Colocar o Sporting em primeiro na eleição do maior clube

A única coisa para a qual estas votações servem é provar ao mundo inteiro que adeptos de determinado clube são geeks enormes que não fazem outra coisa senão estar à frente do computador a clicar intensamente com o rato em “votar!”. Não serve para nada, senão (como dizia um tipo que eu conheço) “ir ao cu às moscas”.

Mostrar quem é que tem a mais grande é o tipo de desafios à Benfica Guinness, Lda.

A grandeza do Sporting demonstra-se em campo, a grandeza dos adeptos demonstra-se através do medo provocado nas outras equipas no estádio.

Não me leves a mal, nada de pessoal etc., mas estou com o Angel Lion… isto é cagativo.

Se isto servir de motivo para chatear um lampião, já me dou por satisfeito. Se chatear os lampiões todos, então vou ao céu.

Vais ao jogo dos lampiões sai no colégio militar e gritas bem alto

benfica é MERDA!!!

Isso sim é chateá-los… se puderes juntar uns quantos gajos e e desatar ao estalo aquela gente mais pontos ganharás

Nota: é obvio que estou na brincadeira… mas já aconteceu na realidade

Estás a brincar estás… :lol:

A única coisa para a qual estas votações servem é provar ao mundo inteiro que adeptos de determinado clube são geeks enormes que não fazem outra coisa senão estar à frente do computador a clicar intensamente com o rato em "votar!". Não serve para nada, senão (como dizia um tipo que eu conheço) "ir ao cu às moscas".

Mostrar quem é que tem a mais grande é o tipo de desafios à Benfica Guinness, Lda.

A grandeza do Sporting demonstra-se em campo, a grandeza dos adeptos demonstra-se através do medo provocado nas outras equipas no estádio.

Não me leves a mal, nada de pessoal etc., mas estou com o Angel Lion… isto é cagativo.

Não interessa o q isto prova, mas só o facto de haver adeptos dos outros clubes a votarem , são um pretexto para votarmos tb de modo a ficarmos à frente deles e os deixarmos picados.

Não interessa o q isto prova, mas só o facto de haver adeptos dos outros clubes a votarem , são um pretexto para votarmos tb de modo a ficarmos à frente deles e os deixarmos picados.
Eu chamo a isto assuntos laterais. :?

Por acaso já enviei uma mesg a um dos admins para qd quiser mudar o topico para o forum “Outros Assuntos”.

No entanto é como já disse, até aos peidos devemos ganhar aos lampiões, porcos, etc.

No entanto é como já disse, até aos peidos devemos ganhar aos lampiões, porcos, etc.

Parece que nesse capítulo ninguem ganha ao Pinto da Costa… :twisted:

Não sei, nesse particular o Barbas tem ar de poder rivalizar! :lol:

epá, neste fds estivemos tao perto de apanhar o porto mas … voltamos a nos distanciar :cry:
entretanto hoje tá montes de pessoal a votar no belenenses… :?

Mas este tópico ainda existe?

Não vejo nada de benéfico neste tópico que me cative a atenção e penso que não sou o unico.

Fica ao trabalho da Moderação!

entretanto hoje tá montes de pessoal a votar no belenenses... :?

São os lampiões, até a final da Taça são todos do Belém :lol:

entretanto hoje tá montes de pessoal a votar no belenenses... :?

São os lampiões, até a final da Taça são todos do Belém :lol:

:lol: :twisted:

Já estamos a morder calcanhares ao porto …

Era fixe se algum administrador de redes se disponibilizasse para aumentar fortemente a nossa votação.
Só teria que se logar remotamente às maquinas da rede e proceder ao votozinho. :wink:

Já estamos a morder calcanhares ao porto ...

eu todos os dias faço a minha parte nesta “mordidela”, entretanto já lá canta mais um voto…

Já estamos a morder calcanhares ao porto ...

eu todos os dias faço a minha parte nesta “mordidela”, entretanto já lá canta mais um voto…

Eu tenho isto programado para abrir o site de hora em hora.
Mas o máximo q consigo por dia são 8 ou 9 votos (em horário de trabalho), mais 1 ou 2 à noite quando me ligo à net.

amlm, com todo o respeito pela sua vontade, pela sua opinião e pelo seu sportinguismo, acho que não ganhamos nada com este tipo de votações. Concordo que numa base de reforço do ego, isso provavelmente seja importante, mas em termos práticos creio que não.

Onde o Sporting tem de demonstrar a sua clara superioridade, todos sabemos onde é. Um abraço a si e desculpe discordar de si, mas é a minha opinião e é a minha forma de pensar sobre este assunto.

De acordo com o Jardax. Sem querer ofender, repito que concursos de “quem tem a maior” é do outro lado da 2a circular.

amlm, com todo o respeito pela sua vontade, pela sua opinião e pelo seu sportinguismo, acho que não ganhamos nada com este tipo de votações. Concordo que numa base de reforço do ego, isso provavelmente seja importante, mas em termos práticos creio que não.

Onde o Sporting tem de demonstrar a sua clara superioridade, todos sabemos onde é. Um abraço a si e desculpe discordar de si, mas é a minha opinião e é a minha forma de pensar sobre este assunto.

Ok. Eu aceito e acho natural a desvalorização deste tipo de iniciativas.
Pois como dizes, não trazem efeitos práticos importantes.

No entanto creio que também as nossas discussões no forum não têm um grande efeito prático. Afinal as discussões em torno do plantel não deverão influenciar o Carlos Freitas ou o Paulo Bento, e muito menos as sugestões de contratações que quase todos nós fazemos. Sem falar nas criticas tecnico-tacticas.

No entanto esta troca de opiniões é saudável pq discutimos sobre o clube da nossa simpatia, entre adeptos com o mesmo gosto mas por vezes com pontos de vista diferentes.
E isto dá-nos uma sensação de participação na vida do clube, aumentando ainda mais a nossa paixão por ele.

E às tantas não basta conversar com outros adeptos, é necessário extrapolar mais um pouco o amor ao Sporting. Pode ser pendurando um cachecol na janela de casa, colocando-o no tabliet do carro. Grafitando um muro ou uma porta de uma casa de banho publica, etc.
Ou então, votar no clube numa votação virtual onde só fanaticos pelos seus clubes vão lá votar. :smiley:

Então é isso que faço. Sou fanatico pelo Sporting e por isso vou ao www.voteyourteam.com de hora em hora adicionar mais um voto com esperança de que ultrapassemos os porcos, os lampiões, e todos os outros clubes que lá estejam.

Sei que isto não vai trazer nada demais, nem a mim ou ao clube. No entanto dá-me gozo.

Se quiserem podem-me internar.
:mrgreen:

Mas já deves ter reparado que a tua iniciativa não tem grande aceitação por aqui. Para a maior parte dos foristas isto é secundário e não ligam nenhuma. Além de que, falando apenas em questões técnicas, para essa votação ter alguma credibilidade, para mim, deveria ser proibido votar mais que uma vez (o que é de todo impossível mas fazendo por isso já limitava um pouco o leque). :arrow:

Mas já deves ter reparado que a tua iniciativa não tem grande aceitação por aqui. Para a maior parte dos foristas isto é secundário e não ligam nenhuma. Além de que, falando apenas em questões técnicas, para essa votação ter alguma credibilidade, para mim, deveria ser proibido votar mais que uma vez (o que é de todo impossível mas fazendo por isso já limitava um pouco o leque). :arrow:

Olha q vai tendo, pois sempre que este topico tem actividade, o numero de votos no clube aumentam.
De qualquer modo, já sugeri a um dos moderadores para o mudar para o forum Outros Assuntos.