Começa a dança...

Soares Franco desmente interesse em Djemba-Djemba

O presidente do Sporting, durante a reinauguração do bingo do Sporting, abordou vários temas da actualidade «leonina» e não confirmou o alegado interesse no internacional camaronês Djemba-Djemba.

«Por amor de Deus! Novas contratações numa altura destas, em que o Sporting vai jogar o último jogo do campeonato e onde precisa de estabilidade no seu plantel», realçou Soares Franco, que acredita na vitória frente ao Sp.Braga: «Toda a equipa está concentrada nesse objectivo».

E falou bem! Espero que tenha cortado o mal pela raiz…

Off-topic: como será o “novo” Bingo?

Força FSF, Força SPORTING

Djemba-Djemba ? Mas que mer** é esta? Haja decência. :roll:

Djemba-Djemba ? Mas que mer** é esta? Haja decência. :roll:

Qual é a parte indecente?

A.A.

Não passam a vida a dizer que não temos trincos? Então…

O tipo não se adapta a Inglaterra e se o comprarrem barato, não me importo mesmo nada.

Agora a parte indecênte é que o tipo é dos Camarões, tendo nascido numa terra chamada… Douala!! :twisted:

Djemba-Djemba ? Mas que mer** é esta? Haja decência. :roll:

Qual é a parte indecente?

A.A.

Pa macacada já chega o Douala que é o que se sabe. :arrow:

Acho um jogador um bocado limitado. Só se for para dar cumprimento ao célebre protocolo com o Man Utd: diamantes para lá, entulho para cá.

De qualquer maneira, ao cortar de imediato a especulação o Pipinho esteve bem. :shock:

Djemba-Djemba ? Mas que mer** é esta? Haja decência. :roll:

Qual é a parte indecente?

A.A.

Pa macacada já chega o Douala que é o que se sabe. :arrow:

O que é que o Douala e o Djemba Djemba têm em comum? Continuo sem perceber…

O que é a macacada?

A.A.

Djemba-Djemba ? Mas que mer** é esta? Haja decência. :roll:

Qual é a parte indecente?

A.A.

Pa macacada já chega o Douala que é o que se sabe. :arrow:

O que é que o Douala e o Djemba Djemba têm em comum? Continuo sem perceber…

O que é a macacada?

A.A.

nd em comum mesmo… posições totalmente diferentes, estilos de jogo totalmente diferentes, quanto ao Djemba Djemba vir po sporting n sei… n o vi jogar axim tantas vezes por isso n sei se seria uma mais valia ou n

Djemba-Djemba ? Mas que mer** é esta? Haja decência. :roll:

Qual é a parte indecente?

A.A.

Pa macacada já chega o Douala que é o que se sabe. :arrow:

Djemba-Djemba, não acredito que venha…mas é pena pk é mt bom jogador…
Relativamente ao termo " macacada" acho que foi um bocado infeliz…

Djemba-Djemba ? Mas que mer** é esta? Haja decência. :roll:

Qual é a parte indecente?

A.A.

Pa macacada já chega o Douala que é o que se sabe. :arrow:

O que é que o Douala e o Djemba Djemba têm em comum? Continuo sem perceber…

O que é a macacada?

A.A.

O que o Douala e o Djemba-Djemba têm em comum é que ambos nasceram na mesma terra…Douala nos Camarões.
Quanto ao possivel ingresso no Sporting de Djemba-Djemba preferia ver um Zezinando como uma aposta para a próxima epóca ou então o Hugo Machado que esteve emprestado e que deu boas indicações num jogo amigável frente ao Herta no final da epóca passada.

Off-topic: como será o "novo" Bingo?
Passei hoje pela Alvalaláxia, mas não entrei no Bingo, a unica coisa que reparei foi no aumento de publicidade que por lá existia sobre a reabertura desse espaço.
Djemba-Djemba objectivo do Sporting e Benfica O empresário do internacional camaronês Djemba-Djemba, Christophe Mongay, confirmou hoje que o Sporting e o Benfica demonstraram interesse em contratar o médio defensivo africano do Aston Villa.

«O que se passa é que já estive em contacto com os dois clubes pelo jogador. Recentemente com o Sporting e faz algum tempo com José Veiga, que o quis há um ano e meio. Agora, não sei se ainda o quer. Carlos Freitas também o pretende e o próximo passo é conversar e estabelecer algo de concreto», afirmou Mongay, em declarações à Renascença.

O empresário do internacional camaronês admite ainda que o jogador está disponível para jogar em Portugal, mesmo tendo em conta as ofertas da Espanha e França: «Não deixa de ser uma hipótese. Ele gosta muito dos três grandes portugueses e quer jogar na Liga dos Campeões.»

Djemba-Djemba está em conflito com o técnico do Aston Villa e ambiciona sair do clube inglês.

Fonte: ABola

Nao me importava de vê-lo de leao ao peito. O meio campo precisa de soluçoes já que este ano sai Sá Pinto e nao temos qualquer opção viável no banco.

E mandava embora também o Loureiro, promovendo o Zezinando.

E a que posição joga? Médio defensivo. Andam a ler o fórum só pode… :lol: :arrow:

  1. pois dos Camarões vieram o Douala, mas também o Samuel Eto, se este estivesse no meio termo não me importaria muito…

confesso que não tenho acompanhado a carreira do homem :wink:

É normal nesta altura os clubes começarem a sondar jogadores para a próxima época. É também normal que os jornais publicitem estas sondagens.

O mais importante nesta “sondagem” é que parece que finalmente andamos à procura de um médio-defensivo para substituir o Custódio. Mais vale tarde que nunca :wink:

Acho um jogador um bocado limitado. Só se for para dar cumprimento ao célebre protocolo com o Man Utd: diamantes para lá, entulho para cá.

Se nao estou em erro o Djemba Djemba já nao está ligado ao Man U.