[quote=“Joao SCP”]
mais provas de quê?eu sei que foste tu que escreveste, por isso escrevi o que escrevi. Na prática, parafraseaste-te a ti próprio.
Eu sei. O Rui Santos também anda a citar-me muitas vezes mas sem dar direitos de autor. Sinceramente tenho pena dele, armado em pseudo-intelectual sempre com idealismos ingénuos e poses de pretencioso para não falar nos palavrões bonitos como “perfil caractereológico” e outras tretas que ele gosta de dizer nas suas sessões de masturbação intelectual em directo na SIC noticias.
Se era para terem lá um pretencioso ao menos podiam falar comigo pois o RS a fazer dissecação táctica dos jogos é uma nulidade. Aquele tipo da RTPN, Lobo qualquer coisa tem muito jeitinho na análise táctica.
Se o Jorge Gabriel e o Gabriel Alves têm um “tacho” porque raio não devia o Rui Santos tentar a mesma tanga?
O “Lobo” e aquele gajo adepto do Porto no “Trio de Ataque” são dos únicos que gosto de ouvir falar.
O Jorge Gabriel e o Fernando Seara parecem duas “bichas”.
André
Luís Freitas Lobo. E tem jeitinho? É capaz de ser quem percebe mais de futebol a nível nacional. E antes de ser da RTPN, tem uma crónica bi-semanal (acho) n’A Bola. E todos os seus artigos são posteriormente publicados no seu site www.planetadofutebol.com Aconselho também a leitura do seu livro. :arrow:
Luis Freitas? Foda-se, e eu convencido que era o Professor Lobo Antunes.
Eu todo contente a pensar que o meu Neurologista sabia umas coisas de futebol.
Gosto muito de ouvir os comentários do Luis Freitas Lobo e do Rui Moreira (creio que é assim que se chama) no “Trio de Ataque” e sinceramente também gosto do Joaquim Rita embora por vezes ele exagera, ele sabe que exagerou e depois tenta disfarçar, mas gosto de o ouvir. O João Rosado não é mau de todo embora seja demasiado bem educado para com os bimbos e donas de casa que telefonam para lá a mandar vir com ele.
“Olhe, eu chou uma dona de casa e tava alabar as cuecas do meu homem que tá desempregado mas telefonei para dizer que tem de parar de falar male do meu Benfica”
Aquele rapazinho jovem da Sportv que ainda no outro dia foi á Alemanha entrevistar o Alex no Wolfsburgo também tem futuro.
Detesto aquele Azeiteiro que é reporter da SIC na Academia.
Dispenso o Paulo Catarro, aliás cuspo nele.
O “ValedeMerda” ou BaldeMerda ou lá como se chama aquele cromo da TVI também não vale nada.
O Gabriel Alves quer ser poeta mas só diz merda, de vez em quando sai com umas lindas do género “FIGO, cabelos ao vento, classe em campo”.
DETESTO comentadores do género que sempre que a bola passa a 30 metros da baliza eles desatam aos gritos orgásmicos. Se um gajo tá ocupado na cozinha ou lá o que for e ouve os gritos vem a correr mas é sempre falso alarme.
Mas a minha comentadora de desporto favorita é mesmo a Laura Santos. Vi a gaja na conferência de imprensa do Deivid, porra que é boa até dizer chega, deliciosa. Uma mulher com muita classe.
A Merche Romero também podia enveredar pelo ramo que eu não mudaria de canal. Que grande golpe a Espanhola vai dar ao Ronaldo, LOL.
André