Coca-Cola deixa de patrocinar SCP "por ser marca inferior aos rivais"

Ainda há 5 minutos bebi um copinho de coca-cola :lol:

Não acredito que há pessoas que vão mesmo deixar de beber Coca-Cola por questões sobre futebol. Vejam lá se nos restaurantes a que vocês vão não haverá nenhum cozinheiro que ache o benfica melhor que o Sporting para deixar de lá ir.

Enfim, como o @Luisito disse um dia: há gente que leva o futebol para demasiadas áreas da vida.

Brisa de Maçã :mrgreen: :drool:

Menos vermelho na camisola :arrow:

Estou-me bem a cagar para a Coca cola…não acabem é com o patrocínio da Sagres!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:

eles estão a precisar de uns emails sportinguistas e de uma página de protesto no facebook :shhh:

Vinho ou cerveja SB …sempre!

:drool:

“Pepsi light, por favor” :shifty:

• “mas bebe sempre cola zero?..”
    “bebia, mas andam em más companhias” :mrgreen:

Não havia Pepsi light, lá teve de ser Guaraná :beer:

raramente bebo coca-cola mas não tenho problemas nenhuns em passar a beber raramente pepsi :mrgreen:
quando foi com a sagres, deixei de beber regularmente sagres e passei a beber regularmente super bock :great:

SPORTING :beer:

Guaraná também serve, patrocinou-nos um goleador há tempos. :mrgreen:

Mas não acreditas, porquê? São formas de viver o Clube… eu deixei de beber sagres e só bebo super bock, ou achas que ia continuar a dar dinheiro a uma marca que tratou mal o Sporting? Deve ser verdade…

Agora, tu tens a tua maneira de viver o futebol/Clube, os outros têm a sua… fazeres um comentário desses a desprezar as opiniões dos outros com esse ar de gozo do ‘‘vejam lá se’’… eu era capaz de deixar de ir a um restaurante, se o chef for anti-Sporting, era. Azar do restaurante, que não leva com o meu dinheiro, já eu tenho várias opções. ;D Felizmente, os restaurantes onde costumo ir têm todos chefs sportinguistas e dos ferrenhos, por isso, estou na boa. 8)

É isto mesmo, cada um vive o Clube como entende e como pode. Eu mesmo que dissesse “não vou beber sagres”, no momento em que num churrasco ou numa esplanada no verão (que saudades!) ou noutro lado qualquer alguém me passasse uma para as mãos eu bebia de forma automática e só me lembrava depois! Não é por mal, é maneira de ser. Mas se outro quer fazer e consegue fazer de maneira diferente, só posso respeitar e apoiar.

Snappy Cola!

Coca-cola, Sprite, Fanta e Powerade (que às vezes marchava depois do exercício) é que NUNCA MAIS!

Na segunda, homem da banca de jornais trazia uma camisola dos porcos vestida. Fiz questão de lhe pedir uma série de revistas e jornais para a clinica. Quando tinha tudo junto, fingi que tinha acabado de reparar na camisola pela primeira vez. Disse-lhe deixe estar, com essa camisola para me esfregar na cara não me vende nem um jornal. Atravessei e fui comprar ao da frente. Logicamente fiz questão de passar à frente dele :twisted:

Ui… Querem ver que tenho que deixar de beber uma coca-cola por ano para começar a consumir um outro refrigerante por ano?

Abençoada água. Abençoada Super Bock.

Vejo o pessoal divertido, mas não achei graça nenhuma a esta notícia. Muito mau sintoma. Espero que seja um caso isolado.

Não estou a desprezar as opiniões dos outros, estou a dar a minha. Simplesmente acho ridículo que o futebol interfira com as opções das pessoas ao nível de coisas completamente diferentes e não-relacionadas como a alimentação. Mas pronto, não vou impingir ninguém a continuar a beber coca-cola.

Quanto à notícia em si, desde quando é que a seleção é menos rentável que o Benfica ou que o Porto? Acredito que devido aos maus campeonatos recentes (a CC deixou de nos patrocinar no inicio da epoca segundo li neste topico), podiam considerar o Sporting uma marca menos rentável, já a seleção não percebo.

Nao vou deixar de beber coca cola mas possivelmente vou diminuir. Um exemplo de alguém que tratou mal o Sporting e para mim morreu foi o valete. fez uma música a achincalhar um funcionário do clube só para ter protagonismo.tinha algumas musicas dele mas nunca mais me interessei por o que ele fez de novo e era incapaz de ir a um concerto dele mesmo que fosse de graça.

Estamos conversados. :great:

Ia sugerir para patrocinio a Energy Drink que estou agora a beber:

:smiley:
…mas depois reparei que também é da coca-cola company :frowning:

por isso da próxima tenho que voltar ao Red Bull.

Quem desconsidera a minha família,desconsidera-me a mim.

A coca cola,desconsiderou o Sporting/Família Sportinguista,logo desconsiderou-me,também…não posso ficar INDIFERENTE.

Dantes, até bebia Sagres e água de Luso,quando deixaram de nos patrocinar…nunca mais viram a cor do meu dinheiro.

Cada qual age de acordo com a sua consciência…