Chicão, defesa-central do Corinthians, tem pré-acordo com o Sporting (a partir de Dezembro)

Não interessa ter muitos centrais. Interessa que sejam bons. Tonel parece que não conta, Torsi vai ser promessa adiada (parece-me que estão a proteger o jogador não o metendo já a jogar) Carriço é para manter, NAC também e Polga começa a pertencer aos trintões a começar a pensar em fim de carreira ou regresso ao Brasil (Até poderia ir à troca, naquilo que me diz respeito). Não me parece mau negócio o Chicão vir.

:arrow:

Para além de ser o defesa central com maior número de golos marcados na história do Corinthians, o que, pelo que vimos ontem, não é de desprezar…

Precisamos mesmo de um patrão na defesa. Os defesas que temos no clube serão todos bons, quando jogarem ao lado de um Patrão da defesa. As combinações dos centrais que temos parecem sempre insuficientes.

Finalmente! Bem-vindo, caso seja verdade, embora só apareça por cá em Dezembro.

Se o libertarem já, oferecemos o Polga :mrgreen:

Já está confirmado?? Deviam por no título do tópico que é rumor, ou que foi um jornal paulista que lançou…

Se estivesse confirmado já teria tópico de jogador na Actualidade.

Eu ao ler o título do tópico pensei que estivesse… ::slight_smile:

Mas que Chicão é este? O irmão do Kaka??

EDIT: Esqueçam, esse é o Digão

Tonel parece já não contar. NAC não tem qualidade. Polga trintão. Bem vindo Xicão.

Este é um grande central. Se vier, e eu já o tinha sugerido há tempos atrás, é um tiro certeiro. E no jogo aéreo é uma verdadeira besta.

Como disse, finalmente um defesa-central que domine o jogo aéreo.

Pelas opiniões que vejo pela net é um bom central, a vir será uma boa contratação…
O ponta de lança é que prontos… ::slight_smile:

Mas é para Dezembro… Não seria possível dar uns trocos ao Corinthias e te-lo já este mês? Melhor ainda era mandar-mos o Polga como moeda de troca.

Mais um com 1,80. Estamos mesmo a bater no fundo.

Se Chicão vier para Alvalade, voltamos a ter um jogador com caracteristicas muito identicas a André Cruz, forte sentido de liderança, forte em bolas paradas e grande experiência, é com jogadores deste nível que temos de abordar o mercado, este se vier vem para somar. Saudações Leoninas.

Nota: acabei de ter uma grande alegria!!!

Não foi a derrota do fifica pois não? :eh:

Entao e o que aconteceu ‘as torres que o PS queria para centrais? Nao estou a colocar a qualidade do jogador em causa, pois peos vistos marca mais golos que o luisao e o david luiz juntos, e e’ um grande marcador de livres, mas apenas tem 1.80, ou seja, menos que o Polga e o Carrico.

Claro que nao 'e preciso um gajo ter dois metros para ser bom no jogo aereo, mas mesmo assim tenho algumas reservas quanto 'a vinda dele. :think:

Lá por ser baixo não quer dizer que não seja bom no jogo aéreo…

Ontem não esteve feliz, mas do que sei é um grande jogador.