Comentários dos nossos jogos - já chega!!!

É isso, continue-se a chorar que os comentadores são isto e aquilo enquanto o que realmente interessa passa em claro. Doeu ouvir os comentarios do jogo? Pois doeu mas digo sem qualquer problemas que o que disseram foi verdade, levamos banho de bola e as 5 batatas dos morcões so mostra o quanto foram superiores, ora tal palhaçada naquele campo o que faz o sportinguista? Chora por causa dos comentarios, chora porque os bois do apito fizeram isto e aquilo, chora chora chora… querem ser levados a serio? Têm bom remedio, dispam essa pele de ovelhas, cordeirinhos, o que lhe quiserem chamar e vistam a pele do Leão, o Leão sim é o intutilado rei da selva, o animal que caça, enquanto a ovelha é o caçado.

A partir do momento que o proprio clube faz as figurinhas tristes que faz, não faz sentido vir a chorar por causa dos comentarios ou dos raio que os parta… querem respeito façam por merece-lo, caso contrario continua-se assim, um clube de ovelhas a espera de ser caçado. Sinceramente não consigo perceber como é que se chegou a esta miseria, não consigo perceber como é que se deixou durante anos esta mentalidade ser instalada no clube, somos uns porreiros, somos o clube dos meninos bem comportados com nomes pipis cheios de palavras caras.

Mas sim continuem a chorar po tudo e por nada enquanto o clube em si vai sendo destruido por dentro e gozado por fora. Um viva a esta miseria…

somos 2 !!

Nojentos de merda

Excelente post. Tenho a certeza que se fossemos nós a dar 5 batatas ninguém estava para aqui a reclamar dos comentadores - que, diga-se de passagem, estão ao nível de todo o jornalismo desportivo em portugal, muito, mas mesmo muito baixo.

Mas meus amigos, enquanto tivermos um presidente que aparece a ser GOZADO nas escutas pelo PC e não toma atitude nenhuma, não há volta a dar. O exemplo parte sempre de cima, e este é o exemplo que o JEB dá. Como o Skafeos disse e muito bem, estamos transformados num clube de betos, de pessoas de bem que “não descem de nível”. Querem mais um exemplo? Temos o Rui Oliveira e Costa, que considera de “muito baixo nível” as escutas terem sido tornadas públicas e que o Sporting estaria numa situação priveligiada para aproveitar isso e atacar os Porcos, os Nojentos, porque nunca aparecemos em nada disso, mas que não fazemos isso porque não descemos de nível! Ora aí está! Então estes senhores que continuem a levar 5 batatas deste, 4 daquele, continuem a “não descer de nível”, a ser enxovalhados a torto e a direito que é assim que gostam. E enquanto estiver tudo assim, só damos motivos para que comentadores medíocres como os de ontem tenham razão quando falam de baile e pézinhos de ouro e gozem com o nosso Clube.

O Colombo não pertence ao Benfica pah! Apenas está lá situado porque não havia local melhor! :wink:

Está tudo dito.

Somos os primeiros a dar tiros no pé e nem sequer reagimos a nada, somos uns vegetais que ouvem e comem.

É o Sporting dos tempos modernos, habituem-se!

Eu tenho pensado nisso diversas vezes. como podemos contrariar esses palhaços que comentam jogos de futebol? Mais, acho que os acéfalos que comandam o nosso clube é que deveriam tomar medidas e pedir explicações à direcção desses canais de televisão que enxovalham o nosso clube. Neste aspecto os porcos é que sabem lidar com eles. Simplesmente não falam para os orgãos de comunicação social que não lhes interessa.

Se eu pudesse contratava aquele francês que comenta na Eurosport! O tipo tem imensa graça!

Eu simplesmente tiro o som da tv. Não é que goste de ver um jogo sem som, mas prefiro aos comentários parciais e anedóticos. Dou sempre o benefício da dúvida mas a partir do momento em que me começo a irritar, lá vai mute.
Ontem aguentei 15 min. Ainda estava 0-0 e o comentador já tinha tido não sei quantos orgasmos. Bastava os porcos passarem o meio-campo e o gajo vinha-se. Sempre que um porco tocava na bola, estava em grande forma. Disse isto sobre 4 ou 5 jogadores diferentes nos 10 min iniciais. Até parecia que estavam isolados na liderança do campeonato, não tinham precisado de 30 penalties para eliminar o Belém e nem empataram em casa com a grande potência da capital do móvel. Aposto que se o micael desse um peido, cheirava a rosas e era magia…

Infelizmente todo o jornalismo português é medíocre, fraquinho e tendencioso! Também infelizmente andamos a pôr-nos a jeito.

Ia escrever um comentário a este tópico, mas alguém antecipou-se e tirou-me as palavras do teclado.

:arrow: :arrow: :arrow:

Uma coisa é o nosso clube se colocar a jeito para estas situações (algo que concordo a 100%), outra é a nossa posição perante esse facto!

Se fosse criado algum mecanismo de protesto, com adesão massiva, que propusesse ao SCP um boicote e um tratamento indicado a esses comentadores prostitutos (peço desculpa pela linguagem, mas parece-me a categorização indicada) as coisas podiam mudar de figura.

Acho fácil o argumento de quem diz que merecemos o tratamento que temos porque não nos damos ao respeito… já pensei dessa forma… mas após alguma reflexão cheguei à conclusão que nós NÃO merecemos este tratamento!Quanto muito merecem aqueles que não nos defendem da melhor forma!

A única maneira de alterar esta situação é criar um alarido tão grande que alguém se sinta na obrigação de nos defender!

SPORTING SEMPRE!

Concordo que se fizéssemos uma muito melhor figura estes comentários não existiriam. Mas tenho que dizer, os comentadores metem-me nojo. E ainda por cima, no fim do jogo, o jornalista da TVI foi perguntar ao Liedson aquilo sobre o Sá Pinto…isso foi para quê? Sinceramente…querem destabilizar ainda mais?