Claques do Sporting Clube de Portugal

bom video!!esses “meus” do atalanta são muito bons!!! :slight_smile:
:offtopic:

népia,companheiro!só malta que quisesse frequentar um tópico,é que teria acesso a leitura e a escritura!!!é que por vezes sente-se necessidade de dizer certas e determinadas coisas e não se diz,porque até lampiões podem ler isto!!!fiz-me compreender!!! :question:

Claro. Mas isso era um fórum dentro do fórum, o que não concordo.

pois 24mil… parece que este forum tem uma linha pre-traçada e nao sai disso mesmo,

Não sei se dá para fazer isso,eu falei em tópico…e não num fórum!!!é pena,porque assim esse mesmo tópico seria sómente frequentado por malta “nossa”…

Na secção “Camarote dos Membros”, apenas membros registados podem aceder. Tá bem que qualquer um se pode registar… nos fóruns não há muito secretismo. Nem é esse o seu intuito.

Muito bom…

Acreditem que quer seja por uma questão de acústica, quer de à-vontade, o melhor sítio para cantar pelo Sporting é cá em cima ao pé dos monitores.
Eu e os meus de à duas épocas para cá que vimos lá a bola, e não trocamos para mais sítio nenhum.
Também espero que este seja um bom ano quer a nível de títulos, como a nível de curva.
Um abraço do Combas seu bimbo. ahaha

:twisted:
Mai nada, Barbeiro! ahahah

também concordo que uma curva nas bancadas actuais deve surgir de cima para baixo a JL na curva sul posicionava-se das entradas para cima ou seja a cima da linha das redes e era até lá acima, podemos voltar com isso basta termos a mentalidade de subir e de nos identificarmos com essa posição, também passa pelos lideres e pela velha guarda incentivar as maltas das entradas e dos muros para subirem, e claro beneficia a acústica e assim a merda da bofia nao anda sempre a controlar la ao pé, axo uma boa atitude…JLLAMS76

Um bom assunto para levares a uma reunião da JL.

Tantum tiveste muito bem no tambor :great:

Grande abraço da Damaia 8)

P.S. - Se tivesse jeito até ia lolol

:great: obrigado.

abraço aqui de Almada :lol:

Ficaste encarregue do bombo? :lol: :lol: :lol: :lol:

És o maior pá! Quando vi na TV aquela do «Capitão ou Capital?» vi logo que era coisa tua… 8)

:wink: ;D

Abraço

O Solar dos Leões de Almada é o Núcleo n.º 1 do Sporting Clube de Portugal.

Foi fundado a 23 de Julho de 1969.

:clap:

Isso eu sei. Mas já perguntei aqui se a colecção de jornais do Sporting que um sportinguista ofereceu ao Solar se encontra disponível para consulta e ninguém me respondeu…

Quando soube que ele estava a fazer essa oferta não fui a tempo…:frowning:

também não sei :frowning:

Ai que sportinguista d’Almada… :wink:

D`Almada era o outro que está no Brasil e que, curiosamente, nunca foi de Almada.
:whistle:

O homem que tinha uma loja desportiva e que na sua carrinha em vez de música, ouvia sons dos grupos do Cotenza. :mrgreen: