Bem, cá vai um tópico que ainda não encontrei por aqui.
Os caros foristas têm preferência a nível de colchões?
Estou em processo de estudo de mercado para comprar um, com medida 140x200. Durmo sozinho, até ver, e o budget está limitado aos 500 euros, nem mais um cêntimo (e já estou a esticar).
Atualmente tenho um colchão de molas já antigo, e sinto que aquilo já está algo deformado e manhoso. Às vezes acordo com algum desconforto nas costas.
Estive a ver e há imensa publicidade (e até boas opiniões) de duas marcas online: a Emma e a Koala Rest (esta até colhe mais a minha preferência, pois é totalmente portuguesa e o colchão é teoricamente mais firme). Ainda para mais dão um período de 100 noites para um gajo decidir se devolve, e recolhem em casa gratuitamente.
Já alguém testou ou adquiriu estes colchões? Que têm a dizer? O calor será um problema nestes colchões de espuma/látex/visco? Eu sou um tipo algo calorento no verão, mas MUITO friorento no inverno.
Com o peso de 76 kg’s, julgo que não serei um grande problema à deformação dos colchões. Mas a resistência dos mesmos será boa quando um gajo se senta/encosta lá um par de horas por noite a ver TV, antes de dormir?