Ficam: Rinaldo Nocentini, Jesus Ezquerra, David Livramento, Valter Pereira
Entradas: Joni Brandão, Frederico Figueiredo, Fábio Silvestre, Alejandro Marque
Saidas: David La Fuente, Hugo Sabido, Júlio Gonçalves e Rafael Lourenço
entretanto uma pagina que sigo usando fonte do jornal a bola da ainda estes nomes na equipa
Luís Fernandes, Shaun-Nick Bester, Mario Gonzalez e Oscar Gonzalez.
A camisola está muito parecida à do ano passado (tirando as mangas e a gola que passaram a pretas). Se tivesse dinheiro investia, mas assim acho que vêm só os calções que o ano passado não vieram. :mrgreen:
Em principio ficámos com uma equipa melhor que da época passada e se o Joni Brandão tiver uma equipa capaz atrás de si podemos chegar ao pódio na volta a Portugal.
Parece-me que estamos mais fortes com estas entradas mas também me parece que há ciclistas que ficam da época passada sem se perceber bem com que objectivo… :inde:
Estamos mais fortes mas não tanto como penso que poderíamos estar, o que é pena.
Vamos atacar a volta com o Joni, dai não entender o que está cá a fazer o Nocentini. Marque não me parece que acrescente muita coisa, se ajudar o Joni fará bem o papel dele. Silvestre para ganhar etapas e Figueiredo também boa ajuda.
Dos que ficam só Jesus Ezquerra parece me mais valia sendo o ciclista :mais: na volta do ano passado.
Também mais rapido o Frederico ajuda o Brandão que o Marque, mas é na minha opinião. Somos a 2º equipa em Portugal em termos de qualidade, resta trabalhar e dar tudo para tentar surpreender a 52…
O problema é que para o adepto comum o que interessa é a volta dai achar caro manter o nocentini quando depois não tem muito relevo o que possa fazer nas restantes.
Continua a faltar um contra relogista para ganhar essas etapas. Mas melhoramos nos sprints. :mais:
O ano passado não houve qualquer ajuda ao líder. Todavia Nocentini também não mostrou qualidade para liderar a equipa numa prova com mais de 3 dias.
Este ano espero imenso do Frederico e do Jesus para essa função. Marque e Nocentini é incógnita o seu rendimento ( estão em fase decrescente ).
Para além que no outro lado os gregários ganham voltas.
Para além de outro erro no ano passado foi preparar Nocentini para o seu pico de forma demasiado cedo. Dai boas prestacoes No Azerbeijao e Troféu Joaquim Agostinho.