Chorando como um miúdo...

Eu tambem nao acredito nestas coisas,mas enquanto for dando resultado

Vou fazendo: Eu visto uma Tshirt verde alface na hora do jogo.

Vou voltar a vesti-la em todos os jogos.

Hoje ate chorei de alegria, que grande Sporting

Hoje os Leoes rugiram bem aos Ingleses.

Agora e preciso que eles voltam a rugir bem aos Holandeses.
Mordam-se todos aqueles que ja davam o Sporting fora da UEFA,porque nao tinha o Liedson.
Que grande licao!

Admito que não acreditava e não tive portanto o conforto que a fé proporciona, em 90 minutos passei por todas as emoções e no fim fica apenas...um obrigado Sporting.

Queres emoções? Talvez um bastão enfiado…

A suspeita eu tolero o insulto já não.

A ti JTKIRK meu cobarde de merda não esqueço.

Podem apagar o meu registo.

Grande Sporting !

Grande noite europeia!

Mauras, linda leoazinha! :stuck_out_tongue:

Quanto ao jogo, ainda estou com nervoso miudinho. :oops:

OBRIGADA, SPORTING! DESTE UMA ENORME ALEGRIA A NÓS, SPORTINGUISTAS! :smiley:

Bom, agora um pouco mais calmo, algumas notas muito breves.

Não se pode, num jogo destes dizer que o Polga isto ou aquilo. O Polga foi enorme enquanto a equipa se atirou toda para o ataque. Teve um deslize a meias com o Rui Jorge que não estava a olhar para ele e não esperava aquele passe. Passou, Não interessa.

Uma palavra para o Peseiro. Esteve enorme a dar uma lição táctica ao bebedolas lampiónico do Souness. As substituições foram as correctas. Barbosa entrou na altura exacta, assim como Pinilla.

Pinilla hoje até parecia que sabia jogar à bola. Se calhar até sabe… alguma coisita ele há-se saber… nááááá… hehehehehe Pinilla entrou bem, conquistou o canto do 3º golo e confundiu a defesa deixando o Beto solto nas alturas para marcar.

Barbosa. Argghhhh… pronto. Lá enguli o sacana do sapo!! Quando ele entrou os bifes já não sabiam quem marcar nem como o segurar. Entrou como um senhor e para mim, apesar de ter jogado apenas 20m, foi claramente o MVP. A partir da sua entrada o ataque foi sufocante, os bifes não mais tiveram tempo para respirar.

Não consigo dizer que este ou aquele esteve mal. Hoje não. Hoje todos sem excepção foram leões raçudos. Parecia que tinhamos 11 Sá Pintos em campo a começar no Ricardo e a acabar no Moutinho, outro gigante a passear por ali que já nem há palavras para elogiá-lo como ele merece.

Numa palavra, a equipa hoje esteve apenas e só soberba e o que sinto no peito é apenas felicidade.

Viva o Sporting.

Admito que não acreditava e não tive portanto o conforto que a fé proporciona, em 90 minutos passei por todas as emoções e no fim fica apenas...um obrigado Sporting.

Queres emoções? Talvez um bastão enfiado…

A suspeita eu tolero o insulto já não.

A ti JTKIRK meu cobarde de merda não esqueço.

Podem apagar o meu registo.

Não havia necessidade… :frowning:

Bom! Óptimo! Excelente!

Com esforço, dedicação e devoção conseguiremos a glória…é que isto ainda não acabou e no proximo fim de semana estaremos em 1º na superliga,… é que é já a seguir!!!..

Vamos ser campeões da UEFA e da Superliga 2004/05!!!

Então,… ainda têm dúvidas?

Sporting Sempre!!!

tou rouco, boa noite.
talvez amanhã consiga escrever alguma coisa do que senti esta noite naquele estádio, com todos aqueles companheiros de bancada.

Para ti peseiro, muito obrigado.

Muita pena tive de não poder tido estar presente no meu “posto” na Superior Sul, para ver de perto 3 golos do Sporting e festejar. Vi meia-hora da primeira parte num café (saí estávamos ainda a perder). Tenho o jogo gravado, e vou guardar a cassete para gravar os jogos com o AZ Alkmaar - confio que ainda poderá ser uma cassete histórica. :smiley: :wink:

Muita pena tive de não poder tido estar presente no meu "posto" na Superior Sul, para ver de perto 3 golos do Sporting e festejar. Vi meia-hora da primeira parte num café (saí estávamos ainda a perder). Tenho o jogo gravado, e vou guardar a cassete para gravar os jogos com o AZ Alkmaar - confio que ainda poderá ser uma cassete histórica. :D :wink:

Eu vou comprar o DVD “2004/05 Uma época de glória” que vai sair quando ganharmos campeonato e UEFA :slight_smile:

Vou só contar isto (na senda do que tenho contado).

Hoje vesti o tal babygrow da sorte à minha filha mas… ela estava no quarto. Tinha descurado o pormenor: ela tem de estar ao pé da tv.

Resultado: fui buscá-la ao quarto e o sporting marcou 3 golos. Adormeceu ao quarto golo, descansada com a missão cumprida.

Eu não acredito em bruxas mas… :slight_smile:

PS - no ano do título do jejum nas últimas 10 jornadas era um rádio… sempre que me esquecia de o ligar o sporting nao marcava, qd o deixava ligado o sporting facturava e vencia.

Este ano estou com fé que a Mariana tá a dar sorte :slight_smile:

Eu por exemplo nao posso gravar jogos do Sporting porque eles perdem por isso peço a um vizinho (portugues) que e’ lampiao para me gravar os jogos e hoje ele nao gravou porque a RTPi anda sempre a pregar partidas a anunciar jogos que depois nao transmite (o primeiro jogo) e ele pensou que nao ia dar… :evil: :evil: :evil:

Vou só contar isto (na senda do que tenho contado).

Hoje vesti o tal babygrow da sorte à minha filha mas… ela estava no quarto. Tinha descurado o pormenor: ela tem de estar ao pé da tv.

Resultado: fui buscá-la ao quarto e o sporting marcou 3 golos. Adormeceu ao quarto golo, descansada com a missão cumprida.

Eu não acredito em bruxas mas… :slight_smile:

PS - no ano do título do jejum nas últimas 10 jornadas era um rádio… sempre que me esquecia de o ligar o sporting nao marcava, qd o deixava ligado o sporting facturava e vencia.

Este ano estou com fé que a Mariana tá a dar sorte :slight_smile:

Eu por exemplo nao posso gravar jogos do Sporting porque eles perdem por isso peço a um vizinho (portugues) que e’ lampiao para me gravar os jogos e hoje ele nao gravou porque a RTPi anda sempre a pregar partidas a anunciar jogos que depois nao transmite (o primeiro jogo) e ele pensou que nao ia dar… :evil: :evil: :evil:

Heh…acho que esse lamp estava a gravar e ficou com azia e desgravou o jogo e meteu uma novela por cima :slight_smile:

A minha nóia é a seguinte: sempre que vou ao estrangeiro e perco os jogos, peço a um amigo sportinguista de outro forum para me mandar SMS com os golos. Foi assim que soube da derrota em Braga há 2 e 3 anos, a derrota no Nacional, o empate em casa com o Braga, e mais 2 ou 3 maus resultados. Há 2 semanas fui a Espanha no fim de semana e dessa vez não lhe disse nada (de propósito). Quando fui ver na Net…3-0 aos bostas :D/ :D/ :D/
Óbvio que nunca mais lhe peço nada :slight_smile:

Eu por exemplo nao posso gravar jogos do Sporting porque eles perdem por isso peço a um vizinho (portugues) que e' lampiao para me gravar os jogos e hoje ele nao gravou porque a RTPi anda sempre a pregar partidas a anunciar jogos que depois nao transmite (o primeiro jogo) e ele pensou que nao ia dar...... :evil: :evil: :evil:
idem pá. todas as superstições me parecem ridículas menos uma - nunca, jamais, em tempo algum, gravar um jogo do Sporting.

LINDO, FENOMENAL, ESTOU ARRASADO! Ambiente a lembrar o célebre Sporting -Celtic, e finalmente o querer ganhar em todo o seu esplendor!!! Hoje escreveu-se mais um linda página e temos mais 11 heróis para recordar daqui a alguns anos. Este jogo vai ser um jogo de referência, tenho a certeza. Esta noite vai ser em branco, não vou conseguir dormir…

Como diz o outro… “We have to live with Mourinho every week and now even this portuguese team beats us to oblivion.”

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRTIIIIINGGGGGGG!!!

CTX…

esse que disse isso não é bem deles… é um “infiltrado” :smiley: :twisted: :twisted:

vai ver o que lhes escrevi no tópico em que pedem para descrever numa palavra o que sentem (não deve durar mto eheh)

Que grande noite!!! :smiley:

Mas a verdade é que só senti confiança na vitória quando o Dyer se lesionou…estava a ser um pesadelo!!!

Mas pronto, a nós tb nos faltava o grande Enak (volta para a proxima eliminatória por favor!!!), o Douala nao jogou na primeira volta, nao podemos usar o Viana, etc :slight_smile:

Globalmente fomos superiores!!!

Cada vez me convenço mais que se nao fosse termos a defesa que temos seriamos realmente imparáveis :slight_smile:

Quando o jogo acaba e ja estamos quase sozinhos ali na bancada, a ver o pessoal sair, e vem aquela calma saborosa, o doce, a vitória, as lágrimas caíram, claro que sim, hoje foi muito forte, hardcore mesmo, ainda por cima para quem como eu, e nao escondo, confia muito pouco na capacidade global da equipa, acho que ainda dá mais gozo…

Ler estes comentários é emocionante, e faz-me lembrar essa noite fantástica …

Não sei se seremos Campeões, nem sei mesmo se chegaremos à final da Taça Uefa… o que sei, é que ontem ficou provado…

NINGUÉM AMA O SEU CLUBE COMO OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS!!!

MEMORÁVEL!
Quero ter mais noites destas … orgásmico sem dúvida.

Emoção, alegria, paixão … Obrigado SPORTING!

ESTE É O MUNDO SPORTING !!!