Colocar o Sporting em primeiro na eleição do maior clube

Pessoal,
não sei se sabem mas no site www.voteyourteam.com é possível eleger o clube mais popular, ou talvez o mais popular, visto que é possível votar várias vezes, desde que intervaladas por uma hora.

Infelizmente o nosso clube já está abaixo dos Lampiões e dos Porcos. Mas se o pessoal se dedicar um pouco podemos mudar isso rapidamente´pois eu tenho uma boa dica para partilhar com todos os sportinguistas.
Então a dica é muito simples, é agendar uma tarefa no Windows de modo que de hora em hora ele abra a página para votarmos no clube.
Desse modo simples, cada pessoa que trabalhe 8 horas por dia sempre ligado à net pode garantir até 8 votos diários.

Sei que estas votações são irrelevantes mas já que um gajo não pode jogar pela equipa nem ver todos os jogos ao estádio, ao menos faz o que está ao seu alcance para elevar o nome do clube.

Então aqui vai passo a passo as instruções para agendar a tal tarefa:

Como programar uma tarefa no Windows para votar no Sporting todos os
dias, de hora em hora:

→ “Start”
→ “All Programs”
→ “Accessories”
→ “System Tools”
→ “Scheduled Tasks”

→ “Add Scheduled Task”
→ “Next”
→ Select “Internet Explorer”
→ “Next”
→ Name: “Votar no Sporting”
→ “Daily”
→ “Next”
→ “Start time”: 0:00
→ Select “Every Day”
→ “Next”
→ “Enter the user name”: confirmem o nome de utilizador que aparece, pois em
princípio é o vosso
→ “Enter the password”: coloquem a vossa password do Windows
→ “Confirm password”: confirmem a password novamente
→ “Next”
→ Select “Open advanced properties for this task when i click Finish.”
→ “Finish”
→ “Run”: acrescentem http://www.voteyourteam.com/vote.aspx?TeamID=501
→ Select “Run only if logged on”
→ “Apply”
→ “Schedule”
→ “Schedule Task”: Daily
→ “Start time”: 0:00
→ “Schedule Task Daily” Evert 1 day(s)
→ “Advanced”
→ Select “Repeat task”
→ “Every”: 1 hours
→ Select “Duration”: 24 hours
→ “OK”
→ “OK”

Qualquer duvida podem contactar-me no gtalk ou por mail:
miguel.moreira@gmail.com

Fanáticas Saudações Leoninas
aRMAS

Com o devido respeito, caguei para isto. :arrow:

Os gajos do Atlético Paranaense são os maiores… :lol: :lol: :lol:

Acredito que sim e compreendo muito bem.

Até porque vejo nessa votação clubes brasileiros e russos com montes de pontuação.
Muitos deles sem grande expressão internacional, mas com imensos adeptos que criam grandes ambientes nos estádios em que jogam.

Ou seja, essa votação acaba por não avaliar a grandeza do clube, mas a dos seus adeptos. Por isso é que acho que é um repto que nós adeptos do Sporting não deveriamos deixar de responder.

Ou vamos aceitar que os Diabos Vermelhos, NoName Boys, Super Dragões, etc, são melhores que a Juve Leo, Torcida Verde, Directivo, etc?

Essa passividade faz-me lembrar quando por vezes no nosso estádio o pessoal está a fazer a onda, e em determinadas bancadas de sportinguistas, só meia duzia se levanta para participar.

Eu não vou ficar sentado.

…e colocando este tipo de informação aqui, neste local aberto a todos (mesmo todos), não duvides que estás a fazer com que a votação se vire ao Sporting :roll:

Votações? Mundo Sporting é a resposta a “quem é o maior”.

Vai mas é apoiar o SPORTING hj e deixa te de netices que n interessam pra nd :):):slight_smile:

Hoje não vai dar para ir, mas se calhar sou gajo para me deslocar à Luz.

E para mim o Sporting tem que ser o maior tanto no estádio, como na net, como na Lua.
Se um dia for lá faço um grafiti “Força Sporting!”. :twisted:

...e colocando este tipo de informação aqui, neste local aberto a todos (mesmo todos), não duvides que estás a fazer com que a votação se vire ao Sporting :roll:

Votações? Mundo Sporting é a resposta a “quem é o maior”.

Tamém acho que se querem votos este tópico não aqui a fazer nada. Aberto a qualquer pessoa/adepto.

As pontuacoes pela Internet sao bluff,para nao dizer mer…

A votação não é segredo e a dica também não é nada de outro mundo. Se fosse um modo de deturpar a votação, já seria outra história.
Portanto, se este forum é sobre o Sporting e se é a votação do Sporting que eu pretendo promover, acho o local bastante indicado.
Embora seja um novato do forum, creio que a maioria dos participantes são sportinguistas que só querem bem ao clube.

Quanto às votações da net são como as sondagens, servem apenas para referência.

E como disse atrás volto a repetir mas por outras palavras, no campo vê-se a grandeza do plantel, nos títulos a grandeza do clube, e em tudo o resto a grandeza dos adeptos.
SCP4EVER

ps: by the way, nos votos de hoje já estamos à frente do fcp e do slb. :twisted:

Embora seja um novato do forum, creio que a maioria dos participantes são sportinguistas que só querem bem ao clube.

Maioria??

Claro que já houve por cá um tal de asslb4ever e uns virus, mas isto é um forum do Sporting, logo todos nós somos sportinguistas que queremos o melhor para o clube. :slight_smile:

Já agora bem vindo. :wink:

ps: by the way, nos votos de hoje já estamos à frente do fcp e do slb. :twisted:

Olha que bom… :roll:

Se isto servir de motivo para chatear um lampião, já me dou por satisfeito.
Se chatear os lampiões todos, então vou ao céu.

Se isto servir de motivo para chatear um lampião, já me dou por satisfeito. Se chatear os lampiões todos, então vou ao céu.

Vais ao jogo dos lampiões sai no colégio militar e gritas bem alto

benfica é MERDA!!!

Isso sim é chateá-los… se puderes juntar uns quantos gajos e e desatar ao estalo aquela gente mais pontos ganharás

Nota: é obvio que estou na brincadeira… mas já aconteceu na realidade

Bem, na votação de hoje continuamos à frente do Porto e do Benfica.
Se para a semana mantermos esta performance, ainda apanhamos os lampiões.
É que até no mundo virtual temos que ficar à frente desses gajos todos.

pra isto ter algum efeito, como alguem ja disse, nao deveria ser postado num forum aberto a todos

Para isto ter efeito o pessoal tem é que aderir, e já agora dizer que aderiu.
Ontem eu até reparei num forte ascendente de votos no Sporting, mas agora com o o fim de semana a coisa deve abrandar, mas na 2ª feira é provável que passemos o Porto.
Depois era fixe impormos metas diárias até chegarmos à liderança da votação.

Bora lá pessoal, não custa nada e sempre populariza o nosso clube. Vamos mostrar à net a consistência dos nossos adeptos. :smiley:

Bem, na votação de hoje continuamos à frente do Porto e do Benfica. Se para a semana mantermos esta performance, ainda apanhamos os lampiões. É que até no mundo virtual temos que ficar à frente desses gajos todos.
Que bom haa!

Este tipo de votaçoes não serve para nada(a não ser para chatear uns quantos lampioes :slight_smile: ).
O Sporting é o maior e pronto!

Dass, não estamos com votos nenhuns.
Temos menos 120 que os porcos, e menos de um terço dos votos dos lampiões.
Se cada vez que um gajo postasse neste forum, enviasse um voto, já estariamos à frente deles e eu andava mais satisfeito. :lol:

boa pessoal, ja tamos a apanhar os porcos