Comentadores desportivos favoritos?

O jorge Baptista tambem é muito bom comentador, fez uma época na RTP de grande nível, com críticas constantes mas construtivas ao nosso SPORTING.

É isso mesmo, Jorge Baptista. Estava-me a falhar :smiley:

Já gostei mais, sobretudo quando apareceu a comentar os jogos estrangeiros.

Gosto do Rui Santos e tb, no seu estilo inconfundivel, do Gabriel o Pensador.

Tb gosto mto da tal loura já mencionada… :roll: … mas ainda assim a da ginástica é melhor, profissionalmente.

Pedro Gomes

Assim de nomes que conheça, recentemente o nosso capitão BARBOSA!
:twisted: :arrow:

Descubri que a minha mãe conhece o Gabriel Alves dos tempos em que ia levar discos as radios quase todos os dias. O homem percebe daquilo, mas a poesia e a cultura não ficam bem no seu discurso, para além da sua mitica frase “É isto que tem que ser feito, é isto”.

Pessoalmente não desgosto do Rui Santos, irrita-me é o tempo que ele perda a falar nos orcs e o guarda-roupa Armani.

PS- Essa Merche é horrorosa, eu não consigo achar a mulher bonita, então no video do Boss AC está deplorável… :?

PS- Essa Merche é horrorosa, eu não consigo achar a mulher bonita, então no video do Boss AC está deplorável... :?

Pois é! Pois é! Horrível! :lol: :mrgreen: =P~

Xé Jesus, xôr Zed…tanta mulher bonita por aí…

Vá foristas, comentem a ver qual é o melhor. :lol:

Vê lá isso bem Karol. =P~ =P~ =P~

Até amanhã. :wink: :arrow:

Reconheço que não conhecia “esse” lado da Merche, aí tiro-lhe o chapéu…

Ela pode ser muito sexi

Mas nao esquecam rapaziada ela e dos orcs.

As mulheres dos orcs nao prestam!

LOL, Sporting aí quando tens “SPORTING DÁS-ME TESÃO” :lol: :lol: , não será Merche dás-me tesão ? :lol: :lol: :lol: :lol:

O Ronaldo que saiba que tens essas fotos. Na brinca contigo, de facto a mulher tem demasiada e extrema qualidade. Muito boa… apresentadora claro!

Reconheço que não conhecia "esse" lado da Merche, aí tiro-lhe o chapéu...
Infelizmente eu também não 8)

Tiravas-lhe o chapéu!?!?!?!?

Karol, se fosses porreririnha em vez do chapeu tiravas-lhe tudo o resto das meias até á blusa. Olha que a gente agradecia.

André

Descubri que a minha mãe conhece o Gabriel Alves dos tempos em que ia levar discos as radios quase todos os dias. O homem percebe daquilo, mas a poesia e a cultura não ficam bem no seu discurso, para além da sua mitica frase "É isto que tem que ser feito, é isto".

Pessoalmente não desgosto do Rui Santos, irrita-me é o tempo que ele perda a falar nos orcs e o guarda-roupa Armani.

PS- Essa Merche é horrorosa, eu não consigo achar a mulher bonita, então no video do Boss AC está deplorável… :?

Não é só o guarda-fato (diga-se de passagem que ele tem excelente gosto em combinar padrões das gravatas com as camisas e fatos e faz um “nó de winsdor” muito bom) o que me irrita é ver ele de perninha cruzada e dele todo encostado pra trás a falar de uma maneira esquisita, dá um ar de pomposo e pavão.

Já agora, para quem gosta do programa tem em parte que me agradecer a mim pois sugeri e pressionei várias vezes o João Adelino Ribeiro para que aumentassem o programa para uma hora.
Pedi ao JAR também para que o RS fala-se um pouco também de tácticas e não só de bastidores, não sei se isto se veio a verificar pois ultimamente ando a deitar-me muito cedo e já não vejo o programa mas da vez que vi percebi que agora dura até perto da uma da manhã.

André

Fui dar uma espreitadela e cheguei à conclusão que há aqui muita inveja. :lol:
Blog dedicado a Merche Romero, apresentadora de “Portugal no coraçao”

http://www.mercheromero.splinder.com/

[quote=“Sporting”]

A 2ª foto é a Helen Svedin.

Prefiro latinas, especialmente Brazileiras e Espanholas, as mulheres de Leste são muito frias emocionalmente e têm dificuldade em se expressar a esse nível, são culturas diferentes e mais introvertidas.

Já namorei com Ucranianas, Russas, Romenas e Moldavas. Não têm curvas nenhumas e são mais pálidas do que eu, falta de sol e insuficiência de vitamina B nas suas dietas. Elas em geral invejam as mulheres Portuguesas e a sua voluptuosidade.

Coloca aqui mas é fotos da Jaciara, que coisinha mais amorosa.

André

Já namorei com Ucranianas, Russas, Romenas e Moldavas. Não têm curvas nenhumas e são mais pálidas do que eu, falta de sol e insuficiência de vitamina B nas suas dietas. Elas em geral invejam as mulheres Portuguesas e a sua voluptuosidade.

André, o romântico de leste :smiley: :smiley: Ah leão!

Quanto à mulher do Deco, tem de facto bastante qualidade.

[quote=“Jardax XXI”]

André, o romântico de leste :smiley: :smiley: Ah leão!

Com a Ucraniana foi romance com as outras foi mais género amizades que foram longe demais.

Eu com algumas mulheres é como os gatunos nos bancos, entrar depressa e sair ainda mais depressa. Agora com outras vale a pena abrir uma conta e ir lá fazer um depósito de vez em quando.

Em Portugal é dificil não tropeçar em mulheres do Leste, estão em todo o lado. Nos cabeleireiros, nas esteticistas, nos parques de estacionamento, nos strip clubs, nos ginásios, nos hiper-mercados, estamos a ser invadidos. Nos últimos 15 anos a quantidade de emigrantes é inacreditável.

A Jaciara é um amor, temos alguns amigos em comum e dizem que é uma rapariga espectacular que tem tempo e cortesia para falar com toda a gente. Se for como a tipica Brazileira deve dar mais “facadinhas” que um talhante.

Leão de Leste? Sou mais Leão de Minas Gerais.

André

André … gostei desta parte

"[i]Prefiro latinas, especialmente Brazileiras e Espanholas, as mulheres de Leste são muito frias emocionalmente e têm dificuldade em se expressar a esse nível, são culturas diferentes e mais introvertidas.

Já namorei com Ucranianas, Russas, Romenas e Moldavas. Não têm curvas nenhumas e são mais pálidas do que eu, falta de sol e insuficiência de vitamina B nas suas dietas. Elas em geral invejam as mulheres Portuguesas e a sua voluptuosidade. [/i]"

Brilhante, agora falta números para elas e como é que são na marcação H-H, ou mesmo à zona :lol:

Desculpa, mas não resisti 8)

Tiravas-lhe o chapéu!?!?!?!?

Karol, se fosses porreririnha em vez do chapeu tiravas-lhe tudo o resto das meias até á blusa. Olha que a gente agradecia.

André

Tirem vocês olha que coisa :lol: Vocês é que são homens!

Eu com algumas mulheres é como os gatunos nos bancos, entrar depressa e sair ainda mais depressa. André

Eu não kero ser de intrigas mas isso parece ser um problema de Ejaculação precoce, vê lá se não precisas de um médico… :lol: :lol: :lol: