Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro)

Segundo informações de uma rádio paulista, o zagueiro Chicão assinou um pré-contrato com o Sporting-POR e irá embarcar para Portugal assim que seu contrato com o Corinthians se encerrar, em Dezembro.

O jogador até chegou a afirmar em algumas oportunidades que não desejava ir para a Europa e que queria ficar no Corinthians. Porém a proposta foi tentadora e o jogador vai jogar na Europa ano que vem.

Sem dúvida, o jogador vai deixar saudades nos corações corinthianos.

Noticia de hoje que está a circular no Brasil, vamos aguardar por desenvolvimentos !

Link: http://unibola.blogspot.com/2010/08/chicao-assina-pre-contrato-com-o.html

Se se confirmar… outro central?! OMG :cartao:

Espero que tenha sido apenas uma hipótese de negocio que o Sporting aproveitou, até porque só chega em Dezembro, e não impossibilite o reforço imediato de uma equipa que precisa urgentemente de soluções.

Sim outro! Parece que o tonel está mesmo de partida. E por mais que me custe, o Torsiglieri parece não estar a corresponder…

Por acaso ontem jogou muito mal, infelizmente.

Espero que a chegada desse signifique a saída do Polga. Não estou a ver razão para ficarmos com 5 centrais no plantel (contando com a saída do Tonel)… ah, já sei, é para meter centrais a médios. ::slight_smile:

Costinha, arranja aí ao pessoal um avançado, pá. Um que marque golos, de preferência. Se faz favor, pode ser?

Tens ido ver os treinos do SCP? É isso ou és outro professor Xibanga.

Não é preciso ser professor chibanga para perceber isso, para que iríamos então buscar outro central? Não é que ache o Torsi mau, pelo contrário, ainda me lembro que no jogo contra o PSG assim que entrou o Torsi e o NAC eles nunca mais cheiraram a nossa baliza, mas enfim.

Nem uma coisa nem outra, mas para um jogador que vinha rotulado de grande promessa e bom jogador, o facto de ele não ser convocado para alguns jogos não é bom sinal…
Eu espero que não , para bem do nosso Sporting

Consegues contradizer-te a ti mesmo. Primeiro concordas com o outro user e depois escreves exactamente o contrário do que ele escreveu.
É preciso ser professor chibanga é, porque se não vês os treinos sabes lá o que o Torsi está a render. Noutro contexto podias argumentar que o treinador sabe e se não o mete é porque é mau, mas estamos a falar de um treinador que até agora meteu sempre o Polga a titular, por isso não tem qualquer credibilidade usa-lo como argumento.

Tivemos três jogos oficiais, para dois deles não poderia ser convocado, por isso não o foi por opção técnica em apenas um jogo. E como respondi ao user antes de ti, quando se tem um treinador que além de convocar sistematicamente o Polga ainda o mete a titular, acho que nunca poderão ser tiradas conclusões á cerca do Torsi com base nas escolhas desse mesmo treinador.

Não podia ser convocado? É por causa do certificado?

Sim, para a eliminatória da Liga Europa.

Erro meu, então. Só me resta esperar que corresponda às expectativas.

Não sabia disso Royal, assim já é outra coisa :great:

Link?

Espero que seja treta.

forum.esporte.uol.com.br/_p_lastpost_18811397_52

Ai sim, porquê?

Se é um negocio de oportunidade e vem a custo 0, é um excelente negócio… Lembram-se do ultimo que veio assim do corinthians para o Sporting em negócio semelhante? pois…

Nao existem centrais tipo o Chicao na nossa equipa. Recebia-o de braços abertos (mediante claro a saida de um deles , alem do tonel). Se vier após o final do contrato fico satisfeito. Vem acrescentar qualidade ao grupo. É uma espécie de xerife nas defesas. E este ainda tem muitos anos pela frente pois é daqueles touros a nível físico.