Descubri que a minha mãe conhece o Gabriel Alves dos tempos em que ia levar discos as radios quase todos os dias. O homem percebe daquilo, mas a poesia e a cultura não ficam bem no seu discurso, para além da sua mitica frase “É isto que tem que ser feito, é isto”.
Pessoalmente não desgosto do Rui Santos, irrita-me é o tempo que ele perda a falar nos orcs e o guarda-roupa Armani.
PS- Essa Merche é horrorosa, eu não consigo achar a mulher bonita, então no video do Boss AC está deplorável… :?
Descubri que a minha mãe conhece o Gabriel Alves dos tempos em que ia levar discos as radios quase todos os dias. O homem percebe daquilo, mas a poesia e a cultura não ficam bem no seu discurso, para além da sua mitica frase "É isto que tem que ser feito, é isto".
Pessoalmente não desgosto do Rui Santos, irrita-me é o tempo que ele perda a falar nos orcs e o guarda-roupa Armani.
PS- Essa Merche é horrorosa, eu não consigo achar a mulher bonita, então no video do Boss AC está deplorável… :?
Não é só o guarda-fato (diga-se de passagem que ele tem excelente gosto em combinar padrões das gravatas com as camisas e fatos e faz um “nó de winsdor” muito bom) o que me irrita é ver ele de perninha cruzada e dele todo encostado pra trás a falar de uma maneira esquisita, dá um ar de pomposo e pavão.
Já agora, para quem gosta do programa tem em parte que me agradecer a mim pois sugeri e pressionei várias vezes o João Adelino Ribeiro para que aumentassem o programa para uma hora.
Pedi ao JAR também para que o RS fala-se um pouco também de tácticas e não só de bastidores, não sei se isto se veio a verificar pois ultimamente ando a deitar-me muito cedo e já não vejo o programa mas da vez que vi percebi que agora dura até perto da uma da manhã.
Prefiro latinas, especialmente Brazileiras e Espanholas, as mulheres de Leste são muito frias emocionalmente e têm dificuldade em se expressar a esse nível, são culturas diferentes e mais introvertidas.
Já namorei com Ucranianas, Russas, Romenas e Moldavas. Não têm curvas nenhumas e são mais pálidas do que eu, falta de sol e insuficiência de vitamina B nas suas dietas. Elas em geral invejam as mulheres Portuguesas e a sua voluptuosidade.
Coloca aqui mas é fotos da Jaciara, que coisinha mais amorosa.
Já namorei com Ucranianas, Russas, Romenas e Moldavas. Não têm curvas nenhumas e são mais pálidas do que eu, falta de sol e insuficiência de vitamina B nas suas dietas. Elas em geral invejam as mulheres Portuguesas e a sua voluptuosidade.
André, o romântico de leste Ah leão!
Quanto à mulher do Deco, tem de facto bastante qualidade.
André, o romântico de leste Ah leão!
Com a Ucraniana foi romance com as outras foi mais género amizades que foram longe demais.
Eu com algumas mulheres é como os gatunos nos bancos, entrar depressa e sair ainda mais depressa. Agora com outras vale a pena abrir uma conta e ir lá fazer um depósito de vez em quando.
Em Portugal é dificil não tropeçar em mulheres do Leste, estão em todo o lado. Nos cabeleireiros, nas esteticistas, nos parques de estacionamento, nos strip clubs, nos ginásios, nos hiper-mercados, estamos a ser invadidos. Nos últimos 15 anos a quantidade de emigrantes é inacreditável.
A Jaciara é um amor, temos alguns amigos em comum e dizem que é uma rapariga espectacular que tem tempo e cortesia para falar com toda a gente. Se for como a tipica Brazileira deve dar mais “facadinhas” que um talhante.
"[i]Prefiro latinas, especialmente Brazileiras e Espanholas, as mulheres de Leste são muito frias emocionalmente e têm dificuldade em se expressar a esse nível, são culturas diferentes e mais introvertidas.
Já namorei com Ucranianas, Russas, Romenas e Moldavas. Não têm curvas nenhumas e são mais pálidas do que eu, falta de sol e insuficiência de vitamina B nas suas dietas. Elas em geral invejam as mulheres Portuguesas e a sua voluptuosidade. [/i]"
Brilhante, agora falta números para elas e como é que são na marcação H-H, ou mesmo à zona :lol: