Ou eu tenho as papilas gustativas entupidas devido à minha constipação ou ia jurar que aquilo sabe exactamente ao mesmo !!! :shifty:
Vai-se a ver e na volta aquela chamazita na bancada Coca-Cola não passou de uma acção de marketing da Pepsi… Pessoal, já arranjámos um para pagar a conta! :rotfl:
Bem,
Devo dizer que sou um coca-colahólico que vem reduzindo o consumo desta droga já à algum tempo, com esta medida a coca cola curou-me de uma só vez! Obrigado Coca-Cola por esta boa acção!!!
A pepsi tem assim um gosto a mel, é mais doce, torna-se até enjoativa, a coca cola é menos doce. Se calhar sou eu que sou muito esquisito com o que bebo :mrgreen:
neste caso nao vejo qqr falha de respeito da Coca-Cola com o SCP (ao contrario da Sagres), e o contrato da Cola conosco era de valores bastantes baixos por isso nao me parece que tire o sono aos dirigentes.
Nem fazia ideia que a coca cola fazia parte do nosso lote de patrocínios hoje em dia, já não via um anúncio coca cola aos tempos nas nossas camisolas da academia. E também não bebo portanto não me faz nem diferença, nem falta.
Eu sou um fanático consumidor de coca-cola light. Posso garantir, não que seja importante, que existem diferenças de sabor entre a light da Coca-Cola e a da Pepsi. Aliás, o sabor de todas as bebidas, entre marcas oficiais e brancas, é diferente. Eu consigo percepcionar essas diferenças, principalmente quando à bebida não é adicionado gelo.
Bebam a marca branca do Pingo Doce ou do Continente.