Claro, aqui concordo.
Tem é que melhorar no CR.
Um post para seguir o tópico da minha modalidade favorita. Acabei de ver que no jogo com o Feirense vão ser apresentada a equipa, e possivelmente os equipamentos que já os vi e são fabulosos
Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Um post para seguir o tópico da minha modalidade favorita. Acabei de ver que no jogo com o Feirense vão ser apresentada a equipa, e possivelmente os equipamentos que já os vi e são fabulosos
Onde viste?

Flop:
Onde viste?
Está no facebook. Foto de capa da página do Clube Ciclismo de Tavira.
Os equipamentos que estão na página do Sporting-Tavira são os que foram usados no ano passado. A foto é a da apresentação em Tavira.
Pode é dar-se o caso de serem os mesmos este ano, até porque a marca mantém-se.
Duvido muito que sejam os mesmos equipamentos. Acho que as equipas apresentam sempre novos equipamentos para as novas épocas.
os calções deste ano deveriam ser pretos, para seguir a linha geral dos equipamentos do clube
Foi um dos patrocinadores que mostrou ainda em desenho, como pratico esta modalidade calhou um dia passar pela loja que frequento que é de um colega e estavam lá os representantes dos ditos patrocinadores, calhou nesse dia ter levado o equipamento da época passada, portanto desencadeou ali a conversa

O Frederico Figueiredo sempre vai fazer parte da equipa? Falou-se nele à 2/3 meses atrás, mas não vi a confirmação em lado nenhum.
Está confirmado.

kinglion:
O Frederico Figueiredo sempre vai fazer parte da equipa? Falou-se nele à 2/3 meses atrás, mas não vi a confirmação em lado nenhum.
Está confirmado.
Obrigado. Acho boa contratação, é um atleta que tem vindo a progredir de ano para ano e, a meu ver, tem qualidade para ser a principal “muleta” do Joni Brandão nas etapas mais duras da Volta.
à pacto já mostrou um preview do próximo jersey
O que acho do equipamento que deixarei em anexo?
PS: Exato, o equipamento que está na página do CC de Tavira é do ano passado.
Gosto mais do de 2017
A apresentação é no intervalo do jogo?
sim é

PS: Exato, o equipamento que está na página do CC de Tavira é do ano passado.
Que equipamento é este?
parece ser um fantasy para um desses jogos de ciclismo
calções pretos
:mrgreen:
Equipamento está top!
Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
crmbik3r:
PS: Exato, o equipamento que está na página do CC de Tavira é do ano passado.Que equipamento é este?
É um fantasy criado por mim