Nem nós nem ninguém no campeonato.
Então o Amorim conhece-o de gingeira. Na conferência de imprensa diz que o fez entrar devido a sua velocidade.
Devo ter percebido mal! Se calhar ele queria um gajo lento em campo…
Quem viu o lamba jogar na formação sabe que o forte dele nunca é a mobilidade quanto mais a velocidade, mas o Amorim “conhece-o bem”.
A única coisa boa que vi nele ontem foi que não inventou. Bola no pé era colocada logo noutro
Gostei. Miúdo, vai que é tua. Fizeste mais naqueles minutos do que o Esgaio em vários jogos.
Muito te enganas.
É só conhecer o percurso do jogador para perceber que não tem a mínima hipótese de singrar no Sporting.
Podes guardar a mensagem.
Foi com o Marsa e agora com o Lamba. Na estreia completamente rasgados. Até concordo que não são aqueles em quem depósito mais esperança, mas…
Novos tempos aqui no fórum.
Qualquer um é melhor que o Esgaio a central. Embora ache que não tem qualidade para a equipa A mas pronto.
Que aproveite as oportunidades que tiver
Vejo o Lamba a jogar desde sempre, meu caro. Não fazes a mínima ideia do que falas. Mas gabo-te a aparente certeza na mentira que estás a dizer — e ainda ter a distinta lata de dizer que o treinador do Sporting não sabe se um jogador que já treinou dezenas de vezes é lento ou rápido. Isso define o treinador de bancada que pensa que sabe tudo. E sabe tão pouco, coitado.
Não vejo aqui potencial para ser jogador de primeira divisão, quanto mais do Sporting.
É só iluminados por aqui: em meia parte já sabem se um jogador é de primeira divisão ou não, se tem futuro ou não. Génios desaproveitados.
As pessoas podem ter opinião sobre um jogador que veem jogar? Permites?
E os “iluminados” são os outros… apre!
E eu posso ter uma opinião sobre a opinião dessas pessoas? Permites?
E os iluminados são os outros…apre!
![]()
A questão é que os outros, ao contrário de ti, não estão a malhar noutros foristas, estão a dar a sua opinião sobre o jogador sem ridicularizar o que outros sportinguistas pensam e escrevem por cá. Ao contrário de ti…
Não ridicularizei ninguém, meu caro. Dei a minha opinião sobre o quão soberbo tem de ser aquele que diz que sabe mais sobre a velocidade ou lentidão de um atleta do que o treinador que o treina todos os dias. Se isso é ridículo, a culpa não é minha.
Se há coisa que eu acompanho é a formação, e tenho N exemplos neste forum do que digo.
Garanto que este Lamba nunca será jogador da A,
O futuro mostrará isso, pois nem é bom defesa, é mau nas decisões e nem tem a rapidez que vocês proclamam, a unica coisa que sempre lhe vi de bom era a altura e o passe. O miudo a arrancar parece um tractor a gasóleo.
Se for por isso não se pode pôr em causa nada do que o treinador (seja ele qual for) diz ou faz. Afinal, é ele que o treina.
Não é preciso pormo-nos numa posição de altivez, “rindo” do que os outros escrevem, para darmos a nossa opinião sobre o jogador. Que podemos ter e não ser condizente com a treinador, acho eu…
Não sou tão crítico do Lamba quanto a maioria (já não o era antes na B), mas a opinião de quem não gosta dele tem a mesma validade da opinião de quem gosta dele.
Não vale a pena entrar em dialogo com aqueles que não conseguem distinguir o que fazem. ![]()
Devias olhar para o teu umbigo. ![]()
Ainda bem que acompanhas; eu também. Todos os escalões: desde os Benjamins até à equipa B. E sei, e no fundo tu também sabes, que estás enganado.
Vamos por partes: se o Chico será ou não jogador para o Sporting, isso veremos. Também tenho dúvidas, embora reúna boas condições (sobretudo físicas e técnicas) para isso.
Depois: a velocidade dele não é matéria de opinião; é matéria de facto. E devias ganhar juizinho e admitir que o treinador do Sporting saberá melhor do que tu se um jogador é rápido ou não.
Ainda agora olhei: terias reparado se não estivesses fixado no teu.
Viste-me aqui, nestas últimas postagens, a defender o Lamba, meu caro? Só estou a apontar o dedo a quem o crucifica por meia parte de um jogo. E ainda mais aqueles que se arrogam mais capazes de discernir a velocidade de um atleta que o próprio treinador que o treina. Só isso.