Claques do Sporting Clube de Portugal

Estão ali alguns que me ensinaram o espirito Sporting!! Todos eles grandes amigos de Bancada!

A foto da faixa “Sporting Sempre!” só é brutal…

:arrow:

Este Blog é para mim uma referencia de excelencia ao significado do conceito Sportinguista.

Pá é impressao minha ou ouviu se em alto e bom som canticos dos nossos em pleno baranbeu? …foi para lembrar-lhes o baile de 95?

Também fiquei com essa ideia, se não fosse a catastrofe da 1ª parte e tinha sido um festival (digo eu)

Ouviu-se a espaços mas dava para ver que eram uns 50… o que não parou de ouvir-se foram buzinas com fartura!

Não percebo essa cena das buzinhas agora. Nos jogos do torneio do guadiana não se calavam com isso também. Só espero que não pegue moda. :eh:

:arrow: x 10000000000000000000000000

que cambada de atrasos de vida

Além do resultado, as buzinas ainda conseguiam meter mais nojo… É que não paravam 1 segundo … Arre

:cartao: com as buzinas

Indeed. Irritante.

Fuck buzinas!

é incrivel mas é verdade os espenhois ainsa sao mais azeiteiros que os portugueses. estou 100% seguro disso.

ja marchava um arrozinho de buzinas

:wink:

parabens aos ultras Sporting que marcaram presença no barnabeu. Esses sim, mostraram a garra do leão…

Espero que a moda pegue. :mais:

Só gostava é que era no relvado os jogadores tivessem o mesmo espirito…essa garra…e no BANCO tambem…
Mas escrevam o que vos digo…se não somos campeões nacionais este ano, Paulo Bento faz continhas à vida que vais para o olho da rua!!! (E para mim, já vais é tarde!!!)!

PB e 28 : Voces andam a brincar com o fogo…vejam lá que andamos em época de incendios…Uma coisa está garantida : a brincadeira terminou!!!

Edit: Demasiados pontos de exclamação.

Chegou a uma altura que tive de tirar o som da televisão e mesmo assim tinha buzinas na cabeça! >:D

esses cabrões das buzinas deviam era ir para a banda filarmónica…

Realmente, se essa moda das buzinas pega, é mais um atestado de incompetência e amadorismo do nosso futebol.

Vim aqui propositadamente para dar uma forte palavra de apreço a todos os bravos que se deslocaram a Madrid ontem e dignificaram esses sim, a camisola verde e branca.

Obrigado.