eu quase que aposto que o Camacho é uma hipotese muito séria…
Já que estamos numa de pedidos... Queirós! [-o<
Peseiro
:twisted:
eu quase que aposto que o Camacho é uma hipotese muito séria...
Realisticamente também acho! E se assim for (este ou um do mesmo estilo) preferia que o holandes lá tivesse ficado!
Olha que por esta nao esperava!
Estava com um pensamento positivo em relacao a esta notícia mas agora que alguém falou em Camacho…de facto ainda há alguns bons treinadores desempregados por essa Europa fora!
Quero mesmo é ouvir a reaccao do Pinto da Costa. E o que é que os tripeiros em geral pensam disto?
De qualquer forma, yay - confusao nos outros é sempre bom!! 8)
Já que estamos numa de pedidos... Queirós! [-o<Peseiro
:twisted:
Não sei não… Ainda há bocado estava a discutir isto com o meu irmão. O Peseiro com a dupla PC/Reinaldo Teles a impor respeito no balneário era bem capaz de funcionar. :roll:
Só quem tenha andado muito distraído nos últimos 2 ou 3 dias é que terá sido surpreendido por esta notícia. Era evidente a existência de um braço de ferro entre o Cu e o PdC.
Peseiro era um sonho, mas da última vez que ouvi falar dele, era suposto ir para a Arábia Saudita.
Luís Campos!!!
Luís Campos!!!
[-o<
Acho que o Zé Coveiro no Porto podia ser um risco. Já ganhou alguma experiência e tem lá quem trate da disciplina por ele. E o que ele tem de loser, o PC tem de winner, pelo que a mistura talvez até resultasse.
Penso que um Vítor Pontes ou sucedâneo era garantia de uma época descansada para nós. Mas por outro lado, neste pós-Mundial há por aí muitos e bons treinadores estrangeiros livres. É uma questão de saber se este Porto, que não tem dinheiro para comprar um ponta de lança em condições, tem argumentos para pescar uma truta dessas.
De qualquer forma acho que o próximo treinador vai passar um mau bocado, porque o plantel foi formatado para o sistema de Adriaanse e, mesmo abstraíndo da questão do ponta de lança, faltam-lhe soluções nas faixas da defesa e no meio campo ofensivo.
Concordo, o Zé Coveiro tem de ficar é para o nosso benfica.
Que notícia mais gira…! Um despedimento ainda antes do campeonato iniciar, embora já não falte muito. Boa notícia, sem dúvida, pois assim o fcp irá começar o campeonato um passo atrás dos demais.
Que notícia mais gira...! Um despedimento ainda antes do campeonato iniciar, embora já não falte muito. Boa notícia, sem dúvida, pois assim o fcp irá começar o campeonato um passo atrás dos demais.
Nem mais. Da perturbação que uma situação destas causa, ainda por cima nesta fase, já não se safam. E ao contrario do que ja foi adiantado por aqui, não me parece que no pós-mundial tenham ficado muitos treinadores bons livres. Tirando o Lippi (que apesar de carissimo não é um treinador que me agrade propriamente) não me recordo de nenhum treinador mundialista que reuna condições. Só me “assusta” o Camacho, mas esse não teve no mundial.
... Mas por outro lado, neste pós-Mundial há por aí muitos e bons treinadores estrangeiros livres. ...
E que tal um Agostinho? :lol:
Eu cá não estou mt satisfeito com a noticia!!
Conhecem akele proverbio " Quem tem cú tem medo!!"?
O fcp já não tem o Cu!! Logo não tem medo penso eu !!! :lol: :?:
Tirando o Lippi (que apesar de carissimo não é um treinador que me agrade propriamente) não me recordo de nenhum treinador mundialista que reuna condições.Para além do Lippi, o Eriksson, o Parreira e o Pekerman também ficaram desempregados.
Tirando o Lippi (que apesar de carissimo não é um treinador que me agrade propriamente) não me recordo de nenhum treinador mundialista que reuna condições.Para além do Lippi, o Eriksson, o Parreira e o Pekerman também ficaram desempregados.
Voces continuam a esquecer-se do Agostinho… ou do Joao Pinto, grande gloria do FCP!
O Parreira era uma boa opção.
E o Rui Barros continuar?!
O Porto finalmente tinha alguem “à altura” do clube!
Jogadores fizeram levantamento de rancho! RECUSARAMSE A JANTAR APÓS FORTE REPREENSÃO DE ADRIAANSEin pasquim IISob o argumento de que sentia “falta de crença” de todos, Co Adriaanse pediu ontem de manhã a sua demissão do comando técnico do FC Porto. O treinador holandês argumentou que estava convicto de que não ia conseguir os objectivos que estavam definidos com a equipa que tinha à sua disposição.
Por detrás desta decisão do treinador está claramente um episódio ocorrido após o jogo com a equipa amadora do Riknsburgs Boys, anteontem. Co Adriaanse não gostou da prestação da sua equipa e, já no hotel, repreendeu fortemente os jogadores. Num tom que já teria usado noutras ocasiões mas que desta vez foi a gota de água que fez entornar o copo…
A resposta dos jogadores foi dada pouco depois, ao jantar. Treinadores e restante “staff” sentados nas mesas do hotel, os jogadores também. Comida à disposição e jogadores mudos e quedos. Ninguém quis comer. O ambiente, esse sim, ficou de cortar à faca…
Falei em bons treinadores? Tirando o Pekerman, não-me apresentaste mais nenhum.
E no Record adiantam que o Jesualdo é o novo treinador. Tendo em conta o actual panorama, é uma boa escolha. Resta saber se tem um plantel equilibrado, e o tempo q leverá a implementar as suas ideias.