Ciclismo 2017

tinha que tar com a mao no “gatilho” print screen lol

lindos, la vai ter de vir mais um set :stuck_out_tongue:

Melhor o nosso grande Joni Brandão ja mostra o seu orgulho

Já há constituição da equipa?

nao tenho tado atento mas o que encontrei é

Ficam: Rinaldo Nocentini, Jesus Ezquerra, David Livramento, Valter Pereira
Entradas: Joni Brandão, Frederico Figueiredo, Fábio Silvestre, Alejandro Marque

Saidas: David La Fuente, Hugo Sabido, Júlio Gonçalves e Rafael Lourenço

entretanto uma pagina que sigo usando fonte do jornal a bola da ainda estes nomes na equipa
Luís Fernandes, Shaun-Nick Bester, Mario Gonzalez e Oscar Gonzalez.

EIS O PLANTEL PARA 2017

NOME EQUIPA ANTERIOR

Freferico Figueiredo (POR) Rádio Popular-Boavista
Joni Brandão (POR) Efapel
Alejandro Marque (ESP) LA-Antarte
Fábio Silvestre (POR) Leopard
Rinaldo Nocentini (ITA) Sporting-Tavira
Óscar Brea (ESP) Sporting-Tavira
Mário Gonzalez (ESP) Sporting-Tavira
Jesús Ezquerra (ESP) Sporting-Tavira
Valter Pereira (POR) Sporting-Tavira
Luís Fernandes (POR)Sporting-Tavira
David Livramento (POR) Sporting-Tavira
Shaun Bester (Á. SUL) Sporting-Tavira

Diretor-desportivo: Vidal Fitas

A camisola está muito parecida à do ano passado (tirando as mangas e a gola que passaram a pretas). Se tivesse dinheiro investia, mas assim acho que vêm só os calções que o ano passado não vieram. :mrgreen:

Na teoria estamos mais fortes? Somos candidatos a alguma coisa?

Com Joni Brandão, Marque e Nocentini somos candidatos à Volta.
3 nomes muito fortes.

Em principio ficámos com uma equipa melhor que da época passada e se o Joni Brandão tiver uma equipa capaz atrás de si podemos chegar ao pódio na volta a Portugal.

Acrescentava aí o Frederico Figueiredo, acho que vai ser uma grande ajuda.

Parece-me que estamos mais fortes com estas entradas mas também me parece que há ciclistas que ficam da época passada sem se perceber bem com que objectivo… :inde:

Estamos mais fortes mas não tanto como penso que poderíamos estar, o que é pena.

Para onde foi o David De La Fuente?

Louletano

Vamos atacar a volta com o Joni, dai não entender o que está cá a fazer o Nocentini. Marque não me parece que acrescente muita coisa, se ajudar o Joni fará bem o papel dele. Silvestre para ganhar etapas e Figueiredo também boa ajuda.

Dos que ficam só Jesus Ezquerra parece me mais valia sendo o ciclista :mais: na volta do ano passado.

Também mais rapido o Frederico ajuda o Brandão que o Marque, mas é na minha opinião. Somos a 2º equipa em Portugal em termos de qualidade, resta trabalhar e dar tudo para tentar surpreender a 52…

Há outras provas que pode conquistar como se viu o ano passado. :slight_smile:

O Noce é um gajo que em provas como o Trofeu Agostinho pode dar vitórias e na Volta é sempre um bom gregário para o Joni.

SL

O problema é que para o adepto comum o que interessa é a volta dai achar caro manter o nocentini quando depois não tem muito relevo o que possa fazer nas restantes.

Continua a faltar um contra relogista para ganhar essas etapas. Mas melhoramos nos sprints. :mais:

Então falemos da volta. Não há gregários não há vitoria. Acabamos por ir por aí também…

O ano passado não houve qualquer ajuda ao líder. Todavia Nocentini também não mostrou qualidade para liderar a equipa numa prova com mais de 3 dias.
Este ano espero imenso do Frederico e do Jesus para essa função. Marque e Nocentini é incógnita o seu rendimento ( estão em fase decrescente ).

Para além que no outro lado os gregários ganham voltas.

Para além de outro erro no ano passado foi preparar Nocentini para o seu pico de forma demasiado cedo. Dai boas prestacoes No Azerbeijao e Troféu Joaquim Agostinho.

Mas dá jeito, entre ter Noce’s e Marques e sabidos e companhia…