Claques do Sporting Clube de Portugal

Sem dúvida. Ontem ouviu-se na 2ª parte a claque do SPORTING a cantar!! Tomara o plantel por os olhos no esforço, dedicação e devoção desses bravos!!! :clap:

Os gajos que foram a Madrid são feios mas são modernos… :rotfl:

Almada Verde e Branca!

ché guê , né?

aquelas buzinas pah … e a moda que vai pegar em alvalade tambem… jazus!

f***-**, agora é que vou deixar de ver a bola convosco.
vou sozinho para o pé do fosso, dar indicações aos jogadores…

PS - já estou a estagiar com o servilusa… :lol:

Edit: Linguagem menos própria.

Com ou sem buzinas… o pessoal que não pode ir a Braga, dado o absurdo da hora, pode muito bem ir ajudar os nossos bravos do futsal a trazer a Supertaça para o Mundo Sporting. É que ali ainda se vê amor à camisola

Vocês estão a falar em que buzinas? Aquelas que os supporters usam no Leste da Europa? Dass. :cartao:

Só de pensar que este jogo esteve para ser em Almada… havia de ser bonito, havia…

:arrow:

Desde quando os espanhóis usam aquelas buzinas? Nunca tinha ouvido nos estádios deles e ao fim de 10minutos já incomoda…

Os ultras do Sporting que lá estiveram fizeram-se ouvir! O meu aplauso para eles! :clap: :clap:

Já agora, os jogadores do Sporting tiveram ao menos o brio de cumprimentar quem lá esteve no final do jogo, ou simplesmente foram directos aos balneários e xau-xau adeptos?

Nao sei se eram alucinaçoes devido ao triste espectaculo que estava a ver mas pareceu me ontem, por vezes, ouvir o nome do sporting ser gritado no campo do real. Depois dos golos principalmente. Mas na transmissão televisiva nao filmaram sequer a massa associativa do sporting. os adeptos devem ter estado espalhados pelo estadio, n?

Mudei aquele símbolo nojento. Quase que me greguei… :mrgreen:

Muito melhor assim!!! :rotfl:

Buzinas em alvalade?! :xock:

NÃOOOOO !

Ainda tenho a cabeça à volta porcausa dos espanholes.

Eu não sou de Almada, mas imagino a festa ::slight_smile:

Nas primeiras páginas referentes ao r.madrid vs Sporting vinha um mini excerto que dava a nota aos adeptos das duas equipas.

Na avaliação aos adeptos sportinguistas vinha uma foto em dimensões reduzidas onde era visivel a faixa do Directivo junto da faixa da Juventude Leonina e onde vinha assim escrito:

SPORTING ( 3 )

" DUXXI e Juve Leo juntas-desde que se separaram o Sporting nunca mais foi campeão…- mas insuficientes. Mesmo assim, resistiram mais do que a equipa, a quem brindaram com aplausos no final do jogo."

É apenas um facto verdadeiro…

Em Almada é que havia de ser bonito :slight_smile:

é uma facto tão verdadeiro como este ainda mais simples: desde 2002 que o Sporting não é campeão!

Sem dúvida, mas que ambas as claques ficam a ganhar quando se juntam… isso também é um facto! :wink:

Por acaso ouvi bastante bem na 2ª parte a(s) claque(s) leonina(s) a puxarem pelo SPORTING!! Parabéns (mais 1x) aos bravos que lá foram!!!

O que devia pegar moda por cá era cada um trazer uma bandeira para a curva…pequenas,médias,gigantes… quantas mais melhor :mrgreen:

isso é que era… :beer:

ganhamos 2-1 ao barça, depois de perder em espanha por 1-0 num livre que eles marcam sem o arbitro apitar(já trafulhas)…em casa foi o que se viu… uma das melhores presenças na ponta, num jogo de massacre aos catalães, tiveram sempre a perder, anularam 1 golo limpo ao mario jorge(melhor em campo) e marcaram com tamanha caganeira já no fim, mesmo ao ângulo do meio da rua em que o damas pouco podia fazer…os melhores tempos