Tópico para atualizarmos as temperaturas diárias e ainda as intensidades dos ventos, precipitação, humidade ou sensação térmica.
Olha boa!!
Também és meteolouco?!?
É mais para atualizar as máximas e as mínimas no país todos os dias.
Que tempo horrível…: só numa situação extrema de não ter o que comer é que iria viver para um sítio assim…
Qual e a zona mais quente do Canadá? Há alguma que chegue ou ultrapasse os 30 graus no Verão?
Yep, aqui mesmo em Alberta tambem, os Veroes sao quentes e secos, geralmente com muito vento e tempestades eletricas tambem, o que proporciona varios tornados ao ano.
Eu pessoalmente prefiro o Inverno…
Sinceramente, a partir dos -15/20 ate pode estar -30 ja nem notas, e apenas frio, o que lixa tudo e mesmo ter que usar luvas e tapar as orelhas, qdo chega a este ponto, 5mn sem protecao e pode literalmente cair-te uma orelha, ou parte da mesma, ou comecarem a cair as unhas, o chamado efeito frost bite, que tambem provoca queimaduras na pele…
Mas habituas-te
E queixo-me eu do clima do Porto.
Tenho família próxima no Canadá, quando nasci os meus pais colocavam a possibilidade ir para aí. Anda bem que ficaram!
Sim, definitivamente o melhor de Portugal e mesmo o clima
Gosto do frio, ate acho que conserva o pessoal sinceramente, mas nao gosto do Verao aqui nesta provincia, demasiado quente e nao ha praia…
Gostava de ter a experiência de viver assim.
Pessoalmente prefiro do que em ambientes quentes
Pensar que pode-se usar o frigorífico como aquecedor
Que plantel fortíssimo
Acho que de quarta para quinta vai ser feio.