Colisão entre dois Comboios perto de Coimbra

Há menos de uma hora deu-se a colisão entre um comboio Intercidades e um Regional na zona da Granja do Ulmeiro, perto da estação de Alfarelos, Coimbra.

Desconhece-se para já a extensão dos danos materiais e pessoais.
Avança-se como causa do sucedido uma ‘falha técnica’.

Dois comboios colidiram esta noite na Linha do Norte, na zona de Granja do Ulmeiro, Soure, distrito de Coimbra, afirmou fonte do CDOS à TVI24.

O acidente, que ocorreu às 21:22, envolveu um comboio regional e um intercidades.

Estão a ser mobilizados vários meios para o local.

Segundo fonte da GNR, está a ser montado um hospital de campanha.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/cp-comboios-colisao-granja-do-ulmeiro-tvi24/1412131-4071.html

Na TV só está ainda em rodapé.

Estão a dizer que foi um Alfa Pendular.

A Sic Notícias avança que não haverá feridos graves nem vítimas mortais…

Dasse!

vi agora na tvi 24 a judite sousa diz que há vitimas mortais fogo

Credo, amanhã vou de comboio para casa e preciso de passar naquela linha… :xock:

Acham que vai haver impossibilidade de circulação? (eu sei que não é a questão prioritária, é só para ter noção)

Se foi a sul da estação de Alfarelos, em princípio não haverá problema! :great:

O choque afinal foi entre três comboios, segundo avança a RTP. Para já 10 feridos ligeiros confirmados.

Não há vitimas mortais :great:

Hmm ok. :great: É que o IC Porto-Coimbra não deve haver mesmo problema, a ligação para a Figueira é que estou mais na dúvida…

A sorte foi que o choque se deu muito perto da estação e os comboios iam a baixa velocidade. Mais um ou dois quilómetros à frente e nem quero imaginar a desgraça que seria… :inde:

Espero que não haja mortos, impressionante como estamos sempre sujeitos a tudo. :o

Que cena “carruagens na horizontal mas também na vertical”. :-\

:xock:

Link das imagens sff!

Fogo, aquela carruagem!

A locomotiva está toda destruída :o

Segundo a sic noticias não há vitimas mortais, apenas 12 feridos ligeiros.

Ao ver as imagens, é incrivel como não à vitimas(mas ainda bem, claro)!!!

Parece O Protegido com o Bruce willis,ainda bem que não houve mortos,e os feridos que não sejam graves :o

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=800218&via=fb