Força, já está resolvido. :great:
Ainda bem que passei por este tópico! Há tiradas completamente hilariantes!!!
Acredita! E uma das que mais gosto é do juveboy que qd votou a primeira vez (para as autárquicas - creio) não quis saber de partidos mas quem era Sportinguista. Sempre que me lembro disso, vou às lágrimas!
Aqui está ela:
Se fossemos todos como o juveboy, o Sócrates já não era PM há muito tempo, dá que pensar! :twisted:
Por outro lado, havia uma grande possibilidade de ser o Portas, é melhor não pensar muito! :mrgreen:
:lol:
A melhor de todas foi de um user que se citou a si próprio, escrevendo por baixo “concordo totalmente” ou algo do género. Ri-me até às lágrimas quando vi. :lol:
:lol: :lol:
Sem duvida um belo momento, eu quando vi ainda reli 2 ou 3 vezes para ver se não era eu a tar com a moca e a ler as coisas mal. :mrgreen:
Foi bom foi :lol:
Isso está umas paginas atrás…(muitas :P)
Nada bate o user a que apareceu uma “imagem” bastante peculiar!
Priceless!
Para mim o momento épico foi quando alguém ironicamente disse que era necessário um desenho de um golo…e alguém o desenhou :mrgreen: :rotfl:
Em “paint” :rotfl: :rotfl:
Estava cá e apanhei essa pérola “ao vivo”. :lol: Foi na madruga que estava tudo acordado pra saber o que se ia passar com o judas porquinho.
Isso foi o Aki9 :rotfl:
Tenho essa pérola em print… :mrgreen:
Danimag, não foste tu que mandaste por pm para 7856 users? Se não for pedir muito, podes enviar-me também. Na altura esqueci-me de te pedir! :great:

Para mim o momento épico foi quando alguém ironicamente disse que era necessário um desenho de um golo…e alguém o desenhou :mrgreen: :rotfl:
Fui eu quem pediu o desenho, e o Aki9 fez-me o favor.
Sei que foi o Postiga a assistir o Djaló para golo :lol:

Danimag:
Neo-Fox:
Nada bate o user a que apareceu uma “imagem” bastante peculiar!
Priceless!Tenho essa pérola em print… :mrgreen:
Danimag, não foste tu que mandaste por pm para 7856 users? Se não for pedir muito, podes enviar-me também. Na altura esqueci-me de te pedir! :great:
:arrow:
Já agora… também quero rir!
Está na primeira pagina deste tópico

A melhor de todas foi de um user que se citou a si próprio, escrevendo por baixo “concordo totalmente” ou algo do género. Ri-me até às lágrimas quando vi. :lol:
Foi o caro sangareau num momento de distracção.
Atao pork diz la ?
O tosic nem joga bem faladinho viria e o quaresma a ver vamostb n acredito mas a esperança e a ultima a morrer e o scp algum dia ade ter pessoas competentes a contratar jogadores quem sabe se esse dia n chegou com o costinha
Subescrevo a 100%
![]()
Creio que n seria mt dificil alias n acredito que seja + dificil que o quaresma
Ele a seguir explicou que se enganou, porque queria citar a mensagem do RicaMan80 (imediatamente acima da sua), mas ainda assim, foi um momento muito engraçado.

Está na primeira pagina deste tópico
Eles estão a falar de outra coisa, que infelizmente não pode ser postada no fórum por ferir as sensibilidades.
Devíamos aproveitar a reestruturação e criar uma zona Rated R só para se poder postar lá esse momento. :mrgreen: