Não queria entrar nesse tipo de comparações e nem sequer me tinha lembrado dele quando escrevi aquilo, mas agora que mencionas… :-\
Esquece! Procura é saber se têm lá os jornais do Sporting ou não, sff… 8)
Não queria entrar nesse tipo de comparações e nem sequer me tinha lembrado dele quando escrevi aquilo, mas agora que mencionas… :-\
AlmadaBoys:
nmac:
AlmadaBoys:
nmac:
AlmadaBoys:
O Solar dos Leões de Almada é o Núcleo n.º 1 do Sporting Clube de Portugal.
Foi fundado a 23 de Julho de 1969.
Isso eu sei. Mas já perguntei aqui se a colecção de jornais do Sporting que um sportinguista ofereceu ao Solar se encontra disponível para consulta e ninguém me respondeu…
Quando soube que ele estava a fazer essa oferta não fui a tempo…
também não sei
Ai que sportinguista d’Almada…
D`Almada era o outro que está no Brasil e que, curiosamente, nunca foi de Almada.
:whistle:Não queria entrar nesse tipo de comparações e nem sequer me tinha lembrado dele quando escrevi aquilo, mas agora que mencionas… :-\
se souber, envio-te PM
nmac:
AlmadaBoys:
nmac:
AlmadaBoys:
nmac:
AlmadaBoys:
Isso eu sei. Mas já perguntei aqui se a colecção de jornais do Sporting que um sportinguista ofereceu ao Solar se encontra disponível para consulta e ninguém me respondeu…
também não sei
D`Almada era o outro que está no Brasil e que, curiosamente, nunca foi de Almada.
:whistle:Não queria entrar nesse tipo de comparações e nem sequer me tinha lembrado dele quando escrevi aquilo, mas agora que mencionas… :-\
se souber, envio-te PM
OK. Fico-te já agradecido! :great:
nmac:
AlmadaBoys:
nmac:
AlmadaBoys:
também não sei
:whistle:
Deixem o homem em paz. Não se fala de quem não está presente (ou secalhar está mais presente aqui do que o que pensamos). 8)
AlmadaBoys:
nmac:
AlmadaBoys:
nmac:
AlmadaBoys:
também não sei
:whistle:Deixem o homem em paz. Não se fala de quem não está presente (ou secalhar está mais presente aqui do que o que pensamos). 8)
sim, à partida a net é global… :whistle:
olho vivo, cofre cheio 8)
Tu sabes bem
Qual foi o ano em que ele nasceu
Mil nove zero seis
E desde sempre foi sonho meu
Ohhhh grande sporting
Ohhhh nosso amor
Ohhhh a juveleo
Ohhhh a tua voz
Sporting aleeeez
La la la la la la la la la
Aleez sporting aleeez
la la la la la la la la la
Por muito que falem e digam mal teve grandes momentos e muitos dos hits que se cantam cá pelo burgo foi ele que os importou!
Bom ultra e sempre que se fala/falava com ele era pra conversa acabar a gargalhada!! 8)
a esse se existia defeito que não tinha era no puxar por uma curva, punha tudo a bombar… um grande criativo.
O homem que tinha uma loja desportiva e que na sua carrinha em vez de música, ouvia sons dos grupos do Cotenza. :mrgreen:
Cosenza. ![]()
sim, de facto era um entertainer…
quem não se lembra das idas ao antigo pavilhão da luz, para o futsal contra os porcos, sem megafones…
O homem que tinha uma loja desportiva e que na sua carrinha em vez de música, ouvia sons dos grupos do Cotenza. :mrgreen:
COSENZA!
zé carlos:O homem que tinha uma loja desportiva e que na sua carrinha em vez de música, ouvia sons dos grupos do Cotenza. :mrgreen:
COSENZA!
Ou isso. :mrgreen:
casuals_sporting:
zé carlos:O homem que tinha uma loja desportiva e que na sua carrinha em vez de música, ouvia sons dos grupos do Cotenza. :mrgreen:
COSENZA!
Ou isso. :mrgreen:
shame on you! ![]()
SPORTING
SEMPRE
E todos juntos devemos cantar …
E todos juntos devemos cantar …
cantem é amanhã bem alto!!!
Parabéns aos q cantaram os 90 minutos e chegaram ao fim do jogo quase sem voz, meu caso.
P.S. - Grande abraço ao “Homem do tambor”, da parte dos elementos da JL Damaia 8) lol como sempre esteve com grande atitude.
o tantum é da jl damaia? :lol: