciso marcar!).