Ciclismo - Parte 2

Nesse dia ele andou perto dos 7…
Incrível… As minhas duvidas sobre ele é que acho que ele é uma espécie de Beloki. Tem um dia ou dois muito bom nas montanhas, mas tenho dúvidas que se consiga defender em todos os dias de um gajo como o poga.

1 Curtiu

Não foi uma subida de uma hora. Foi mais curta, foram números mais baixos porque para todos os efeitos o pico de forma é atingido na terceira semana do tour. Outra coisa… é muito mais dificil fazer esses valores em 3 semanas do que em provas de uma semana. O Ruben Guerreiro também fez esses números no Mont Ventoux Challenge, mas foi uma corrida de um dia. Não tem nada a haver com 3 semanas em que o corpo vai sofrendo o desgaste de defender uma liderança.

1 Curtiu

Sim claro. Mas mesmo assim foi ao final de uma semana estupidamente intensa como é o caso do Dauphine. De qualquer maneira assinalei porque são registos muito interessantes e que mostram a evolução dele desde o tour de 2021 para cá.

Estava fortíssimo nesse dia. Foi ele que fez a mudança de ritmo que partiu todos, o O’Connor ainda tentou mas não aguentou, depois rebocou o Roglic montanha acima e no final ainda estava fresco pronto pra subir outra vez… Já o Roglic estava quase a desfalecer.

Tenho é a mesma dúvida que tu em relação á sua consistência, mas o gajo tem talento. E anda muito bem no crono também, não é só um escalador.

1 Curtiu

Pogacar. No words.

É o ciclista mais fiável de sempre. Incrível.

1 Curtiu

Não podemos suspender todas as modalidades durante uma temporada só para ter dinheiro para ver este gajo uma época de verde e branco?.. vá lá…só peço um aninho… :joy: :joy: :joy: :joy:

3 Curtiram

Absurdo

Que final fds, espetáculo puro de Pogacar e Vingegaard!

Que final incrível quando parecia que o Vingegaard tinha conseguido vantagem, volta Pogacar. Vingegaard está a um nível a altíssimo, Pogacar não se pode descuidar.

1 Curtiu

As minhas palavras depois de hoje são :
Quem gosta de desporto, adora ver Pogacar.
Quem ama o ciclismo… obrigado Deus por me teres permitido ver um pogacar a correr.

1 Curtiu

Ineos a desiludir hoje e o Vlasov parece estar em dificuldades depois da queda de ontem.
Já o Roglic faz 3º e parece estar recuperado. O Vingegaard está mais forte mas vai ser interessante ver se o Roglic acaba a trabalha pra ele ou não.

Pogacar, incrível, não há palavras. Tem tudo para ser o melhor de sempre.

Hoje acho que podemos dizer que o tour ficou reduzido a 2.
Não vejo nenhum dos outros com capacidade para bater estes dois…honestamente não vejo.
O único que poderia fazer isso seria o roglic que hoje já ficou a 2h45 do pogacar e a 2h20 do vingegaard. E mesmo esse neste momento parece num patamar inferior a estes dois e não totalmente recuperado do que aconteceu. Provavelmente perde mais tempo nos próximos dias.

A meu ver será a 3 do poga ou em caso de surpresa a primeira vitória do vingegaard.

1 Curtiu

Sim a vitória no Tour se não houver azares será entre estes dois. Mas também se for uma luta como a de hoje não faz falta mais ninguém, estou a prever grande espetáculo entre eles!

1 Curtiu

Tentando não ser hater mas acho q tb n é totalmente positivo para o Pogacar ganhar de todas as maneiras e feitios.
Se tirasse o pé uma vez por outra, se calhar n ficaria sob um escrutínio tão grande.

O gajo é bom demais… talvez demais :x

Não será o primeiro nem o último sobre quem recairá duvidas faz parte do ciclismo, todos os que ganham acabam sempre por estar na berlinda e sujeitos a todo o tipo de comentários.
Um campeão é feita para ganhar e se é melhor que os outros tem que ganhar.

Já se falou de muita coisa, inclusive doping mecanico. E verdade seja dita, os números dele estão ao nível do Alarcon de 2018.

A tal performance de 2018 nas penhas da saúde que correu o mundo é batida pelos numeros do Pogacar.

Estás a comparar Alarcon com Pogacar?
Uma coisa vos digo se há doping no ciclismo há nas modalidades todas e nas outras modalidades não vejo tanta preocupação com o Doping como no ciclismo.

1 Curtiu

Falam de uns de outros não falam…
Tiram a uns, outros não tiram…
O costume infelizmente.
Suspeitas à parte neste momento pogacar é de outro mundo.

ISTO.