Chuck Norris Facts

Expliquem lá uma coisa: eu até me vou rindo dessas graçolas… mas de onde surgiu essa aura “Chuck Norris” todo poderoso?

A que gosto mais particularmente, talvez por ser músico é a do telefonema do Chuck Norris ao David Gueta: "David, o que queres dizer com isso de “The World is mine”?

Percebo a parte do seres músico e de te identificares mais com essa mas não percebo a parte do David Gueta ser músico… :mrgreen: :mrgreen:

Não limito a música ao que é criado com instrumentos. Existem diversos “criadores” musicais utilizando somente conceitos electrónicos. A forma como o David Gueta “monta” as suas músicas com efeitos engraçados, algumas vozes sempre de qualidade, a utilização de vozes brancas para coros, agrada-me, confesso… :mrgreen:

Chamem o que quiserem ao davi guetta, chamem-lhe tudo menos DJ… :twisted: :twisted: :whistle:

Tomara eu ser um “não DJ” como ele e ter o sucesso que ele tem…

Off topic no tópico do Chuck Norris, é preciso ter tomates :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Chuck, perdoa-lhes pois não sabem o que fazem! :xock:

Chamo-me Passos Coelho e não tenho medo de ninguém… :twisted: :twisted: :twisted:

Ao fim e ao cabo ninguém me explicou nada… :lol:

:offtopic:

[youtube=650,535]2L3ekGKsQTg[/youtube]

[youtube=650,535]ZjWqMpWdaTw[/youtube]

[youtube=650,535]Y_f9PhxZmoc[/youtube]

Queres mais?!? :twisted: :twisted:

Fim de :offtopic:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não é sobre o Guetta… sobre como começou esta história do Chuck Norris ser uma personagem poderosa e imparavel que é quase um deus temível e respeitado.

É veres a sua filmografia, onde interpreta sempre o herói de acção durão-todo-poderoso-que-sozinho-arruma-com-um-exército que é caricaturado nas piadas.



Os vilões não conheciam o Jiu-Jitsu… :inde:

[youtube=650,535]Chuck Norris talks about his first time training with the Gracies - YouTube

:rotfl:

Para o teu bem espero que não te estejas a rir Dele :o

Oh não…

:pray: :pray: :pray:

Só uma pequena amostra, para ficares com uma ideia… :mrgreen: :mrgreen:

[youtube=650,535]HffPCDFsK1Q[/youtube]

Pronto… caí de costas… :lol: :lol: :lol: