Coca-Cola deixa de patrocinar SCP "por ser marca inferior aos rivais"

Ou eu tenho as papilas gustativas entupidas devido à minha constipação ou ia jurar que aquilo sabe exactamente ao mesmo !!! :shifty:

Vai-se a ver e na volta aquela chamazita na bancada Coca-Cola não passou de uma acção de marketing da Pepsi… Pessoal, já arranjámos um para pagar a conta! :rotfl:

Bem,
Devo dizer que sou um coca-colahólico que vem reduzindo o consumo desta droga já à algum tempo, com esta medida a coca cola curou-me de uma só vez! Obrigado Coca-Cola por esta boa acção!!!

:lol:

Só para as tosses, hoje ao almoço fiz questão de especificar que era Pepsi, e não Coca-Cola. :mrgreen:

:arrow:

É assim mesmo que vou começar de fazer também.

Eu também fiz isso, mas a minha mulher mandou-me passear:

“Se queres Pepsi vai comprá-la!” :smiley:

Lá tive que beber água! :inde:

Eu gosto da Coca Cola Light e acho horrível a Pepsi Light. Não hei-de deixar de beber uma das minhas bebidas preferidas por causa disto.

A mim tanto me faz porque acho esse tipo de bebidas horrível, aqui só água, vinho ou cerveja.

Mas por acaso a Pepsi não quererá patrocinar-nos agora? Seria engraçado isso acontecer.

:arrow:

A pepsi tem assim um gosto a mel, é mais doce, torna-se até enjoativa, a coca cola é menos doce. Se calhar sou eu que sou muito esquisito com o que bebo :mrgreen:

Esta medida nao terá nada a ver com o facto da bancada onde decorreu a fogueirinha ser patrocinada por esta marca? >:(

Não. A formação não usa o patrocínio desde o início da época, ou pelo menos, desde muito antes do jogo de Sábado passado.

neste caso nao vejo qqr falha de respeito da Coca-Cola com o SCP (ao contrario da Sagres), e o contrato da Cola conosco era de valores bastantes baixos por isso nao me parece que tire o sono aos dirigentes.

Penso que o mal é que o sportinguista é menos fanatico que o lampião.

Se o Vieira diz para deixarem de beber água, os gajos deixam de beber água.

Eu já só bebo Super Bock.

E até manjo bem a Pepsi. Portanto, “au revoir” Coca-Cola. Ainda por cima é vermelho… :sick:

Nem fazia ideia que a coca cola fazia parte do nosso lote de patrocínios hoje em dia, já não via um anúncio coca cola aos tempos nas nossas camisolas da academia. E também não bebo portanto não me faz nem diferença, nem falta.

é isto… :wink:

só bebo sagres qnd n há mais nada, o q é mt raro. ficar sem cerveja é q n pode ser :beer:

cócó-cola :cartao:

Cá em casa nunca se bebeu Coca Cola, Fanta e Sprite já mas estes sumos devido à crise foram trocados por água por isso já estava mesmo cortado.

Mas não vai ser por algumas, nem mesmo que fossem todas, aqui do forum deixassem de consumir que iam ter prejuízo.

Subscrevo, só “afinava” o penúltimo parágrafo. :arrow:

Eu sou um fanático consumidor de coca-cola light. Posso garantir, não que seja importante, que existem diferenças de sabor entre a light da Coca-Cola e a da Pepsi. Aliás, o sabor de todas as bebidas, entre marcas oficiais e brancas, é diferente. Eu consigo percepcionar essas diferenças, principalmente quando à bebida não é adicionado gelo.

Bebam a marca branca do Pingo Doce ou do Continente.

Ou do Lidl :shifty:

Independentemente disso, é de mau gosto referir que o Sporting é uma marca inferior aos rivais.
A partir de agora Pepsi ou marca branca all the way.