Ciclismo - Parte 2

Um pouquinho antes da meta não estava ali um espectador com a camisola do SCP?

Eu não disse os motivos… apenas referi que não tendo uma carreira ainda longa acontece quase sempre qualquer coisa.

Estava sim também reparei e estava a abanar para a câmara :sweat_smile:

1 Curtiu

Estava a ver quando o Vingegaard se prestava para ganhar a etapa passou mesmo perto desse Leão :smiley:

Conversa de chico espertismo. Sabes bem o que queres dizer, pelo menos assume.

Fdx, chico espertismo?
Mas eu tenho que assumir o quê?

Tu é que andaste para aí a dizer noutros topicos que não punhas paninhos quentes… o homem subiu uma das montanhas mais icónicas do ciclismo, doente, com febre e tu vens falar em mais um dia mau numa tão curta carreira?!

Mas eu falei nos motivos… (azares, falta de pernas, má colocações, quedas, doenças)… só disse o que realmente tem acontecido, numa carreira ainda não muito longa, acontece, quase sempre, … qualquer coisa!

No último mundial de estrada, por exemplo, teve uma queda na zona neutralizada que lhe condiciou a prova , agora adoeceu, já teve de desistir numa grande volta por covid, já teve dias maus… mas eu escrevi algo errado?

Quanto muito podes dizer que tudo isto faz parte do ciclismo, certo é verdade… mas mesmo assim não disse nada errado.

Agora, chico espertice…! mas tu conheces me de algum lado? Já utilizei esse tipo expressão contigo?

1 Curtiu

Não preciso de te conhecer, estou a adjetivar o teu comentário.
Até à próxima.

João Almeida Giro 2020 4.º lugar,
João Almeida Giro 2021 6.º lugar
João Almeida Giro 2023 3.º lugar
3 participações 3 x no top ten.
Vuelta 2022 5.º Lugar.
Isto só para falar em voltas de 3 semanas, já que tem vitórias em voltas mais pequenas.
Somos um país pequeno com grandes atletas, é triste que não lhe seja dado o devido valor, como a primeira oportunidade haja quem os venha deitar abaixo. Mas infelizmente isso é fruto dos tempos em que o bota baixo se tornou moda, em que as pessoas perdem mais o seu tempo a dizer mal do que a dizer bem.

1 Curtiu

Adjetivaste mal!

Até à próxima!

3 Curtiram

O Contador deve estar a lançar já as bases para um dia o levar para a equipa dele caso coloque um dia a equipa dele a competir no World Tour.

Dia perfeito para ver uma etapa.
Parabéns Rui Costa

1 Curtiu

Foi uma bela vitória do Rui Costa.
Foi pena porque sempre foi um corredor para ganhar etapas e houve uma fase na carreira que começou a pensar em ser líder e a pensar mais em classificações gerais, mas essa opção não lhe correu bem. Sempre foi um ciclista inteligente, com uma boa leitura de corrida da qual consegue quase sempre tirar proveito.

2 Curtiram

Quase 10 anos depois da sua vitória no Mundial…que lenda do ciclismo português :clap:

2 Curtiram

Grande vitória do Rui!

Enorme! Muitos parabéns!

Grande vitória do Rui!

Fica-lhe tão bem no palmarés!

2 Curtiram

Boa vitoria do rui ontem.

O rui nunca conseguiu o salto para um corredor top de 3 semanas, nao sei se foi alguma vez top 10, mas tem uma bela carreira com algumas boas vitorias incluindo um mundial (top). Os ultimos anos tem tido um papel mais de gregário na Emirates o que cortou um pouco as pernas a nivel de objectivos pessoais, este ano na Inter voltou a ter liberdade para tentar lutar por vitorias e boas classificacoes.