Claques do Sporting Clube de Portugal

Não pude deixar de me rir a ler esta frase…então eu pergunto-te… apoiar é cantar,saltar,gritar,e abanar bandeiras…muitas bandeiras, concordo em absoluto, mas para que serve isso tudo no espectáculo mais fantástico deste mundo como é o futebol, se no fim estamos completamente impossibilitados do princípio mais básico do espectáculo em si…que é VÊ-LO !!!

O futebol SENTE-SE. Nao foi por acaso que colocaram tantos lugares para cegos atras dos ecras gigantes, afinal nao e totalmente necessario ver-se… 8)

tou a gozar evidentemente :-X

Reconheço o topo sul como continuação da superior Sul do antigo estádio e como tal sector de claque com todas as condicionante que isso possa trazer. E já é assim à 5 anos!

Polémicas à parte, tal como referi no tópico do jogo saúdo o “regresso” da Curva Sul. Houveram grandes momentos!..

Tanta conversa por causa de uma bandeira.Até parece que o problema nasceu neste jogo, quem vai para aquela zona, goste-se ou não, deverá ter consciência que tem esses, e outros, condicionalismos.O mal é não haver mais bandeiras ao vento, mais malta de pé que faça realmente barulho e apoie.Quem não se identifica, escolha outra zona.E isto dito por quem tem lugar na central…

Este jogo, apesar de ter uma assistência que dá(novamente)que pensar teve a nível da JL uma nitida diferença de atitude.Estive atento do meu lugar, e a verdade é que o grupo que atrás aqui falaram, Grupo Sul, impulsionou o resto da claque para uma prestação notável para o que jogo que era.Ficam mesmo por cima da escada, têm um tambor preso ao varão e o “baterista” pareceu-me ser experiente na poda…
Nitidamente a rever e só tenho a agradecer a estes elementos que parecem querer trazer á curva sul o espirito de antigamente… :mais:

Grupo Sul não, ICS.
O rapazinho do tambor, que usa meias às raquetes, até consegue resuscitar mortos com aquele batuque. Está mas é a acordar e a apoiar o Sporting o jogo todo, como o pessoal daquela porta!

Bom eles têm dois panos, um ICS e outro Grupo Sul.O segundo ainda se consegue decorar, o primeiro nem tanto…e muito menos se decifram as iniciais, ou seja, o comum adepto mais facilmente se lembra de Grupo Sul.
Mas ok :great:

TOCHADA PARA CIMA DELES! ACAB!

proximo jogo contem com mais uma bandeira gigante levo eu…

Há previsão de alguma alteração sobre esse assunto? ::slight_smile:

meia da raquete…bigode, calção,e camisa de alça! ah! e sapato mata barata ao canto da sala! :lol: :lol:

Almada Verde e Branca!

:great:

“Sou feio mas sou Moderno…” :rotfl: :rotfl:

Leva que eu não posso ir a Madrid pk é a meio da semana.

aos incomodados com as bandeiras… e que dizem “abaixa essa merda”, tirem o espelho da frente e vão ver que são as cores do nosso clube que está a abanar no ar. há já muito anos que na juve leo ou na zona da juve leo que é assim. bom remédio é levantarem o cu preguiçoso e mudarem de lugar. existem muitos livres por ali.

Aliás, matematicamente e a avaliar pelos últimos números 25.645, existem tantos lugares vagos quanto ocupados!!

Confirmo! :lol:

no próximo jogo e, não querendo enervar os velhotes, vou levar duas bandeiras, um estandarte, um pano e uma buzina…

Eu levo uma apito!!! :whistle: :whistle:

Falta o tambor!!! :twisted:

[/quote]

Aliás, matematicamente e a avaliar pelos últimos números 25.645, existem tantos lugares vagos quanto ocupados!!
[/quote]

“Assim podemos ver a bola mais à vontadinha” :lol:

Mudando o rumo à conversa, não sei se já tinham reparado, mas o blog http://www.ofensiva1906.blogspot.com/ está renovado. Convido-vos a dar uma espreitadela. Quem sabe se não têm algum material giro aí em casa que possam mostrar. :idea: