Ciclismo 2017

Abro este tópico para se discutir sobre esta querida modalidade relativamente ao ano 2017.

Muita expectactiva para esta época. Se na época transata iniciamos a participação “atamancados” com o que havia e após o Tavira ter deixado sair os melhores para os porcos, este ano e após as entradas de Joni Brandao, Alexandro Marque e Fábio Silvestre, juntado o Nocentini que para mim ainda está para as curvas (este ano a equipa não ajudava nada) penso que daremos cartas na Volta. Arrisco mesmo que somos candidatos, ao contrário do que muitos auguram. Penso que a equipa está muita mais forte e pronta para ajudar Joni ou Nocentini, o que se apresentar melhor!

Expetativa.

Eu como sou contra o acordo ortográfico, além do “C” que tinha ainda lhe acrescentei outro! Assim fico-me pela “expectativa” ! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

[sub]*o [member=20579]Recenso escreve ignorando o acordo ortográfico e mandando ir pentear macacos o gajo que se lembrou de inventar o raio desse acordo![/sub]

Acho estranho ainda não houver confirmações oficiais…

Por aquilo que sei a apresentação sera no estádio Alvalade no jogo com o feirense!

Aguardemos pelos planteis para avaliar as nossas hipóteses. Mas já sabemos como funciona o porto doping 52.

Resumir a mais que evidente superioridade da equipa w52 a pretenso uso de doping é tapar o sol com a peneira! É que como se viu na Volta, nem foi preciso o galego, foram lá com um gregário!!
Infelizmente a qualidade da nossa equipa estava muito abaixo da deles, e aparentemente vamos reduzir essa diferença, mas eles continuam favoritos.
Andar sempre a falar de doping (mesmo existindo) no ciclismo ainda afasta mais os patrocinadores e à posterior, os próprios fãs da modalidade. Vamos acreditar que podemos lá chegar com mais talento que possamos adicionar à equipa e muito trabalho.

O Frederico Figueiredo sempre vai fazer parte da equipa? Falou-se nele à 2/3 meses atrás, mas não vi a confirmação em lado nenhum.

Isso não foi a argumentação da Liga para abafar os vouchers? :shhh: senão os patrocinadores fogem. Queremos é “paz”.

Se existe, e para os patrocinadores não fugirem, tem é que deixar de existir e não deixar de ser falado.

Sim, vamos dar destaque as suposições de doping e esquecer o mais importante, até porque em tempo útil foram feitos testes durante a volta, houve positivos e para espanto de alguns Sportinguistas, não foi na w52! Mas pronto, falar de doping alivia-me a frustração…
Os vouchers só foi mais lenha que alimentou a fogueira que uniu os fdp dos lamps…

Testes anti-doping em Portugal. :boohoo: :boohoo:

Os vouchers agora foram lenha que uniram os lampioes… claro o que o Sporting deveria ter feito era deixar andar.

Portanto devemos calar e comer. Um gregário ganha a volta? Super normal. Só neste país realmente. :dance:

Ganhou em condições especiais por causa do tempo que conseguiu na fuga, não fosse esse tempo ganho na fuga e nunca iria ganhar a volta.
Em provas mais curtas e com poucas dificuldades muitas vezes acontecem situações destas e juntando a isso as situações bizarras que acontecem com certas estratégias de alguns directores desportivos nacionais.

:mrgreen:

Quanto à w52, com doping ou sem doping, continuam com um plantel superior. Urge reduzir distâncias, quem sabe uma gracinha. E já agora algumas vitorias em etapas pelo menos durante a epoca.

Foco na imaginação, descuidando o que interessa, competência…

Ele estava tão forte como o Veloso na montanha e contra relógio não perdeu por muito tempo… o Porto na única etapa de montanha meteu 5 no top 10…

Não é por apontar estes factos que estou a dizer que perdemos por causa disso… mas vejam a diferença para a efapel… nunca houve um ano tão desequilibrado entre w52 e efapel…

Armstrong riu-se ao ler isto :shhh:

Vais ter o melhor português a atuar em Portugal, e sempre candidato a ganhar.

Não me queria estar aqui a repetir sobre algo que já aqui escrevi durante a volta mas é preciso ter memória de como foi o percurso da Volta onde a única montanha de dificuldade que existia era a Serra da Estrela e nessa etapa a subida estava no inicio dela. Além da postura adoptada pelo Porto nessa subida e a vantagem que o Joni Brandão tinha no topo para os do Porto.