Clube das Virgens

[url]http://clubedasvirgens.blogspot.com/[/url]

[url]hi5 - The social network for meeting new people

Só podia ser uma “super-águia”… :lol:

Lesbianismo conta? :smiley:

nao me conhece… :mrgreen:

Clube das virgens? uhuhuhuh :great:

Acho uma ideia engraçada num mundo em que toda a gente se junta para discutir seja o que for e com que propósito for, porque não um clube de virgens…

Devo dizer que tenho uma profunda admiração por pessoas, não nisto especificamente mas em tudo na vida, que se regem por por normas que vão de encontro com aquilo que acreditam e não por aquilo que é o habitual.
E se isto não for uma forma de se sentirem mais mulheres mas mais felizes, por mim perfeito.

De resto, não sei mais que dizer acerca deste tópico. Espero que encontrem as suas caras metade e sejam muito felizes…

Nem mais! :arrow: :arrow:

Ainda pensei que era um clube de pitas de 16 ou 17 anos e até aí tudo bem… quando vejo que esta ideia peregrina vem de uma mulher adulta de 26 anos só me apetece dizer-lhe que se deixe de merdas e que aproveite a vida, muito tempo já perdeu ela. :arrow:

:rotfl: :rotfl:

A grande questão é: onde começa e onde acaba o conceito… :whistle:

pois é… daqui nada ainda pega moda mas é: sexo antes do casamento só anal e oral…

mais que isso só depois… para chegarem virgens ao casamento só assim…

:arrow:

Podia-lhe dar para pior :inde:

Quando o clube atingir os 76 membros, se tiverem a ideia peregrina de realizar uma excursão a um país muçulmano estão lixadas…

Essa gaja tem tudo menos cara de virgem. Podem ver o grupo em que ela participa no hi5. :mrgreen:

Podem clicar no link do meu blog [na minha assinatura]. Ele também é virgem. :mrgreen:

Sei de fonte segura que ontem à noite o clube perdeu uma sócia. :twisted:

Tiraste a virgindade à amiga que está com ela nas fotos? :clap: :sick:

Não gozes, que eu conheço um exemplo desses. :whistle:

Em Inglaterra, o Tony Blair uma vez sugeriu isso mesmo aos jovens: que praticassem apenas sexo oral para diminuir as taxas de gravidez na adolescência. ::slight_smile:

Isso é que é coragem!!! :o

Desculpem lá… Só hoje perdi tempo (literalmente) a ver as fotos da gaja…

E ela deve ser virgem mas só se for dos ouvidos! :shhh: Aquelas descrições das fotos não enganam… “Noite de Karalhoke”… “Venham”… :boohoo: