Colocar o Sporting em primeiro na eleição do maior clube

Já cá está!

Ass.
Avantix

se fosse para votar no melhor treinador do mundo, ou para votar no jogadores que menos gostavam, ou votar contra a Sporting SAD iam lá todos a correr.

O meu voto ou votos já lá estão! Meti 5 votos para ser numero bonito.

FORÇA SPORTING, SEMPRE! :arrow:

epa eu tentei por isso do voto automatico mas nao consigo. E sinceramente, isto nao me diz muito. os orcs têm 3 vezes mais quer dizer que valem o triplo de nós?

epa eu tentei por isso do voto automatico mas nao consigo. E sinceramente, isto nao me diz muito. os orcs têm 3 vezes mais quer dizer que valem o triplo de nós?

Nope, quer apenas dizer q têm mais adeptos atentos a essa votação da treta.
No entanto hoje passámos os porcos.

Agora é sempre a bombar até passar o glorias, e se precisares de ajuda para automatizar a cois, eu dou-te as dicas. Só tens q me dizer o q nao consegues.

Sabes que ao dar importância a estas merdas estamos a descer o nosso nível ao deles?

Quem é leitor do famoso SerOrc.com sabe que sempre que há uma votação online eles vão lá votar em massa, e como orcs que são fazem tudo para votar várias vezes e no fim ter orgasmos porque a Associação Recreativa finalmente é grande nalguma coisa… mesmo que com sistemas de votações da treta.

Eu já disse no inicio, a resposta à questão está no Mundo Sporting… e sem clicks!

PS: eu se fosse votar o faria na Associação, assim ajudava na mentira e contribuia para mais um engano colectivo dessas mentes sub-desenvolvidas :wink:

Sabes que ao dar importância a estas merdas estamos a descer o nosso nível ao deles?

Quem é leitor do famoso SerOrc.com sabe que sempre que há uma votação online eles vão lá votar em massa, e como orcs que são fazem tudo para votar várias vezes e no fim ter orgasmos porque a Associação Recreativa finalmente é grande nalguma coisa… mesmo que com sistemas de votações da treta.

Eu já disse no inicio, a resposta à questão está no Mundo Sporting… e sem clicks!

PS: eu se fosse votar o faria na Associação, assim ajudava na mentira e contribuia para mais um engano colectivo dessas mentes sub-desenvolvidas :wink:

:lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Pessoal, estamos de novo atrás dos porcos. :?

Pessoal, estamos de novo atrás dos porcos. :?

Que fiquemos atrás deles nisso e que no fim do campeonato seja o contrário. :smiley:

Que fiquemos atrás deles nisso e que no fim do campeonato seja o contrário. :D
:arrow:

Já deixámos os porcos para trás na votação. Agora faltam os lampiões.

Entretanto temos que melhorar a nossa media diaria porque senão em poucos dias somos ultrapassados pelo Belenenses, e isso pode ser mal prenuncio para o jogo da taça. :?

Entretanto temos que melhorar a nossa media diaria porque senão em poucos dias somos ultrapassados pelo Belenenses, e isso pode ser mal prenuncio para o jogo da taça. :?

Caro, prometo que se Domingo à noite formos Campeões, até eu voto nessa treta! :smiley:

Caro, prometo que se Domingo à noite formos Campeões, até eu voto nessa treta! :smiley:

Óptimo, adiciona então essa promessa no topico do “penteado à Paulo Bento”. :wink:

Notícia de ultima hora, o Belenenses ultrapassou os porcos e aproxima-se perigosamente do nosso clube. :shock:

Ok, é oficial, o Belenenses já nos ultrapassou. :cry:

Dá-lhes gozo votar no Belém para depois virem com comentários do tipo…“e o scp já foi passado pelo belenenses”…deixem esses atrasados contentarem-se com essas merdas!!! Para mim o nosso campeonato é no relvado e não em votações!!

Sporting Sempre…