Tive uns dias sem vir ao fórum e é com grande espanto que leio varias paginas a falar de uma bandeira no ar!
Será mesmo possível?
Compreendo que há certas jogadas que a malta quer ver mas fazer tanto barulho por uma bandeira…
Ao ponto que isto chegou!
Quando vejo imagens dos anos 80 e inícios de 90 , aquelas bandeiras gigantes sempre no ar fazem os meus olhos crescer!
Agora com uma no ar ouvir dizer: “baixa lá isso para ver a bola”, causa em mim um mau estar do c******!
Com 1 bandeira fazem este filme todo?! Mentalidade precisa!
As vezes só tenho vontade de correr para os velhos e novos atrasados mentais que estão ali ao lado os 90m sentados a dizer mal da equipa e de quem a apoia e dar lhes nos cornos!
Temos o dever de fazer com que a Superior Sul seja uma Curva Sporting onde haja bandeiras espalhadas por todo o lado a abanar o jogo todo!
Eu no próximo já levo uma e gostava de ver umas quantas no ar.
Eu sou um dos que sempre quis as claques todas juntas. Não estou a par da maioria das razões que levaram a separar-se mas acho que o objectivo principal das claques é apoiar o Sporting e não promover certas brigas internas que só causam mau estar no público em geral.
Sempre que vou a alvalade irrita-me ter a Juve Leo a cantar uma cena, o Directivo a cantar outra e a Torcida, umas vezes a acompanhar o DUXXI e outras vezes não. Parece que está cada um a cantar para si e isso nunca puxa pelo público. Todos sabemos como é difícil por o pessoal mais “parado” a cantar ou a bater palmas e a vez em que teve mais resultado foi na final da taça UEFA e no 5-3, jogos em que estiveram todas na sul.
Outra coisa benéfica era o facto de a superior sul poder voltar apenas a ter as pessoas que trazem as bandeiras e as que não se importam com as bandeiras (vocês percebem) e não há o risco de haver velhos a pedir para sentar ou para baixar as bandeiras.
Não há nenhuma maneira de podermos convencer as claques a juntar-se? Assinar petições ou cenas do género. Já vi que muita gente aqui é a favor de uma curva à antiga para voltarmos a mostrar aos outros clubes que temos os melhores adeptos. :boohoo:
nao! pertences a um grupo de foristas que nao interessão a ninguém. nem mesmo ao sporting. a partir do momento que mostras que o sporitng nao é um mar de rosas, tás a sair do contexto do forum por isso tiram-te essas regalias! :rotfl:
Não percebo. Tu já cá andas há algum tempo e, no entanto, continuas a insistir que a administração do fórum está alinhada com o poder vigente. Estás mesmo convicto disso? É que se for só por piada já começa a perder a graça.
meu caro. já apagaste textos meus. tás no teu direito. agora quando faço das regras do forum umas piadolas acho que não tem nada haver. mas ok. a carapuça serve a quem tem a cabeça á medida!
Que infelicidade, que tristeza nessa noite…o sporting fez uma exibição memorável, aliás muito parecido com a tristeza que senti na eliminatoria com o napoles, real madrid e no golo da roma a epoca passada em alvalade…
Espero que não tenhas entendido o meu comentário como (mais uma) tentativa de repressão. A verdade é que como já vi outras mensagens tuas com o mesmo tom, julguei que fosse algo em que acreditasses piamente, apesar de ser completamente falso. Se é só piadola a minha cabeça fica um pouco mais descansada.