Coisas que me fazem LIDAR mal

Lido mal quando não me recordo de uma palavra. Cá nervos.

Lidar com pessoas que já cheiram a cavalo antes de entrar no ginásio.

O tópico que se impunha :lol:

Deixo três:

• Lampiões no geral;
  • Pessoas que me acordam sem razão plausível;
  • Quando tenho que ir trabalhar às oito da manhã.

Lido mal. Muito mal.

aff, com essa malta também eu lido muito mal. :wall:

lidar com gente suja e desarrumada, sem o mínimo de brio. aquela malta que quando sai à rua vai muito cheirosa e bem-vestida e depois vemos as casas deles e respetivos quartos e bem… é a desgraça total

LOL … bom tópico ;D

Pessoas que não respeitam as filas e tentam passar à frente de todos os outros …

Lido muito mal com aquelas pessoas que se começam a queixar que estamos a falar por cima delas quando elas passam a vida a cortar-nos a palavra, muitas vezes para nos dizerem que estamos a falar por cima delas.

Lidar com histórias/filmes sobre cães.

Lidar quando peço uma bebida, para o caso … de lata, e o empregado não só abre como ainda despeja no copo.

Lidar com o godinho lopes na TV.

Lidar com temperaturas acima dos 30º quando não estou na praia. niggapls

Lidar com o Canal Hollywood, que só passa filmes do tempo do Moisés. Fora os que são repetidos.

Lidar com o transito da ponte. :lol:

Não consigo lidar com a falta de um simples “Obrigado” quando seguramos a porta para passarem.

Lidar com pessoas que me digam mais do que “bom dia” no espaço de meia hora após eu ter acordado.

Lidar com pessoas que me relembrem constantemente o que fazer.

Lidar com pessoas que me tentem apressar (principalmente de manhã!).

-Lido mal quando peço um cerveja, a garrafa por fora aparenta estar fresca, mas após beber meia, ela fica choca. Cerveja tem de ser muito fresca.
-Lido mal com o ter de falar ao telefone

Boa iniciativa este tópico :arrow:

Assim de repente, eu lido mal com:

Pessoas que não retribuem um bom dia ou boa tarde ou sequer um sorriso
Pessoas a bloquear certos espaços em sítios públicos sem o mínimo de sensibilidade ou atenção
Este calor de 30 graus
Pessoas que julgam de baixo para cima sem conhecerem como deve ser
Ignorância

A lista ainda estende…mas as principais são estas

Lidar com as pessoas que te acordam para te fazer perguntas e depois queixam-se que damos a resposta errada ou não prestamos atenção.

Lido mal com o papel higiénico quando rasga a limpar o cagueiro depois das necessidades :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Assim como quando paro numa passadeira e o pedestre não agradece.

Quando é uma moça engraçada, ainda fico mais tempo parado à espera. Raramente dizem qualquer coisa. :cry: