Lidar com gajas/os que querem sair na segunda ou terceira saída numa rotunda, e a contornam pela direita.
Lidar com estar a aparar a barba e acabar a bateria a meio.
Lidar com acordar, ir tomar o pequeno-almoço, e perceber que não há cereais.
O que é que vocês lidam mal ?
Temos que fazer do Lidar “a thing”.
Lidar com o facto de as pessoas baterem com a porta “for no apparent reason”.
FN1
3
Não consigo LIDAR bem com mentirosos como aquele Rui Pedro Braz da TVI.
Marius
4
Lidar com bestas que circulam a ocupar 2 faixas, especialmente quando se deslocam a 20 km horários.
Lidar com vermelhos.
Lidar com o extremo calor.
Alguém vai dizer lebron james e não vou ser eu.
Não consigo lidar com o facto de gente do mais corrupta que há como o mario soares, o socrates, a croquetada, gastar parte do meu oxigenio
Lidar com Sportinguistas desinformados que comem gelados com a testa!
HugoN
8
Acabou-se a nomeação dos árbitos?

Lidar quando os empregados de algum estabelecimento não têm o mínimo de simpatia.
Lidar com os portões da minha garagem, que não sao eléctricos. Lidar com o facto de serem 2 portões, e de ser uma rampa ainda razoavelmente acentuada.
Lidar com aqueles gajos no ginásio, que por terem uma pila considerável, se passeiam sem toalha exibindo-se.
Lidar com aqueles gajos que viajam de carro em grupo, com as janelas abertas, a ouvir músicas brasileiras muito alto.
-Com pessoal que desfila nas passadeiras em modo tartaruga…
-Com namoradas que não me deixam vir a net… :whistle: :twisted:
Lidar com pessoas que comem estrelitas ao pequeno-almoço.
Lidar com pessoas que cortam as unhas pro meio do chão nos comboios da CP.
Pessoas que vão sempre na faixa do meio nas auto-estradas.
Pessoas que saem na última saída de uma rotunda e fazem a rotunda toda pela direita.
Pessoas que não sabem usar hashtags.
Lampiões sujos, passe a redundância.
Assim de cabeça, são coisas que me fazem maior rotura de lidamentos.
Várias coisas… Mas uma das mais “corriqueiras”:
Mau estacionamento (no geral… mas a ocupar dois lugares é a pedra de toque)
É daquelas coisas que me cria um impulso quase incontrolável de f*der a pintura do artista. Quase.
Kimba
19
Lido mal com tanta coisa…
Mas assim de repente: aquela malta que está a falar contigo sempre a dar-te toquezinhos nos braços e no peito…
Lidar com pessoal que fica plantado do lado esquerdo das escadas rolantes no Metro.
‘Get out of the way motherfucker!’
Lidar com pessoal que conduz a passo de caracol na faixa do meio ou da esquerda quando as faixas à direita estão vazias.