Clube das Virgens

Mas porque razão a miúda deve ser alvo de escárnio? Entre 4 paredes, cada um sabe de si. Come o que quiser e o que puder. Bem melhor que abandalhar com uma tipa que tomou a opção que quis. :arrow:

PS: como alguém já referiu, tudo depende do conceito de “virgem”…

22 Maio 2009 - 00h30

Sexualidade: Margarida Menezes revela

Clube das virgens já tem 25 sócias (COM VÍDEO)

São já 25 as sócias do clube das virgens fundado por Margarida Menezes, que se tornou conhecida no final de Abril após assumir a virgindade.

O clube tem mais de um ano mas só cresceu depois da exposição mediática de Margarida. “Já somos 25, de todas as partes do País, do Algarve ao Norte, e até há uma brasileira de São Paulo. A mais velha tem 32 anos. Falamos no nosso fórum e estamos a marcar um jantar para o Verão”, disse ao CM Margarida Menezes, de 26 anos. A maioria das sócias não teve sexo porque não encontrou o homem ideal, tal como Margarida, mas uma delas está a “guardar-se para o casamento” e outra “não tem qualquer interesse em sexo”.

A vida de Margarida mudou: “Estou a acabar de escrever um livro e tenho dado muitas entrevistas.” Em breve vai à sua “primeira consulta de ginecologia”, com cobertura televisiva, e vai também mudar de emprego: “Era promotora de campanhas de marketing social e agora vou trabalhar para o Benfica como relações públicas e acompanhar as pessoas nas visitas ao estádio. Já tinha enviado o currículo e chamaram-me.”

[url]SAPO Vídeos

Aposto que nem todas estarão a dizer a verdade. :lol:

Finalmente encontrou uma coisa pior que ser virgem! :rotfl:

vai passar do 8 ao 80…de virgem a relaçoes PUBICAS

Percebe-se agora que a intenção é ganhar dinheiro e fama. Algumas vendem o sexo, esta vende a exposição da virgindade. O mundo está cada vez mais parvo.

Realmente não tem cabimento nenhum. O trabalho nos lampiões não sei se tem algo que ver com isto mas tudo o resto é uma estupidez pegada…
E ainda pior que ela ter intenção de seja o que for, é ir a uma consulta e ir ter cobertura televisiva… Se isto for um género de uma reportagem de telejornal de canal aberto as televisões andam mesmo bem piores do que eu pensava. E aposto já que se isto for em canal aberto o exclusivo é da TVI.

Virgens…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mod edit: isto assim deixava o carregamento da página muito lento.

Só podia ir trabalhar para a lixeira. Naquele ‘clube’ há de tudo. :lol: