Comentadores desportivos favoritos?

[quote=“Joao SCP”]

mais provas de quê?

eu sei que foste tu que escreveste, por isso escrevi o que escrevi. Na prática, parafraseaste-te a ti próprio.

Eu sei. O Rui Santos também anda a citar-me muitas vezes mas sem dar direitos de autor. Sinceramente tenho pena dele, armado em pseudo-intelectual sempre com idealismos ingénuos e poses de pretencioso para não falar nos palavrões bonitos como “perfil caractereológico” e outras tretas que ele gosta de dizer nas suas sessões de masturbação intelectual em directo na SIC noticias.

Se era para terem lá um pretencioso ao menos podiam falar comigo pois o RS a fazer dissecação táctica dos jogos é uma nulidade. Aquele tipo da RTPN, Lobo qualquer coisa tem muito jeitinho na análise táctica.

Se o Jorge Gabriel e o Gabriel Alves têm um “tacho” porque raio não devia o Rui Santos tentar a mesma tanga?

O “Lobo” e aquele gajo adepto do Porto no “Trio de Ataque” são dos únicos que gosto de ouvir falar.

O Jorge Gabriel e o Fernando Seara parecem duas “bichas”.

André

Luís Freitas Lobo. E tem jeitinho? É capaz de ser quem percebe mais de futebol a nível nacional. E antes de ser da RTPN, tem uma crónica bi-semanal (acho) n’A Bola. E todos os seus artigos são posteriormente publicados no seu site www.planetadofutebol.com Aconselho também a leitura do seu livro. :arrow:

Luis Freitas? Foda-se, e eu convencido que era o Professor Lobo Antunes.

Eu todo contente a pensar que o meu Neurologista sabia umas coisas de futebol.

Gosto muito de ouvir os comentários do Luis Freitas Lobo e do Rui Moreira (creio que é assim que se chama) no “Trio de Ataque” e sinceramente também gosto do Joaquim Rita embora por vezes ele exagera, ele sabe que exagerou e depois tenta disfarçar, mas gosto de o ouvir. O João Rosado não é mau de todo embora seja demasiado bem educado para com os bimbos e donas de casa que telefonam para lá a mandar vir com ele.

“Olhe, eu chou uma dona de casa e tava alabar as cuecas do meu homem que tá desempregado mas telefonei para dizer que tem de parar de falar male do meu Benfica”

Aquele rapazinho jovem da Sportv que ainda no outro dia foi á Alemanha entrevistar o Alex no Wolfsburgo também tem futuro.

Detesto aquele Azeiteiro que é reporter da SIC na Academia.

Dispenso o Paulo Catarro, aliás cuspo nele.

O “ValedeMerda” ou BaldeMerda ou lá como se chama aquele cromo da TVI também não vale nada.

O Gabriel Alves quer ser poeta mas só diz merda, de vez em quando sai com umas lindas do género “FIGO, cabelos ao vento, classe em campo”.

DETESTO comentadores do género que sempre que a bola passa a 30 metros da baliza eles desatam aos gritos orgásmicos. Se um gajo tá ocupado na cozinha ou lá o que for e ouve os gritos vem a correr mas é sempre falso alarme.

Mas a minha comentadora de desporto favorita é mesmo a Laura Santos. Vi a gaja na conferência de imprensa do Deivid, porra que é boa até dizer chega, deliciosa. Uma mulher com muita classe.

A Merche Romero também podia enveredar pelo ramo que eu não mudaria de canal. Que grande golpe a Espanhola vai dar ao Ronaldo, LOL.

André

o meu preferido é o Nuno Luz da SIC :evil:

também gostei muito daquele que levou com uns ferros na cabeça quando o porto perdeu 0-1 com o famalicão nas antas.

e em relação a isto,

Luis Freitas? Foda-se, e eu convencido que era o Professor Lobo Antunes.

Eu todo contente a pensar que o meu Neurologista sabia umas coisas de futebol.

André

só espero que estejas a reinar.

ah, e mais uma coisa. Vê lá se começas a abrir as threads nos seus devidos locais. O fórum tem actualmente 5 secções gerais e isto tem “Outros Assuntos” written all over.

A Merche Romero também podia enveredar pelo ramo que eu não mudaria de canal. Que grande golpe a Espanhola vai dar ao Ronaldo, LOL.
Ela não é espanhola mas sim andorrenha.

Eu pessoalmente, acho que o Rui Santos se podia abster de comentar futebol como jogo e suas componentes tácticas e passar apenas a fazer critica de opinião que é realmente o seu grande forte, E SOBRETUDO ELE É O ÚNICO EM PORTUGAL A FAZER ISSO A SÉRIO!, ser do Sporting também ajuda a que eu “venere” um bocado o homem…

Quanto a Gabriel Alves, eu devo ser o único gajo do Mundo a achar que o mesmo é o melhor comentarista portugues e o que mais percebe de futebol, mas nada a fazer… Desde que não estejam os Orcs em campo (aí ele tem uma ejaculaçao qdo obtêm um lançamento de linha lateral), é o individuo que melhor analisa futebol na minha óptica, muita gente acha “in” gozar com o homem, mandou muitas “broas” de facto, são célebres, mas se ele não fosse bom, ninguém notava, mais, naquela em que ele diz, “reparem como os jogadores do Bayern se movem de forma geometrica, o futebol é uma arte plástica…”, toda a gente goza com isso, mas eu estou totalmente de acordo, o futebol pode ser uma arte plastica, por exemplo, só consideramos equipas perdedoras dignas de crédito, como o Brasil 82, a Laranja mecanica ou mesmo mais atrás os Magic Magyars, porque eram arte, pura e refinada arte, harmonia, gosto aos olhos, necessário e universal como diria Kant… Gabriel o Lamp, rula, não podem é lá estar os orcs…

Just my 2 cents, com filosofia à mistura, vcs sabem que as vezes nao posso evitar… 8) :oops:

:lol: explica lá isso melhor, é que eu sempre pensei que fosse espanhola… :oops:

Antonio Tadeia, não aparece a fazer comentários em muitos jogos, mas é quanto a mim dos melhores.

No entanto o melhor comentário que ouvi num jogo de futebol, foi do José Mourinho, no Portugal-Espanha, durante o Euro2004. Quem o ouviu percebe pq é que ele é dos melhores treinadores do mundo.

Destesto: Joaquim Rita, João Rosado, Antonio Fidalgo.

O Grabriel Alves, é único, inventou o seu proprio estilo, goste-se ou não.

O melhor é o Rui Tovar, na RTP Memória. 8)

Pedro Barbosa :smiley:

Eu pessoalmente, acho que o Rui Santos se podia abster de comentar futebol como jogo e suas componentes tácticas e passar apenas a fazer critica de opinião que é realmente o seu grande forte, E SOBRETUDO ELE É O ÚNICO EM PORTUGAL A FAZER ISSO A SÉRIO!, ser do Sporting também ajuda a que eu "venere" um bocado o homem...

Quanto a Gabriel Alves, eu devo ser o único gajo do Mundo a achar que o mesmo é o melhor comentarista portugues e o que mais percebe de futebol, mas nada a fazer… Desde que não estejam os Orcs em campo (aí ele tem uma ejaculaçao qdo obtêm um lançamento de linha lateral), é o individuo que melhor analisa futebol na minha óptica, muita gente acha “in” gozar com o homem, mandou muitas “broas” de facto, são célebres, mas se ele não fosse bom, ninguém notava, mais, naquela em que ele diz, “reparem como os jogadores do Bayern se movem de forma geometrica, o futebol é uma arte plástica…”, toda a gente goza com isso, mas eu estou totalmente de acordo, o futebol pode ser uma arte plastica, por exemplo, só consideramos equipas perdedoras dignas de crédito, como o Brasil 82, a Laranja mecanica ou mesmo mais atrás os Magic Magyars, porque eram arte, pura e refinada arte, harmonia, gosto aos olhos, necessário e universal como diria Kant… Gabriel o Lamp, rula, não podem é lá estar os orcs…

Just my 2 cents, com filosofia à mistura, vcs sabem que as vezes nao posso evitar… 8) :oops:

ehehehe, para quem noutro tópico desvalorizava essas 2 fabulosas equipas, até estás muito condescendente e até elogioso.

Quanto aos comentadores gosto do Gabriel Alves, apesar das bacoradas, e gosto do Miguel Prates, mas mais por uma questão de hábito. O homem já no México 86 fazia os comentários. Outro que também gosto, mas ultimamente está mais ligado à Rádio é o Ribeiro Cristovão. A fazer análises, sem dúvida o Freitas Lobo.

Nenhum.

O melhor na minha modesta opinião, é um botãozinho no telecomando da televisão que diz “Mute” :twisted: :twisted:

ZED, estou contigo…

…é que ainda por cima lhes pagam… :shock: …

A partida nenhum, 99% são intragaveis, não percebm um charuto de futebol, e acima de tudo são incapazes de comentar sem trazer ao de cima o seu clubismo, demonstrando uma falta de profissionalismo atroz.

Todos juntos, bem misturados não chegam sequer a ser um “Projecto de comentadore desportivo”

Gosto do Gabriel Alves pelos comentários engraçados e as bacoradas que manda de vez em quando.

Gosto muito de ouvir o Rui Santos, o Luis Freitas Lobo e não suporto (questão de ódio) o Joaquim Rita.

Dantes gostava muito do António Tadeia e de um Jorge qualquer coisa que também comentava muito bem. Foi um que esteve na TVI no domingo no programa da SuperLiga. Sei o nome mas agora não me recordo.

:lol: explica lá isso melhor, é que eu sempre pensei que fosse espanhola… :oops:

A Merche nasceu em Andorra. Andorra é um estado independente com fronteiras activas e não faz parte da Comunidade Europeia, apesar de ter adoptado o Euro como moeda oficial. A confusão que podes ter feito é pelo facto de Andorra ter a sua segurança externa assegurada por França e pela Espanha. Só como curiosidade, Andorra é um estado em que a grande maioria dos habitantes não são andorranos (nascidos em Andorra).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Andorra

P.S.: No post anterior enganei-me na designação dos naturais de Andorra. São andorranos e não andorrenhos.

Gosto do Gabriel Alves, mas tal como alguem já disse anteriormente não pode haver quiquica á mistura senão tá tudo estragado, como ontem por exemplo, no minimo foram 3 orgasmos e aos 20 minutos de jogo a equipa do barça já estaria reduzida a 9 elementos, elucidativo…

O jorge Baptista tambem é muito bom comentador, fez uma época na RTP de grande nível, com críticas constantes mas construtivas ao nosso SPORTING.

O Rui Santos, seja ele de que clube fôr, é do melhor que cá temos, análises bem feitas, a não perder o programa de análise que tem na sic noticias todos os domingos.

O jorge Baptista tambem é muito bom comentador, fez uma época na RTP de grande nível, com críticas constantes mas construtivas ao nosso SPORTING.

É isso mesmo, Jorge Baptista. Estava-me a falhar :smiley:

Como relatador gosto do Gabriel Alves, mesmo sendo orc é um gajo minimamente decente, nunca o vi aos gritos contra o Sporting e quando a escória lamp joga é gajo para os enterrar em directo quando começam a jogar mal. O Rui Santos, acho também que deve ser dos tipos mais inteligentes a comentar. Agora, asquerosos são aquela parelha de energúmenos que costuma estar na antena 1 a “relatar”, ou melhor, a lamber o cú orc ao mais alto nível, aliás é incrivel como esta emissora de rádio presta um serviço tão mau aos outros clubes. Se não se é vermelho não se arranja lá emprego no desporto. E sei do que falo pq conheço quem trabalha lá que confirma.

Tens toda a razao a Antena1 Desporto e uma vergonha de relatores
Sao todos dos orcs. O mais mediocre e um Nuno Matos esse sofre com os orcs,quando esta nos relatos do Sporting esta sempre a dizer mal da equipa, acompanhado do Joaquim Rita.
Eu tambem conhecia um relator do Sporting que trabalhava la,que teve que sair era o Carlos Dolbeth,pelas injusticas que ele sofria por nao ser orc.
Na RTP que e o que eu vejo mais sao todos dos orcs tambem.