Já cá está!
Ass.
Avantix
Já cá está!
Ass.
Avantix
se fosse para votar no melhor treinador do mundo, ou para votar no jogadores que menos gostavam, ou votar contra a Sporting SAD iam lá todos a correr.
O meu voto ou votos já lá estão! Meti 5 votos para ser numero bonito.
FORÇA SPORTING, SEMPRE! :arrow:
epa eu tentei por isso do voto automatico mas nao consigo. E sinceramente, isto nao me diz muito. os orcs têm 3 vezes mais quer dizer que valem o triplo de nós?
epa eu tentei por isso do voto automatico mas nao consigo. E sinceramente, isto nao me diz muito. os orcs têm 3 vezes mais quer dizer que valem o triplo de nós?
Nope, quer apenas dizer q têm mais adeptos atentos a essa votação da treta.
No entanto hoje passámos os porcos.
Agora é sempre a bombar até passar o glorias, e se precisares de ajuda para automatizar a cois, eu dou-te as dicas. Só tens q me dizer o q nao consegues.
Nope, quer apenas dizer q têm mais adeptos atentos a essa votação da treta.
Sabes que ao dar importância a estas merdas estamos a descer o nosso nível ao deles?
Quem é leitor do famoso SerOrc.com sabe que sempre que há uma votação online eles vão lá votar em massa, e como orcs que são fazem tudo para votar várias vezes e no fim ter orgasmos porque a Associação Recreativa finalmente é grande nalguma coisa… mesmo que com sistemas de votações da treta.
Eu já disse no inicio, a resposta à questão está no Mundo Sporting… e sem clicks!
PS: eu se fosse votar o faria na Associação, assim ajudava na mentira e contribuia para mais um engano colectivo dessas mentes sub-desenvolvidas ![]()
Nope, quer apenas dizer q têm mais adeptos atentos a essa votação da treta.Sabes que ao dar importância a estas merdas estamos a descer o nosso nível ao deles?
Quem é leitor do famoso SerOrc.com sabe que sempre que há uma votação online eles vão lá votar em massa, e como orcs que são fazem tudo para votar várias vezes e no fim ter orgasmos porque a Associação Recreativa finalmente é grande nalguma coisa… mesmo que com sistemas de votações da treta.
Eu já disse no inicio, a resposta à questão está no Mundo Sporting… e sem clicks!
PS: eu se fosse votar o faria na Associação, assim ajudava na mentira e contribuia para mais um engano colectivo dessas mentes sub-desenvolvidas
:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
Pessoal, estamos de novo atrás dos porcos. :?
Pessoal, estamos de novo atrás dos porcos. :?
Que fiquemos atrás deles nisso e que no fim do campeonato seja o contrário. ![]()
Que fiquemos atrás deles nisso e que no fim do campeonato seja o contrário. :D:arrow:
Já deixámos os porcos para trás na votação. Agora faltam os lampiões.
Entretanto temos que melhorar a nossa media diaria porque senão em poucos dias somos ultrapassados pelo Belenenses, e isso pode ser mal prenuncio para o jogo da taça. :?
Já deixámos os porcos para trás na votação. Agora faltam os lampiões.Entretanto temos que melhorar a nossa media diaria porque senão em poucos dias somos ultrapassados pelo Belenenses, e isso pode ser mal prenuncio para o jogo da taça. :?
Já deixámos os porcos para trás na votação. Agora faltam os lampiões.Entretanto temos que melhorar a nossa media diaria porque senão em poucos dias somos ultrapassados pelo Belenenses, e isso pode ser mal prenuncio para o jogo da taça. :?
Caro, prometo que se Domingo à noite formos Campeões, até eu voto nessa treta!
Óptimo, adiciona então essa promessa no topico do “penteado à Paulo Bento”. ![]()
Notícia de ultima hora, o Belenenses ultrapassou os porcos e aproxima-se perigosamente do nosso clube. :shock:
Ok, é oficial, o Belenenses já nos ultrapassou. ![]()
Dá-lhes gozo votar no Belém para depois virem com comentários do tipo…“e o scp já foi passado pelo belenenses”…deixem esses atrasados contentarem-se com essas merdas!!! Para mim o nosso campeonato é no relvado e não em votações!!
Sporting Sempre…