Comentários dos nossos jogos - já chega!!!

Sou um membro com alguns anos de fórum…
Numa primeira fase como participante frequente, nos últimos 2 anos apenas como observador…
Tenho mantido esta postura pelo fluxo crescente de participantes e pelo facto de não gostar do formato “chat” que alguns tópicos têm…

Senti no entanto necessidade de criar este tópico:

Alguma coisa tem que ser feita para mudar a cambada de comentadores anormais que têm o privilégio de comentar um jogo do grande Sporting!
Somos enxovalhados em todos os jogos, em todos os canais e nada muda!
Aproveitando a visibilidade do fórum e o excelente trabalho feito por alguns foristas no sentido de credibilização e visibilidade do fórum sugeria a criação de um grupo de reflexão que acabasse com a entrega no SCP de algum tipo de protesto formal contra esta corja!
Não tenho nenhuma solução milagrosa e por isso lanço esta ideia num espaço priviligiado de convívio de Sportinguistas!
Mas uma coisa eu sei… por mim, enquanto isto não mudasse alguns desses sabugos não voltavam a pisar o nosso estádio, a nossa academia,nada!

SPORTING SEMPRE!

Não sei o que pode ser feito, efectivamente, mas percebo perfeitamente a abertura do tópico. Durante o jogo ainda pensei que pudesse ser a minha azia a falar mais alto, mas no fim não tinha grandes dúvidas: o vomitador de serviço tirou a noite para humilhar o nosso clube (como se o que se passou em campo não tivesse sido suficiente). Mais uma vez, não sei até onde se poderá ir, mas o trabalho sujo que ele hoje executou não deveria passar impune.

É simples: Boicotem.

Eu não vejo a TVI por exemplo (excepto se jogar o Sporting), não bebo sagres, não assino o meo, não compro carros nos stands dos orcs, não vou ao colombo… faço o que posso. Se fossemos todos assim, teríamos força.

Quando mete o fcp , os outros são sempre ridicularizados. Sejam em comentários ou em ocultação de factos. Tvi, sportv, rtp sao abusados nisso. A sic até é das melhorzinhas (foi quem se mexeu mais quando fomos roubados pelo lucilio)

Urge a criação de um canal próprio que nos defenda. O sistema corrupto do fcp tb passa por isso, Dominar os media.

boicote à tvi

ps:valdemar duarte até ficaste rouco , portista nojento!!

É mesmo portista não é? Fiquei cego com tamanhos elogios aos fdp do Porto! “Está 4-1 e que justo que é”; “Micael, que delicia, pézinhos de ouro”; “O Porto tem atropelado o Sporting”…

Coisas deste género que me inervou bastante. Detesto a tvi

Se o mal fosse só esse…

Faça-mo-nos respeitar, e seremos respeitados…

Eu vou dar um exemplo gritante, muito provavelmente devido à conjuctura económica. O rascord nos ultimos anos tem optado por um favorecimento descarado às galinhas e tem denegrido com capas escandalosas o Sporting. A aborla já fazia isto e o rascord tem-se tornado num jornal sensacionalista.

O que eu quero dizer é que nos estamos a tornar na comunicação social aquilo que o porto é há muitos anos, constantemente desprezado.

Nós temos que direccionar a nossa raiva para dentro, tornarmo-nos unidos contra o mundo tal como os porcos fizeram.

Mas esta mentalidade tem que começar no clube, pq só nós não temos força.

Eu acho bem que se faça alguma coisa mas se os nojectos dos gestores do nosso Clube se demitissem e a equipa tivesse qualidade e houvesse exigência se calhar os comentários também mudavam.

O problema acho que não são os comentários apenas aos nossos jogos, muito menos apenas os comentários em si.
Todos os dias lemos os jornais desportivos e é só notícias da treta, notícias sem fundamento, crónicas completamente disparatadas, protege-se em capas os clubes queridos e enxovalha-se os outros; todos os jogos ouvimos comentários paupérrimos, sem qualquer imparcialidade e com erros de amadores.

Mas infelizmente todo o jornalismo português é pobre, fraco e repugnante! Não apenas o desportivo…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Estou mais preocupado com o que vejo do que com o que ouço.

SE eu pudesse escolher os jogos do Sporting davam na Eurosport (um canal estrangeiro sem inclinações clubisticas ), mas isso era quase ímpossivel…

Realmente também reparei no que esse filho da puta de narrador do jogo andou a dizer. Os Corruptos tiveram sempre mais posse de bola que o SCP e controlaram melhor a partida, mas pelo menos até ao 1-1 não estavam a jogar nada por aí além ou a dar um baile. Controlavam o jogo, ponto! Esse urso da TVI só dizia que os Corruptos estavam a fazer uma exibição espectacular… quem ouvia aquilo pensa que estava a ganhar 20-0 aos 2’ minutos de jogo. Gozam literalmente. Irrita, mas por outro lado revela a mediocridade desses animais. São muito pobres. Nojentos!

É, eu também achei que invulgar o número de vezes que mandei este comentador á merd@, c@br@@ dum raio ,filho da p@t@.

Tenho uma solução para não sermos enxovalhados:

Ganhar campeonatos.

Quem não se dá ao respeito, quem se deixa enxovalhar, quem se permite ser gozado, está à espera de quê?

Tava a comentar isso com o meu pai logo no inicio, é escandaloso! Mobilizar e começar a mandar umas cartinhas para a TVI, a ERC também enfim é o máximo que um comum adepto pode fazer.

O gajo da TVI que relatava o jogo, tinha orgasmos a cada toque de bola da Micaela. Vergonhoso. Nem procurou disfarçar.

Duvido muito, o homem no jogo dos porcos com o belenenses para a taça, tinha um orgasmo cada vez que os jogadores do belenenses tocavam na bola.

:arrow: