O Bruno era um incendiario, ele tinha a tendencia para incendiar tudo o que tinha a ver com corrupcao . lol
Malandro, ainda hoje serias presidente , se nao tivesses falado sobre isto , sobre os vouchers , sobre o dolo, sobre tantas coisas , deverias estar calado ou entao deverias ter te juntado a corrupcao como fez o bananas , ainda hoje serias presidente .
O bruno esta morto e enterrado , malandro so tu
Dopados de merda. Finalmente alguma justiça
Obrigado Presidente por mais um título nas Modalidades!!!
Esta merda de andar a denunciar corruptos e batoteiros neste país tinha que dar em perseguição ao homem.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, assumiu hoje ter sido um “erro” negociar a parceria com a W52 para o regresso do clube ‘verde e branco’ ao ciclismo, reiterando a ambição de apresentar uma equipa no pelotão.
“Quero pedir desculpa a todos os sportinguistas pelo erro cometido ao negociar com os ‘parceiros deste projeto’, pelas expectativas que foram criadas a todos com o anúncio do regresso do Sporting ao ciclismo e a certeza que, depois deste lamentável episódio, irei trabalhar pessoalmente com o comandante Vicente Moura no regresso do nosso clube ao ciclismo no período mais breve possível, num projeto que tenha ambição mas onde a ética e a verdade desportiva sejam uma constante”, lê-se na página oficial do presidente ‘leonino’ no Facebook.
“Ética e verdade desportiva”
Ja sabia qual era o caminho da w52. Rais parta o visionário.
Ele pediu desculpa? Malandro que falta de humildade ?Isso de pedir desculpa é para corruptos ! Era um ditador e queria ser o dono do clube !Foi bem expulso só me envergonhava ! Até ao fim até ser feita justiça .
Mas só não sabia quem não queria. Eu conheço muito melhor ciclismo do que futebol, DDs e ciclistas, até familiares tinha. E não havia ngn que não pensasse o contrário, sei até de um DD que não aceitou ir a VP por isso.
Mas não começa e acaba ai.
Fds agora sao todos videntes e todos sabiam, foi pena n serem videntes no caso alcochete e cashball.
Se não conheces o mundo não fales sobre o tema. Conheces a história do Nuno Ribeiro? Muita vezes tive com esse numa pastelaria em Lousada
Há anos que os espanhóis falam das presenças OVNI nas nossas voltas.
Prontos conheces tu e o Bruno. Eu nao conheço os meandros, so reconheço o trabalho do Bruno.
15/16, se souberes algo mais avisa.
Já estou mesmo a ficar fartinho do fórum, é só gajos com posters do BC sobre a cama.
Eu estou-me bem a cagar para a história do BC com a W52, tivesse dois dedos de testa e nunca se tinha ido meter com eles. Só o dono, fosse só dopping…
Estou a falar do ciclismo nacional isso é que é relevante, a w52 é uma pouca vergonha e não foi só esta história, tivestes problemas há dois anos com o João Rodrigues, por exemplo.
Mas há muito para além disto. O ciclista suspenso que vira cantor pima e ainda volta melhor. O milagre sprinter trepador espanhol.
Mancham muito o cicilismo nacional e complicam muito o salto dos verdadeiros valores para o estrangeiro. Ou são vistos desde novos fora desde círculo, ou estão tramados.
Já agora escolher uma equipa com o Vidal Fitas, é de quem não pesca um caraças da poda.
Ha pois mas eu estou a falar dos meritos do Bruno claro esta, se fosse o varandas tinha assinado de cruz x, afinal ele la quer saber se é ético ou não. Este n era vidente de certeza.
Mérito do quê fonix? Esta merda não é o tópico do ciclismo?
Guarda lá as tuas man crush para outro lado.
Ainda agora acrescentei ao que tinha, que escolher uma equipa com o Vidal Fitas é de quem não percebe nada da poda. Ganha uma volta a portugal dada pelo David Blanco e acha que percebe muito disto.
E o tópico de ciclismo do Sporting Clube de Portugal, onde estamos (estou), a dar os parabéns a um ex sócio por mais um título, da mesma maneira que darei os parabéns pela conquista de 15/16 no futebol se houver justiça…para alguns.
Se conheces, precebes e sabes o que se passa no ciclismo optimo, serás uma mais valia.
Dá é parabéns ao Joni. Deixem alguns sítios deste fórum respirável com essas tretas.
Vocês sabem que não foi o primeiro da W52 que já acusou dopping depois dessa história certo?! Rui Vinhas, Edgar Pinto, o próprio Rául. Problemas também com GV e como disse em cima JR.
Joni e Sporting, sff.
E sim, mais vitórias que somam ao ano desastroso de 2018.
Quando tiver com ele, claro que dou, tipo obrigado joni por teres acreditado no Sporting e no projecto idealizado pelo ex socio Bruno de Carvalho, o grande impulsionador para o regresso do ciclismo ao clube com mais um título no bolso, mais um.
Treta é querer esconder o mérito de quem o tem. Parabéns, Bruno. Parabéns, Sporting.
Não é nada disso. Eu sou grande defensor do BC e eterno agradecido, mas alguns comportamentos aqui (como o post acima do teu) já parecem doença. Não vale a pena estarmos sempre nas mesmas discussões. Aqui fala-se da modalidade.