Coisas que me fazem LIDAR mal

se o gajo vai a 120 mas vai a ultrapassar alguém mais lento… claro que o gajo tem razão!
se o gajo tem a faixa da direita livre… não tem razão nenhuma independentemente da velocidade!
e se tu vais a mais de 120… também não tens razão nenhuma! :mrgreen:

Lido mal com a Oktoberfest…e com as suas empregadas. :mrgreen: :mrgreen:

Lidar com pessoal que fala “á toa” e convictamente sobre assuntos que ignoram ou cenas que não sabem.

Não estou a conseguir lidar com o regresso do João Pereira.

Lidar com o facto de não conseguir adormecer na noite de Domingo para segunda! >:( >:(

Pessoas que dizem “imél” quando se referem ao email.

Estou a Lidar mal com o facto do Teo e do Mitroglou ainda não estarem oficializados!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Se tivesses uma mãe que diz " chisburgos " até te passavas :lol:
_ Morro com a palavra acho engraçado mas irrita-me
_ Irrita-me pois detesto essas comidas , sim já fui cliente do Mc , mas depois ganhei tino :mrgreen: :lol: :lol:

Agora senti-me mal por causa daqueles que dizem que lidam mal com pessoas a andarem lentamente na estrada…É que eu sou um deles :-[ Mas tenho a carta há 3 semanas, ainda não estou para grandes acelerações :mrgreen:

Se te mantiveres na faixa da direita, por mim lido bem com isso! :mrgreen: :twisted:

Sim, ando sempre encostado à direita :stuck_out_tongue: Não é que ande a passo de caracol, mas ando a 40’s e tais em estradas em que a maior parte dos condutores chegam aos 60/70, ainda que o limite seja os 50 :mrgreen: Se for uma mais apertada ando nos 30’s, mas se a minha mãe estiver ao lado incentiva-me sempre a acelerar mais um bocado. E em auto estrada costumo andar a 100/105 :-[

Lidar com pessoas que dizem “treuze”. Treuze? TREUZE seus animais? MOSTREM-ME ONDE ESTÁ O U NA PALAVRA TREZE CARALHO!

Lido mal com humanos. Especialmente com os que têm ovários.

É mais ou menos parecido (mas pior) com os que dizem dezôito!!!

Não lido bem com isso!!!

Dizes biscóito? Então não é dezóito que se diz! :twisted: :mrgreen:

Dezóito é mais antigo que “ôito”. A pronúncia do 8 é que caiu de Octo para Óito e depois para Ôito.

Combôio também soa mal como o caraças! A origem é latina “Con-via” mas chegou a nós directamente do inglês “Convoy”.

PS: E sim, por acaso também se dizia Biscóito, de Bis-Cocto (cozido duas vezes)! :mrgreen:

Lido mal com o sotaque do puorto, especialmente depois de ter ouvido uma velhota a dizer “cuarro” para se referir ao autocarro.

Lampiões… Lido mal com lampiões…

Não é benfiquistas, daqueles minimamente inteligentes e com quem se pode falar… É com lampiões mesmo…

Pequenas m£rdas com que lido mesmo mal…

Mayday Air Crash investigation e ter que andar de avião lá para Agosto.
Fanatismo religioso em torno dos calções pretos.
Lampiões a argumentarem contra o sorteio dos árbitros.
Ressacas a meio da semana.
Molho de leitão com muita pimenta.
Pescada cozida para o jantar.
Arroz de cabidela em casa alheia. Ter que comer e calar.
Andar aos murros nos comandos da tv/box e depois aparecer a patroa com as pilhas na mão, que tinha tirado por causa da miúda.
Descobrir novas funções na tv por causa da miúda ter mexido nos comandos. Admiração.
Não saber desactivar essas funções da tv quando a miúda mexeu nos comandos. Ataque de fúria.
Quantidade infindável de mrdas que é preciso levar só para sair com a miúda de casa.
Rolo de papel higiénico armadilhado, já só 2 ou 3 folhas, só mesmo a tapar o tubo castanho. Berreiro geral. Murder-suicide.
Malta da unhaca, aka cotonete portátil.
Malta que diz ténis em vez de sapatilhas. Bichas.
Malta que diz oregos.
Familiares que atiram pão uns aos outros em casamentos. E levar com pão na tola por arrasto.
Casamentos onde a comida é um m
rda. Para isso fazia eu o almoço.
Ter que almoçar ou jantar sozinho.
A minha mãe a dizer que o jantar vai ser frango de surrasco. Fdx, mãe, pela enésima vez…
[member=14764]KingJames e os seus problemas existenciais da pilinha flácida…
[member=1247]barbosa e os seus annilingus eternos ao Ryan McDonough.
Steve Kerr campeão da NBA.
A proliferação da expressão wishful thinking no fórumSCP.
Novelas da TVI.
Noticiários da TVI.
Programas de desporto da TVI.
TVI líder de audiências.
Malta que lê o Correio da Manhã e que vê a TVI e só está bem a contagiar os outros com as suas paranóias criminais.
Grandes máquinas alemãs com pneus LingLong.
Tios de Lisboa.
Tias de Lisboa.
Primos de Lisboa.
Trabalho puramente de secretária.
Trabalho de secretária entre Maio e Outubro.
Deixar o trabalho de secretária e ter que ir em trabalho à Praia de Mira em pleno Agosto.
O novo Toyota Auris. É impossível que o carro tenha feito tanto mal a quem o desenhou.
Vinho fraco. Vinho caro. Vinho caro e ainda por cima fraco.
Malta de esquerda caviar para quem vinho caro também é um direito dos pobres. Sim, Raquel Varela, tu.
Aparecer malta lá em casa e só ter 3 ou 4 minis frescas.
Dormir em casa do meu pai e ter que acordar às 06h30 da manhã com ele aos berros porque não sabe onde deixou a navalha.
Malta que, em 2015, dá toques para um gajo ter que ligar de volta.
Putos com calças ao fundo do cu e fortes hipóteses de existência de selo na roupa interior.
Miguel Lopes.
Capel.
Agora também João Pereira, mas menos que os outros.
O Bruno f*der-me a vida com estas vedetas. Só lhe falta ir buscar o Rinaudo e o Bojinov.
Ir de lua de mel e ter a brilhante ideia de desligar o quadro eléctrico antes de sair de casa - chegar de lua de mel e ter o frigorífico transformado numa central de compostagem.

:venia: :venia: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: