OBRIGADO SPORTING
Não há palavras… talvez mais tarde.
Somos grandes.
EMOÇÃO
não consigo escrever mais nada
[i]LIIIIIIIINNNNDOOOOOOOO.
Parabens aos jogadores e…TREINADOR!!! [/i]
estou a tremer de nervos, felicissimo, ja nao me lembrava de sofrer tanto; depois do golo do newcastle, esmoreci e dei a eliminatoria como perdida mas… :shock: , somos os maiores do mundo
SPORTING.SPORTING.SPORTING.
RUMO à FINAL
se fossemos sempre assim…
que grande sporting o de hoje…o sporting que eu admiro é este…memso que tivessemos ido ao ar…seriam motivo de orgulho…hoje…
resumindo…demais…e queremos mais…
Admito que não acreditava e não tive portanto o conforto que a fé proporciona, em 90 minutos passei por todas as emoções e no fim fica apenas…um obrigado Sporting.
estou a viver o momento mais feliz desta época.
nunca mais esqueço as emoções por que passei durante este jogo
grande Sporting !!!
Vamos celebrar!!!
Queriam um Sporting europeu? aí está ele!!!
Viva o Sporting!!!
Só posso dizer uma coisa …
S P O R T I N G ! ! ! !
cumps,
VCoelho
Grande jogo do Sporting.
Obrigado a todos.
SPOOOOOOOOORTING
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
Parabéns a todos os que acreditaram, e sobretudo a quem o disse no inicio da época e todos (eu também) gozaram com eles: obrigado, Sr Peseiro.
Obrigado, Sr. Rochemback. Tás gordo mas jogas como o caraças.
Obrigado, Sr. Rui Jorge. Tás velho, diseram no início da época, puseram o miudo em teu lugar, mas nunca me desiludiste. Já foste o meu herói na época do titulo do jejum, ainda és.
Obrigado, Sr. Moutinho. Miudo, tu? Se fosses africano tenho a certeza que terias 30 anos.
Obrigado, Sr. Barbosa. Velho? Croissaint? Tá bem tá…
Obrigado Sr Niculae. Continuo a acreditar em ti. Espero que sejas o avançado da década do nosso Sporting, tens tudo para isso.
Obrigado Sr Ricardo. Apesar de dares casas, hoje deste mais uma, tambem foste fundamental.
Obrigado Sr Beto, grande capitão, és o maior. Hoje durante o dia lembrei-me do teu primeiro jogo, do teu primeiro grande golo contra a lampionagem, igual ao grande golo de hoje, o golo mais importante do ano, o golo mais importante desde o 2-2 do Jardas na lampionland há 3 anos.
Obrigado Sr Rogério. Sem seres uma craque, dás o que tens, oxalá houvesse outros assim.
Polga, fuck /&%%$%&%/&/, tinhas que fazer mais um lance de m*****. Obrigado na mesma, mas não merecias ((&&&%$%$%.
Obrigado Sr. Douala, partiste aqueles gajos todos, tens tudo para ser um dos melhores extremos em Portugal, assim as lesões te deixem em paz.
Obrigado Sr. Sá Pinto, ainda te amaldiçoei quando falhaste mais uma vez 1 ou 2 golos quase feitos, mas a tua raça quase não tem par.
Obrigado Sr. Carlos Martins, foste dos que mais lutaram, e embora te falta muito discernimento (parece que também precisas de um bocado mais de banco), merceste a festa.
Obrigado Sr. Pinilla, até tu jogaste bem hoje, aleluia, milagre.
Obrigado Sr Custódio, sê bem vindo de volta. Lembro-me que há cerca de 2 meses, quando te lesionaste e tivémos que ir à banheira de Roterdão, o que trememos. Felizmente quem te substituiu tem feito bem trabalho que era teu.
OBRIGADO 33.300 QUE ESTIVERAM LÁ E VIRAM AO VIVO A MAIS ESPECTACULAR EXIBIÇÃO QUE VI EM DIRECTO AO NOSSO GRANDE SPORTING.
Vou só contar isto (na senda do que tenho contado).
Hoje vesti o tal babygrow da sorte à minha filha mas… ela estava no quarto. Tinha descurado o pormenor: ela tem de estar ao pé da tv.
Resultado: fui buscá-la ao quarto e o sporting marcou 3 golos. Adormeceu ao quarto golo, descansada com a missão cumprida.
Eu não acredito em bruxas mas…
PS - no ano do título do jejum nas últimas 10 jornadas era um rádio… sempre que me esquecia de o ligar o sporting nao marcava, qd o deixava ligado o sporting facturava e vencia.
Este ano estou com fé que a Mariana tá a dar sorte
Boa noite,
Simplesmente SPORTING.
Admito que não acreditava e não tive portanto o conforto que a fé proporciona, em 90 minutos passei por todas as emoções e no fim fica apenas...um obrigado Sporting.
Queres emoções? Talvez um bastão enfiado…
GRANDES, não NÓS SOMOS os
MAIORES
Obrigado Sporting, é isto que eu quero
ESFORÇO, DEVOÇÃO, DEDICAÇÃO e GLÓRIA
Somos grandes. Obrigado Sporting.
[size=18px]ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA[/size]
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>