Acho que alguns estão a menosprezar a força dos consumidores…
A força da Marca Sporting tb pode ser feita por nós…
Se daqui a 1 ano, a quota de mercado da Coca Cola descer, talvez vão questionar o pq…
No caso das cervejas, faço questão, sempre que tenho essa opção, em não contribuir para a quota de mercado da Sagres… o meu objectivo é ajudar, aqueles que acreditam no meu clube, neste caso a Super Bock e conquistar a liderança no seu mercado especifico… e assim contribuir para satisfação, daqueles que acreditaram com o seu “sponsorship”, no nosso clube…
A falar a sério. O Maritimo é patrocinado pela Coral (cerveja e Brisa- refrigerantes). O novo estádio tem patrocinio da Pepsi, precisamente (não sei como conjugam os interesses, ou tÊm distribuidor comum para a região) :great:
Já preferia a Pepsi em relação à Coca-Cola agora então ainda mais… malditos vassalos lampiónicos. Sagres já nao entra e Coca-Cola também não! Nada como uma Superbock Stout ou uma Pepsi Twist :great:
Vai ser difícil nos restaurantes de fast food que não sabem ter Pepsi e nos cafés aqui da zona que se restringem a Coca-Cola, mas vou tentar consumir esta trampa o menos possível, tal como faço com a Sagres, essa que só bebo em bailes e assim em que não há mais nada.
Curiosamente, gosto mais de Pepsi e SuperBock (já fiz os testes cegos) :mrgreen:
Se dantes bebia pouco Coca-Cola agora vou beber ainda menos… Posso é esquecer-me daqui uns anos… : Também nunca gostei muito da Coca-Cola… Que bebida mais sobrevalorizada… : : Nestea e Lipton é que é!!!
É verdade, mas a principal razão de isso ser assim não é o nível de fanatismo por si só… é mesmo a falta de capacidade de pensarem por eles próprios, pelas suas cabeças e decidirem o que é melhor para eles… isso depois também se traduz em fanatismo.
O que não falta por aí são pais de família do slbosta que não têm dinheiro para dar boas condições aos filhos, mas já têm dinheiro para ser sócio do slbosta ou para ir ver os jogos. O que a direcção do slbosta diz, para eles é sagrado. Tenho pena que alguns (felizmente poucos) Sportinguistas também façam as coisas da mesma maneira, prefiro um clube com gente racional, inteligente e capaz do que um clube cheio de escravos ou seguidores do rebanho, mas é a vida…