Não interessa ter muitos centrais. Interessa que sejam bons. Tonel parece que não conta, Torsi vai ser promessa adiada (parece-me que estão a proteger o jogador não o metendo já a jogar) Carriço é para manter, NAC também e Polga começa a pertencer aos trintões a começar a pensar em fim de carreira ou regresso ao Brasil (Até poderia ir à troca, naquilo que me diz respeito). Não me parece mau negócio o Chicão vir.
Precisamos mesmo de um patrão na defesa. Os defesas que temos no clube serão todos bons, quando jogarem ao lado de um Patrão da defesa. As combinações dos centrais que temos parecem sempre insuficientes.
Se Chicão vier para Alvalade, voltamos a ter um jogador com caracteristicas muito identicas a André Cruz, forte sentido de liderança, forte em bolas paradas e grande experiência, é com jogadores deste nível que temos de abordar o mercado, este se vier vem para somar. Saudações Leoninas.
Entao e o que aconteceu ‘as torres que o PS queria para centrais? Nao estou a colocar a qualidade do jogador em causa, pois peos vistos marca mais golos que o luisao e o david luiz juntos, e e’ um grande marcador de livres, mas apenas tem 1.80, ou seja, menos que o Polga e o Carrico.
Claro que nao 'e preciso um gajo ter dois metros para ser bom no jogo aereo, mas mesmo assim tenho algumas reservas quanto 'a vinda dele. :think: