Co Adrianse

Há um ditado brasileiro que diz que «pimenta no cú dos outros, para mim é refresco», mas confesso que abri este tópico, porque ao ouvir há pouco o treinador do Porto a comentar a derrota da sua equipa por 1-3 no torneio de Amsterdão, ontem, contra o Manchester, lembrei-me das críticas e comentários menos abonatórios que os adeptos do Sporting fariam se ouvissem da boca de Paulo Bento aquilo que acabei de ver e ouvir da boca de Co Adrianse.

Referiu então o holandês, alto e em bom som para quem quis ouvir, qualquer coisa como isto:

Há jogadores no plantel que não têm qualidade. Treinamos e treinamos e treinamos os aspectos técnicos, mas há jogadores que não passam daquilo porque não têm qualidade.

Estas declarações são no mínimo graves e reveladoras que gerir balneários não é o forte de Co. Omitir não é mentir na minha filosofia de vida, ou seja, não se deve dizer tudo aquilo que se pensa e muito provavelmente, poderá estar aqui a ser aberta uma ferida que levará o seu tempo a sarar. É claramente um tiro no pé, num clube pouco habituado a dá-los.

Eu imagino o impacto que semelhantes declarações trariam no seio do Sporting… :!:

Gostava era de ouvir as reacções do bimbo da costa a essas declarações.

Em qualquer balneário esse tipo de afirmações tem impacto e os jogadores sentem, e cria-se desunião no grupo de trabalho.

Não percebo é ele fazer essas declarações quando foi buscar um adjunto á holanda exactamente para melhorar jogadores, ele disse isso mesmo, que não precisava de reforçar muito a equipa porque os que lá tinha podiam melhorar.

Pelos vistos não é bem assim.

[b]Há jogadores no plantel que não têm qualidade. Treinamos e treinamos e treinamos os aspectos técnicos, mas há jogadores que não passam daquilo porque não têm qualidade[/b]:

Dizer que Co Adriennse nao tem controlo no balneário é no minimo estranho,o problema nao sao estas declaraçoes sao o local onde sao feitas.Portugal ofende-se demasiado com este tipo de declarações,recordo que muitos dos mais prestigiados treinadores fizeram comentarios semelhantes.

Posso dar um exemplo de Bobby Robson que quando conhceu o Hugo Viana lhe dize na cara que ou ele atinava em Inglaterra ou entao nao tinha talento para nenhuma equipa da liga Inglesa.

Eu pessoalmente gosto deste tipo de treinadores,obviamente que se fossem feitas no sporting ia abanar tudo mas nos porcos os jogadores certamente estao habituados a esta frontalidade do seu treinador.Estao na pre-epoca e é normal que depois esses jgadores sem qualidade que ele refere saiam do plantel

embrei-me das críticas e comentários menos abonatórios que os adeptos do Sporting fariam se ouvissem da boca de Paulo Bento aquilo que acabei de ver e ouvir da boca de Co Adrianse.

Eu aplaudia porque era a verdade.

embrei-me das críticas e comentários menos abonatórios que os adeptos do Sporting fariam se ouvissem da boca de Paulo Bento aquilo que acabei de ver e ouvir da boca de Co Adrianse.

Eu aplaudia porque era a verdade.

Aposto que nunca tiveste nenhum tipo de formação em Gestão de Recursos Humanos… :roll:

Aposto que nunca tiveste nenhum tipo de formação em Gestão de Recursos Humanos..

Se for para ter a formação de recursos humanos que o Orelhas tem dispenso. :wink:

P.S.- Por acaso a verdade bem dita é um excelente incentivo, o pessoal que trabalha comigo anda bem motivada e funciona bem, devo ser maluco :wink:

Aposto que nunca tiveste nenhum tipo de formação em Gestão de Recursos Humanos..

Se for para ter a formação de recursos humanos que o Orelhas tem dispenso. :wink:

P.S.- Por acaso a verdade bem dita é um excelente incentivo, o pessoal que trabalha comigo anda bem motivada e funciona bem, devo ser maluco :wink:

:mrgreen:

Não quis pôr em causa nada sobre a tua vida profissional, mas desconfio que digas em público que o “teu” pessoal em geral não tem qualidade. :wink:
Ainda por cima no caso do Paulo Bento que teve a equipa escolhida por si.

mas desconfio que digas em público que o "teu" pessoal em geral não tem qualidade

Porque ainda não me deram razões para tal.
Lá está, a verdade bem dita pode ser um excelente tónico revitalizador, mas para isso os funcionários tem que confiar que o chefe tem sempre razão :mrgreen:

As palavras do Co se fossem ditas pelo Peseiro ou pelo Fernando Santos só
os enterrava mais, pois não são lideres, são amorfos. Não é que ache que o Co seja um grande treinador, mas acho que estas palavras não vão cair em saco roto nos jogadores…

Agora eu tento defender o outro lado. Será que se o Co Adriaanse disse aquilo (ele é o treinador há um ano e peras), não é porque conhece o plantel? Não é porque conhece os jogadores? É claro que essas declarações podem ferir, cair mal e criar desunião, mas se ele o diz os ditos jogadores (ou todos, já que ele não pessoalizou) devem pensar “bolas… não ando a jogar o que devia, tenho que lhe dar mais” … Não acham?
Eu sei que se o meu patrão disser isso vou ficar um bocado chateado, por outro lado terei que ver nisso um incentivo para melhorar no futuro. Aí concordo com o Leão_da_Estrela.
Agora, também depende da maneira como é dito.

EDIT: pensando bem, uma coisa é dizer que o jogador N não anda a jogar nada, outra é dizer que não tem qualidade. :frowning:

Eu sei é que se ele falava assim do SPORTING, garanto que treria muitas dificuladades em entrar em Alvalade

Do pasquim II

Adriaanse demite-se INFORMAÇÕES DESTA MANHÃ NA HOLANDA

Co Adriaanse e restantes elementos holandeses da equipa técnica portista apresentaram a demissão. A decisão foi tomada na última noite e está a ser divulgada na Holanda.

Co Adriaanse foi apresentado como treinador do FC Porto a 24 de Maio 2005, substituindo José Couceiro à frente dos dragões. Começou a trabalhar no Dragão a 4 de Julho conseguiu o título de campeão nacional e conquista da Taça de Portugal. Falhou na Liga dos Campeões, saíndo na fase de grupos.

:shock: :shock: :shock: :shock:

Do pasquim II
Adriaanse demite-se INFORMAÇÕES DESTA MANHÃ NA HOLANDA

Co Adriaanse e restantes elementos holandeses da equipa técnica portista apresentaram a demissão. A decisão foi tomada na última noite e está a ser divulgada na Holanda.

Co Adriaanse foi apresentado como treinador do FC Porto a 24 de Maio 2005, substituindo José Couceiro à frente dos dragões. Começou a trabalhar no Dragão a 4 de Julho conseguiu o título de campeão nacional e conquista da Taça de Portugal. Falhou na Liga dos Campeões, saíndo na fase de grupos.

:shock: :shock: :shock: :shock:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

É verdade, a noticia corre por aqui(Holanda) desde ha pouco. A razâo pra demissâo seria “falta de confiança” entre equipa tecnica e direcçâo do clube.

Eu digo: boas noticias!! :lol:

Eu digo: boas noticias!! :lol:

Não sei! :?

Eu digo: boas noticias!! :lol:

Não sei! :?

Eu acho que sim.
1- os porcos com as calças na mâo a 2 semanas de começar as competiçôes. Acredito piamente que Adriaanse tenha tomado a decisâo de 1 momento pro outro apanhando tudo e todos de surpresa.
2- os porcos perdem 1 bom treinador
3- corleone com uma granda cabeça

Eu digo: boas noticias!! :lol:

Não sei! :?

:arrow:

:shock: :shock: :shock:
Estranho, muito estranho, mas ele sempre fez questão de mostrar quem manda no plantel e na sua construção, este ano as coisas não estavam do seu agrado.

Penso que são boas noticias, mais uns com a pré-época complicada, temos é de continuar a fazer um bom trabalho, tudo isto (estes e os orcs) para nós é lateral.

Eu digo: boas noticias!! :lol:

Não sei! :?

Eu acho que sim.
1- os porcos com as calças na mâo a 2 semanas de começar as competiçôes. Acredito piamente que Adriaanse tenha tomado a decisâo de 1 momento pro outro apanhando tudo e todos de surpresa.
2- os porcos perdem 1 bom treinador
3- corleone com uma granda cabeça

Por um lado acho que o futebol do adrianse este ano ia ser mais facilmente desmontável (secretamente tinha a convicção duma 2ª época ao nivel da 2ª de Boloni). Por outro lado até saber quem é o substituto (se é que vai haver que a noticia ainda não está confirmada) fico de pé atrás!

Vitor Pontes ou sucedaneos please! :mrgreen:

Estar a pedir o Campos parece-me ser demais! :roll:

O treinador do FC Porto demitiu-se do cargo, segundo informação avançada pela imprensa holandesa e que terá já sido confirmada por fontes ligadas aos “dragões”

Noticia SIC.

Já que estamos numa de pedidos… Queirós! [-o<