Não fazia a mais pequena ideia.
É nao é😁, mas da gosto ver a coluna toda fdd, para dar a volta a Portugal.
Ex modalidade.
Ninguém está a discutir nada. Está a dar-se o mérito a quem indiscutivelmente o tem. Nem sequer se está a endeusar ninguém.
Bruno de Carvalho, mais uma vez, como em muitos outros casos, vê o tempo trazer-lhe a certeza de que estava certo. Com isso, ganha ele; mas, mais ainda, ganha o Sporting. E, espero, ainda mais irá ganhar-se (mesmo que anos mais tarde, que se faça justiça).
Mais uma vez, a plenos pulmões: parabéns, Bruno. Parabéns, Sporting.
Verdade desportiva e vitória são sinónimos de Sporting Clube de Portugal.
Não me espanta. Hoje o Agostinho está feliz, esteja onde ele estiver, a ver a normalidade reposta.
Aqui por acaso estava certo com muito pouco, só mesmo no regresso da modalidade, que é de louvar. O projecto foi mal definido e concretizado, aliás aqui no fórum eram só críticas ao mesmo, a parceria com o ciclismo Tavira era difícil de entender os moldes e o objectivo.
Mais tecnicamente a escolha do italiano para chefe de fila nos primeiros tempos é completamente idiota, no último ano o regresso do português do WT ainda é mais.
Só havia dois nomes Frederico Figueiredo (grande valor) e Joni, sempre admirei muito JB, quando soube que vinha para o Sporting fiquei mais contente do que com qualquer jogador de futebol.
Mas perceberam os erros e tentou-se emendar com a “chegada” do Marco Chagas, depois é o que se sabe.
Sim mas também digo desta forma a parceria com o Tavira para mim não era para continuar.
Grande novidade… bastava ver aquelas mulas a subir à Senhora da Graça com uma perna às costas e com tempos impossíveis.
No primeiro ano do Joni nessa subida tens a partilha dos dados dos watts gastos por um ciclista estrangeiro (que tem um bom tempo junto da frente), sendo possível extrapolar naquelas condições face ao peso quanto tinha gasto o GV… coisas a recordar o LA.
Mas depois dizem é uma subida curta e tal… as aproximações cá em Portugal também são mais devagarinho… Eh pá, mas o gajo assim bem que podia tentar ir ser o campeão do mundo. Os espanhóis andaram cegos durante todo este tempo, não precisavam de esperar pelo Valverde para ser campeões do mundo.
A W52 também devia ser castigada e ser banida do ciclismo, assim como o seu diretor desportivo.
Triste, festejar uma grande vitória de uma modalidade que foi extinta.
Isto é uma vitória do Sporting Clube de Portugal, não de presidentes nem de grupos.
Quem gosta de dar valor a facções e chamar de “brunistas” a quem gosta e luta por um clube forte e pujante são quem nós sabemos.
Esse já foi duas vezes e volta sempre.
Mas também é muito radical. A União Ciclista do Sobrado tem vida fora destas pessoas.
Eu reconheço muito valor ao Amaro Antunes por exemplo tanto que consegui ir lá para fora, não correu bem, mas muito por culpa dos momentos vividos pela CCC.
Vens agora tu com discursos de união. ![]()
Mas parabéns ao Sporting
Estão todos dopados mas os da W52 abusavam.
Extremamente surpreso com isto!
Só que não… ![]()
Ora então ganhámos mesmo a Volta a Portugal em 2018, individual pelo Joni Brandão e colectiva também a que se juntou o prémio de montanha.
O Varandas ainda é menino paravir reclamar esta como sua. Ele ou o Cintra… lol
Ah, e giro era isto ser feito no futebol também, nomeadamente em relação a 2005 e 2016, mas isso já era sonhar alto demais…
Não é verdade, também tira-me do sério essas afirmações tanto ou mais de quem acredita no GV e RA.
Eu não li nada sobre isso, mas oficialmente a vitória vai ser dada ao segundo? Isso já foi comunicado?
Porra.
Mas os senhores ainda não perceberam que foram o revisionismo, o linchamento e a diabolização do trabalho do ex presidente e da sua pessoa, a razão de haver sportinguistas a fazer justiça quando não a teve e não há?
Oficializado ainda não foi, mas tendo em conta as palavras do presidente da FPC, será entretanto.
Os limões estão maduros um gajo mal abana a árvore caem logo uma dúzia deles.
Nem sabes do que falo…