Concordo com essa ideia. A curva ia ter um sector brutal desde o corredor até à fila 1. Penso que era a melhor maneira de aglomerar toda a gente (JL, casuals, ICS, …).
Acho que o tema enquadra-se neste tópico. Está-se a falar da organização das pessoas na curva sul, aquilo a que as pessoas de fora chama “claques”. A ideia é que se possam orgulhar dos “ultras” que habitam na Sul e que reconheçam a sua utilidade no apoio ao SCP.
Não sou o responsavel pelo tambor, simplesmente vieram-me o entregar e eu aceitei. Era importante alguem que se chegasse à frente e aprender a tocar aquilo como deve ser, pois eu não vou a todas, nem as que vou sou obrigado a a estar no tambor. Padronizar estilo precisa-se.
Concordo ctg em relação à cor e penso q aquelas peles não são grande coisa, tal como o diametro tb n ser o ideal.
pfff… o homem nao precisa de liçoes! sabe criar um ritmo e respeita-lo. Os que cantam , é que nao sabem seguir o tambor e põem-se a correr, parecem eles que vão apanhar o avião.
“bacano é tar lá em baixo para aparecer na tv. pá malta la do bairro ver!”…e cantar “onde há mocada eu vou e isto e auilomuita mau…”
ahaha
agora mais a sério, é onde vimos a bola e onde, nos jogos em casa, apoiamos o nosso Sporting.
pessoal de diferentes “proveniências”, diferentes ideologias…mas sempre, sempre o mesmo espírito.
só é mau para os mais velhotes deste grupo de amigos, que há muito deixou de ser só de Almada, que continuam a querer levar as suas bandeiras de 1950 :lol: e cujo pau bate em cima.
há sempre lugar para mais alguns.
nos 5-3 contra os porcos parecia que era de dia… 8)
Tambem sou a favor da mudança la pra cima… Apesar de ser á NN o futuro tem q ser mesmo assim, vamos ver onde eles se vao tentar colocar para controlar a malta…
gostei do tambor isto de tocar com as duas maos certas alturas ate poe a malta a dançar na bancada! ahahahhahah