Coisas que nos acontecem

Ahahah eu há uns anos largos estava em casa a estudar e apareceram-me dois dias de seguida no segundo tentei-os converter ao satanismo nunca mais me apareceram. De facto resulta.

Resulta, sem dúvida. Como sou Gnóstico-Luciferiano, ainda melhor, não sou satanista, que não tem nada a ver com o que sou.

E é mesmo garantido que nunca mais aparecem, nem eles nem outros, porque passam a palavra.

É uma medida que revela o culto que são, pois a haver salvação pela redenção, é indiscriminada e para todos, como está na bíblia, e não para quem é um possível… cliente.

1 Curtiu

Bem esta não me aconteceu a mim, mas apareceu-me este vídeo no feed e achei bastante caricato

E então a coca era boa ou não? :rofl:

Outra aqui na Inglaterra um gajo bateu-me a porta abri e la estava ele plantado com um cartaz a dizer que era surdo/mudo se podia dispensar algum dinheiro qaundo de repente o telemovel dele comeca a tocar e ele atende mesmo a minha frente. Eu disse entao Brother pensava que eras surdo/mudo? Em que ficamos? hahahahahahaha

1 Curtiu

Fds, e mesmo que fosse surdo mudo, isso tira-lhe as mãozinhas?
Não há trabalhos para surdos mudos no UK? xd

1 Curtiu

Vai na volta trabalhava num call center …:face_with_peeking_eye::grimacing:

Hoje encontrei no Porto uma carteira com mais de €500 lá dentro. Era de um turista do Uruguai, tinha lá um cartão da empresa com o contacto, enviei mensagem por WhatsApp e combinámos um sítio para lhe devolver tudo. Quando lá cheguei, ficou com cara de cu, disse-me que nem queria acreditar e que nem sabia como me devia agradecer.

Só no final é que a minha namorada, que também é sul-americana, me disse que ele ficou com cara de cu e não podia acreditar, porque nenhum sul-americano faria o que eu fiz.

Sou mesmo otário. :sweat_smile:

3 Curtiram

Fizeste bem.

Um gajo ir de férias e perder 500 mocas é dose. A mim fo*ia-me as férias logo, psicologicamente e no bolso :sweat_smile:

Independente de ficares a pensar se lhe ficava a fazer falta ou não, acho que fizeste o correto.

“Tiro o chapéu” à atitude que tiveste.

2 Curtiram

boa reciclone ,fizeste muitíssimo bem…s.l.

2 Curtiram

Não há 500 euros que te façam sentir tão bem contigo próprio como aquilo que fizeste, tenho a certeza.
Parabéns, fizeste muito bem!

Mas é verdade que se fosses tu a perder a probabilidade de te virem devolver a carteira com o dinheiro lá dentro era pouca. xd

3 Curtiram

E aos outros 500€ o que fizeste? :grimacing::joy::joy::joy:

Fora de brincadeiras, nobre atitude. É de louvar.

Eu no lugar dele tinha-te dado uma recompensa, era o mínimo.

1 Curtiu

Exato. Já me aconteceu a mesma coisa aqui, vi um gajo a sair do carro e a carteira dele caiu, eu fui atrás dele e devolvi, ele disse que ninguém faria isso.

Epá @Reciclone, brutal…

Aqui aonde eu vivo quase todas as semanas há sempre um veículo automóvel com o vidro aberto. O que eu faço ? Ligo logo para a PSP para ver o que podem fazer pois não é da minha competência e não tenho curiosidade de espreitar ou ver o quer que seja dentro do veículo.
Cumps,
csl

Basicamente ao gajo sai-lhe o jackpot… a mim ja me aconteceu uma igual, mas so me devolveram a carteira sem os 60e que la tinha.

O que para mim ja foi brutal, pois os 60e nao sao nada, mas perder todos os documentos e uma valente merda

1 Curtiu

Pontualidade suíça

No dia 5 de Setembro passado respondi a um anuncio de emprego de uma empresa suíça que vi nesse dia no LinkedIn.
No dia 6 recebi por WhatsApp um contacto (de um sistema automatizado) para ser marcada uma entrevista telefónica. Havia escolha entre vários dias e horas diferentes.
A entrevista ficou marcada às 2 da tarde de hoje. A entrevista seria de 15 minutos e seria só um 1o contacto com alguém dos recursos humanos.
A entrevista seria portanto entre as 14:00 e as 14:15

Ontem de manhã recebi um reminder da entrevista a confirmar a hora e o nome da pessoa que me ia telefonar.
Hoje de manhã uma mensagem a desejar-me boa sorte.

Ligaram-me às 14:13. A sorte deles é que eu sou tuga e flexivel, se fosse suíço e pontual não atendia o telefone. :grin:

Conto-vos a história do animal que me atormenta aqui diariamente.

Esse filho de mil meretrizes fica em casa o dia todo sem fazer nada a fazer barulho e a f*der-me a cabeça a noite toda.

Ontem ia levar na tromba. Só não levou porque não me abriu a porta. Só estou à esque a imobiliária termine o contrato de arrendamento deste otário.

Um gajo emigra para tentar ganhar dinheiro e leva com um coça cu destes…

Que passou se?

Não podes chamar as autoridades durante a noite?