Ciclismo - Parte 2

Digo o que disse noutro dia… cheira a thomas por todos os lados. Parece ser o mais consistente dos 3 .
Se não tem desistido tinha sido evenpoel a cagar …
Quanto ao João … segurar o pódio já é muito bom para ele. Ainda está um degrau abaixo dos principais favoritos (na minha opinião ).

2 Curtiram

Novidades ?

Têm link para ver a etapa pfv?

Não aconteceu nada até agora. :sleeping:
O João vai-se espalhar ao comprido com esta tática, não dar alguma intensidade no Giau, vai só fazer o Roglic ir com tudo no Tre Coci, enfim

Ontem não se sentiu muito bem, hoje pode estar a acontecer o mesmo, vamos ver.

https://www.freeshot.live/live-tv/eurosport-1-pt/83

1 Curtiu

Nesse caso ainda mais fazia sentido então darem alguma intesidade sem por o João em cheque… levarem Roglic fresco para Tre Cime é suicidio.

Não sabemos se o João está condições de acompanhar ritmos elevados e amanhã ainda há o contra relógio. Eu acho que ele não quer por em cheque o 3.º lugar.
A Jumbo também não quer mexer na corrida e provavelmente só vai fazer na última subida.

Espero estar enganado mas a postura do João e a sua linguagem corporal em cima da bicicleta não me parecem de quem está confortável. Acho que vai ser um novo dia não. Mas espero estar enganado.

1 Curtiu

Esquece. Depois referiram e tu esclareceste.

My bad

É interessante ver a forma como Roglic tem feito estas últimas etapas de montanha super protegido pelos colegas, menor desgaste possível para atacar só no fim.

Também me parece, espero que não

Chuva para ficar ainda melhor…

Na etapa ganha pelo João, puxei o video atrás e fiquei com a sensação de que o Thomas foi sempre com domínio da situação.

1 Curtiu

Cruzou a meta a sorrir

O rosa vai atacar, está no radio e muito fresco

Carrega João! Bota Lume nisso :+1:

Portugas em força a empurrar… vamos

O João quer ir embora!

É hora…

João :frowning: