Coisas que me fazem LIDAR mal

Lido muito mal com os betinhos do “ridículo”. Há aí mais expressões que eles usam mas a essa é a mais identificativa.

Só no Sporting é que vejo estes meninos manientos que tecem desconsiderações ao suposto colega da família sportinguista quando simplesmente não concordam com a sua opinião.

Valem muito menos que os labregos de vermelho, porque esses são-no porque a natureza não lhes deu mais. Estes são finos, são reflexos de uma certa classe, que por razões históricas ainda está muito presente no Sporting, uma classe que gostava muito que o plebeu voltasse a não ter voto na matéria, daí ser natural conviverem mal com a diversidade de opiniões.

Infelizmente falta fazer muito trabalho de depuração do Sporting. João Rocha deixou a meio o trabalho de desaburguesamento do Sporting.

Concordo com tudo, mas penso que quando um macho da bairrada como tu diz que vai calçar sapatilhas, imagino-o a calçar algo amaricado tipo sabrinas e um tutu. Uma imagem contrastante! :mrgreen:

Também acho que calçar uns pénis, perdão, uns ténis, não seja melhor, por isso eu digo mesmo “sapatos”. :lol:

[member=18013]juziel

Foi dizer tudo de uma vez…

Ar condicionado e respetiva obsessão.

Mas a palavra correta é mesmo “ténis”. Lamento, mas têm de lidar.

Sapatilhas é o que se usa para a ginástica na primária.

:arrow: :arrow: e no ballet , seus mariconços. :twisted: :twisted:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Pessoas pessimistas;
Pessoas carentes;
Pessoas que maltratam animais;
Pessoas indecisas;
Pessoas que não sabem assumir responsabilidades;
Pessoas no geral.

Lido mal com lesões de jogadores importantes na pré época.

… gajos que criticam fanatismo religioso em torno dos calções pretos. :-\

tou a lidar muito MAL com a lesão do william… :wall:

Pessoal que troca um telemóvel de centenas de euros por outro de centenas de euros para ter mais 2 megapixels na camara que raramente usam.

Pessoal no facebook que posta fotos sentado na cadeira do dentista com a descrição: “Tenho doi-doi”. Ao menos vingo-me com um like.

Pessoal a conduzir numa cave mal iluminada de um centro comercial, sem as luzes ligadas.

vou calçar uns ténis é uma espécie de preliminares para vou apanhar no rabo. É bichona, não tem como contornar.

Deal with it 8)

Vou calçar umas sapatilhas, meter a aguça no bolso, comprar treuze natas e dezôito bolinhos de bacalhau. Muito melhor.

Lembrei-me agora.

Lidar com aquele pessoal que adopta sempre o ponto de exclamação no fim, literalmente, de quase todas as frases. É que eu a ler, imagino-os sempre a falar aos berros, enquanto carregam vigorosamente no teclado, completamente contra o mundo. Ainda temos por aqui alguns bastiões da corrente exclamacista

1. já calçaste as sapatilhas, fofo? :lol: :clap: :lol:

Estava a esquecer-me doutras coisas com que lido mal:

• a música deste bimbo chamado [member=1247]barbosa.
  • as zangas eternas entre ele e o [member=14764]KingJames quando falam de desportos onde negros se roçam de forma muito pouco homofóbica.

Fica uma honrosa dedicatória a ambos…

<3

Também lido mal quando vou ao pc e o histórico do youtube está cheio de m*rda do panda e dos caricas… ^-^

Bota shake. Crise de meia-idade, agarrem-me que aqui vou eu…

Lido mal com pessoas que estão sempre ao telemóvel quando aceitam ver um filme.

Bem, deves ser a única pessoa no mundo cuja mãe lhe diz que deve conduzir mais depressa! :rotfl: :rotfl:

Lido mal quando meto conversa com um grupo de, digamos, umas 15 brutazonas com uma gorda pelo meio, os meus 14 amigos facturam as boas todas e a gorda sobra para mim. Já viram o que um gajo não tem de gastar em vinho para tornar aquilo suportável? E eu também gosto de gajas com chicha como o [member=14764]KingJames . Mas eu não gosto de me envolver com gajas que me fazem lembrar… Eu próprio! :twisted:

Lido mal com pessoal que não tem complexos em se peidar à minha frente.

Lido mal quando quero largar uma das minhas e tenho companhia e acabo por desenhar na minha cabeça complexos estudos sobre acústica, decibéis e vibrações sonoras, até me sentir seguro e… Os cálculos acabam por não bater certo!

• RPs (Relações Públicas das discotecas)

• Pessoas que estão sempre na night, fumam brocas até cair, apanham bubas todos os dias e passam a vida a queixar-se que não têm guito para se tornarem sócios do Sporting. TAUUUU matei uns quantos agora! :lol:
    (Esqueci-me de acrescentar a roupa de marca, os óculos de sol de 50 paus, o tabaco do dia a dia e o iphone)