Assenza, o andrew619 continua a sua saga, a inferiorizar o Rui Patrício perante Artur’s, Roberto’s, entre outros? :lol:
Hoje ainda não acompanhei muito o fórum, daqui a bocado já vou ver o que andaram a dizer para me rir um bocadinho, só esse pequeno post já me ri um pouco.
Arrisco a por bold em qualquer um dos guarda-redes citados.
O Rui é neste momento o melhor guarda-redes Português e da Liga e tem tendência a melhorar.
O único desses que se aproxima mais ou menos do Patrício é o Beto. De resto, o Hélton é razoável mas também não é grande espingarda, só não se repara mais pela pequena quantidade de bolas que a defesa do Porto deixa escapar. O Roberto tem muito bons reflexos, mas é uma nódoa a segurar o esférico e tem problemas de concentração…e usa fio dental. O Artur Moraes é bom, mas não chega à qualidade de RP.
Tenho que inserir em adição ao teu comentário, esta resposta do colega @ Mega_SCP ao mesmo “post” que citaste e que é impagável.
Está simplesmente genial.
:lol:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Concordo. Também já tive épocas assim. Comigo não foi o paços, foi o varzim. Nessa época tive de vender o Adebayor e como tinha o Ru1 lesionado por 4 meses fui buscar um argentino. Desgraçou-me: aquilo era frangos atrás de frangos. Tivesse ido buscar um desses que falas e não teria ficado em 4! :inde:
teres sido tu a postar isto aqui, quando nao foste minimamente envolvido na discussao
teres cortado parte do texto da minha resposta, restringindo apenas aquilo que pretendias para fazeres sentido. Explicaçao? Contexto? Nada disso. Pomos o que interessa, e o resto fica para o “lapis azul”. Bonito…
De qualquer forma, e sempre positivo. Confesso que nao sei se alguem me fez algum “ignore”. Eu nunca o tinha feito mas, pela primeira vez no forum, acho que arranjei razao para tal. Have fun :arrow:
Tranquilo rapaz. Contudo parece-me que não estás totalmente ambientado ao conceito de fórum e como tal não estás apto a engrandecer o seu nível.
Só para que conste: Este tópico tem 17 páginas e, se a memória não me falha, deves ter sido o único a questionar o porquê de aqui ser colocada uma citação tua. O que por si só demonstra alguma falta de capacidade para digerir o que aqui é escrito bem como algum défice de maturidade, talvez. Não precisavas de ficar tão melindrado, acontece. Fazias melhor figura em reconhecer a tua desonestidade ao invés de procurar “ignorar” o problema. Apenas te recomendo mais cuidado com o que escreves ou vais ter de ignorar toda a gente. Se não tens estofo para assumir as responsabilidades da tua escrita é melhor dedicares-te unicamente ao blog, onde podes dizer o que quiseres sem que ninguém te contrarie. Pensa nisso.
Boa Páscoa!
Desonestidade nao e ignorar quem e desonesto. Eu nao fui o unico a questionar o que citaste, como referes, por mero capricho. Foi porque deliberadamente alteraste o meu comentario, de forma a inclui-lo aqui. Isso sim, para mim e desonestidade. Mas cada um ficara com a sua opiniao.
Eu nao tenho de ter mais cuidado com o que escrevo. Eu escrevo aquilo que acho que devo escrever: num total de 2746 mensagens, nao creio que tenha tido algum problema, alguma vez, com alguem. Nunca ignorei ninguem e nunca ninguem me ignorou a mim. Curioso, talvez.
Descontextualizaste a minha mensagem. Apagaste parte do meu comentario para dar uma ideia que pretendias passar. Foi esse o meu problema.
Nao tenho de reconhecer desonestidade nenhuma. A conversa foi entre mim e o 34.*** (nao me recordo do restante nick, confesso, nao sou bom a decorar numeros mesmo) e ficou esclarecida naquela noite, com ele. Ele interplou-me, eu esclareci o significado das minhas palavras e o contexto das mesmas. Tu, nao tinhas absolutamente nada haver com isso: se procuras uma explicaçao, como parece, ela foi dada naquela noite, e como nao gosto de me repetir e uma questao de procurares no meu historico.
Por isso, e finalizando, esclarecer que o meu problema nao foi teres incluido a minha citaçao neste topico (de que nunca gostei ou visitei com sequer minima regularidade), mas o facto de a teres adulterado.
Para não continuar a incomodar os restantes utilizadores do fórum vou enviar-te pm, tal como tu devias ter feito desde o primeiro momento, uma vez que o assunto nem merece ser discutido publicamente.
André e Gonçalo, sócios, eu sei que vocês estão concentradíssimos um no outro, mas mais logo vou remover os posts que desviaram o tópico para fora da nossa linha! :mrgreen: