-Rafael Marques: na 2ª mão se ele jogasse provalvelmente os erros defensivos dos 1ºs 20 min não aconteceriam
É óbvio que as ausências de Drogba e Robben fazem mossa, mas no computo geral penso que o Barça ficou mais penalizado com as suas ausências.
Finalmente, com ausências ou sem, a minha opinião, é que de facto no computo das duas mãos o Barça jogou melhor e sem querer dar muita atenção à arbitragem, a verdade é que se não existissem mais uma vez erros determinantes a favorecer uma equipa do Mourinho, eventualmente a história teria sido outra.
Mpcco
É simplesmente incrivel o que consegues escrever para justificar o que não tem justificação, essa do Rafael Marquez então brada aos céus, a tua teoria é que o barça (ekipa vulgar) so perdia por 3 sekos aos 20´devido a falhas de marcação, ora, que temos nós que pedir a ekipas ke keiram realmente ganhar tudo? Concentração absoluta do 1º ao ultimo minuto, se os homens nao jogam nada, têm um treinador patetico, e um conjunto de 11 jogadores dependente de outros 3 e o Chelsea esses sim têm uma equipa que pretendes dizer com o que escreves?
Apenas após a expulsão de Drogba em Camp Nou o barça (ekipa vulgarissima) conseguiu ser superior durante os 180 minutos da eliminatoria, tirando isso foram sempre manietados tacticamento pelo pekeno mouro, ate mesmo quando na 2 parte em Inglaterra tentaram vir para a frente.
Não há sequer comparação entre a falta que um Arjen Robben faz ao Chelsea e o Larsson possa fazer ao barça, e ainda por cima dizeres que no computo geral o Chelsea foi beneficiado é mesmo de rolar a rir, expulsao va-se la saber pq do Drogba, penalty super-hiper tendencioso do Ferreira, contra a suposta falta do RC no Valdez… :roll:
Encara a realidade, Mourinho entrou com 2 PL´s e o Rijkaard foi completamente comido, depois o Collina la lhe deu um penalty e ate parece que tinham hipoteses, mas o facto é so um, o barça vive de Ronaldinho, Deco e Eto´o o Chelsea é uma ekipa e mereceu a eliminatoria a 100%
Uma rennie e isso passa 
Meu caro,
a tua intolerância à opinião contrária é bastante evidente no teu comportamento ultimamente no fórum e mais evidente se torna pelo que dizes em relação a este jogo.
Em primeiro lugar, se calhar não leste todo o tópico, nem sequer tiveste atenção ao que eu disse. Eu não tentei justificar a derrota com a ausência do R.Marquez, simplesmente quis fazer notar ao Ares que em relação a ausências, o Barça também tinha por onde se queixar.
A forma como te referes ao Barça revela bem a tua forma de encarar e analisar o futebol, pelo menos. Para ti, todos são patéticos, medíocres e perante isto pouco há a dizer.
Essa equipa banal que te referes é simplesmente lider destacada de um dos campeonatos mais dificeis da Europa, e se isto não te bastar lê atentamente o que Mourinho, que tanto gostas, disse para explicar a imensa alegria que demonstrou quando acabou o jogo.
Quanto à questão das arbitragens só posso sorrir perante o que escreves. Mas deixo-te algumas perguntas: será que mão do P.Ferreira está onde está sem intenção alguma? Será que o árbitro tem de avaliar esta intenção? Será que o penalti de ontem do Braga tb não deveria existir? Por ultimo, julgas que a colocação do R.Carvalho naquele local é obra do acaso?
Como em muitos outros assuntos, este é outro que tenho uma opinião completamente oposta da tua. Agrada-me a forma de jogar do Barcelona, é o tipo de futebol que proporciona espetáculo e aquele que gostaria de ver mais vezes em campo. No entanto, isto não me impede de achar que o Mourinho é de facto um grande treinador e as suas equipas jogam bom futebol, são bem treinadas e competitivas, fundamentalmente.
Infelizmente a tua visão das coisas é mais a preto e branco, o que é pena.